sábado, 27 de fevereiro de 2016

Os Anjos - "Um momento de beleza" - 27.02.2016



É fácil pensar que o futuro é afetado pelas suas situações passadas. Se você esteve com dívidas ontem, pode sentir que levará muito tempo antes que possa desfrutar da abundância. Se você esteve doente na semana passada, pode sentir que levará muito tempo para se recuperar. Se o seu coração foi magoado ontem, poderia acreditar que não há esperança para você nos futuros relacionamentos.

Embora seja humano projetar o passado no futuro, nós, no céu, experienciamos uma realidade completamente diferente. Vivemos em um eterno agora, e sabemos que o passado só existe na medida em que o trazemos para nós. A cada momento, a cada respiração, você pode imaginar que toda a sua existência começa novamente. Seu estado da mente, do coração e as emoções agora, ditam o que você irá experienciar em seguida. E você pode mudar isto na próxima respiração.

Reserve um momento agora. Reconheça tudo o que você passou em seu passado. A dor, a alegria, os desafios. Você não tem que pensar em cada incidente, mas permita apenas um resumo, por assim dizer, para que borbulhe em sua consciência. Abençoe cada incidente quando dele lembrar. Pense nele como algo que o moldou, assim como o vento e a chuva moldam as montanhas, mas não mais existem. Você foi esculpido por desafios, construído pela alegria... e, no entanto, querido, nenhuma destas circunstâncias existem neste momento. Tudo o que permanece é o você que deseja ser, aqui e agora.

Respire profundamente e quando assim fizer, lembre-se: “A partir deste exato momento, eu posso escolher quem eu desejo ser. Começo a escolher, através do dom do foco, as energias que eu quero convidar para a minha realidade. Posso ver a luz do sol ou a chuva. Posso ver as oportunidades ou os becos sem saída. Posso ver a possibilidade ou a futilidade. Posso ver a dor ou posso ver a esperança. Posso ver a abundância ou posso ver a carência. É minha a escolha.” Agora, convoque a sua força de vontade, respirando profundamente em seu plexo solar, naquela área logo acima do umbigo e imagine que você está atraindo a luz. Você está atraindo a verdade. Você está atraindo os aspectos mais profundos, mais intensos e belos de si mesmo. Usando a sua força de vontade agora, pergunte ao seu coração: “Em que gostaria que eu colocasse o meu foco?” Confie na primeira coisa que surgir em seu interior.

Talvez o sue coração queira que você se concentre em si mesmo com compaixão. Talvez ele queira que você se concentre no sol. Talvez ele queira que você se concentre no fato de que embora todo o seu corpo doa, a pontinha do seu nariz se sente muito bem! Talvez o seu coração o guie. “Coração, no que deseja que eu coloque o meu foco?” Pergunte isto ao longo de sua semana. Use a sua força de vontade para mudar o seu foco de acordo com a orientação do seu coração. Afinal, ele sabe melhor como criar a cada momento presente, e como guiá-lo para futuros mais amáveis, mais gentis e mais amorosos.

Deus o abençoe. Nós o amamos muito!


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...