quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Os Pleiadianos - "Alinhando-se com a Verdade & Sabedoria" - Fevereiro / 2016



Amados nós os saudamos. Estamos aqui nestes tempos para testemunhá-lo enquanto você se abre para as novas oportunidades ilimitadas que têm sido reveladas a você desde a mudança no momento do Ano Novo.

No primeiro mês que vocês chamam de janeiro, seus sistemas energético e físico do seu corpo passaram por uma mudança poderosa com a abertura daquelas séries de fortes linhas do destino que tomaram forma em seu planeta. Essas linhas do destino continham forças extremas de Luz que redefiniram as energias em seu planeta Terra, habilitando você a ir além daquilo que você tem sido capaz de viver em termos de dimensões. Essas forças de Luz continham as compreensões da Verdade do tempo do “Novo Amanhecer”. Essas energias transformadoras poderosas vieram através de uma linha do tempo do destino no começo de 2016 para aqueles de vocês que estavam prontos para nascer através dos véus multidimensionais.

Agora em fevereiro, você vai adiante para outro cenário dimensional de correntes de frequência de Luz, ressuscitando a si mesmo para outros aspectos do seu alinhamento com a Verdade e Sabedoria. Mais uma série de correntes de Luz em fluxo será ativada em seu planeta. Essas correntes de Luz são projetadas para que você possa acessar novas revelações de compreensões deste tempo, lembrar-se da sua herança e do seu plano que você coloca em funcionamento agora.

Nós chamamos este ano que está vindo nada mais do que “um momento no tempo”, pois é isso o que é além da ilusão da terceira dimensão. É simplesmente um momento multidimensional de experiência direta de renascimento para todos vocês que são Buscadores em seu caminho.

Transformação poderosa

Os seus sistemas físicos em seu corpo passaram por uma transformação poderosa desde o Ano Novo. As células do seu corpo estão contendo uma nova luz energética que está permitindo que você vá para uma experiência expandida de despertar, um novo ponto de encontro do Self.

Nós, os Pleiadianos, estamos aqui com você para oferecer suporte nesta próxima fase da sua transição. Conforme você se abre através dessas correntes expandidas de Luz direcional, uma nova fase de experiências sagradas únicas será revelada a você. Através dessas revelações, você será capaz de abrir-se para muitas experiências diretas do seu próprio Self Superior, de forma que você começará a perceber o seu Self a partir de uma perspectiva multidimensional.

Através desta experiência direta da sua multidimensionalidade, você será capaz de receber e viver o seu Self de uma outra perspectiva. Isso dará suporte a você para poder lembrar-se do que você é em seu aspecto ilimitado do Self, pois irá permitir que você se abra e receba os seus dons espirituais naturais para completar agora aspectos do seu destino.

As células do seu corpo serão transformadas por essas correntes de Luz em fluxo. Um processo de redesenho elétrico acontecerá em seus sistemas. Esse redesenho dará suporte ao nascimento de uma consciência multidimensional do seu Self Superior. A reestruturação da sua energia elétrica permitirá que esta nova frequência de Luz do Self seja sustentada dentro das suas células físicas. Permitindo que você comece a acessar e a ancorar-se nos Reinos multidimensionais mais elevados do seu Self Superior.

Essas correntes de fluxo de Luz são um elemento importante da sua própria transformação. Esses fluxos dimensionais levam você através de portas únicas e têm o papel de alinhar você como um imã com aspectos expandidos do seu Espaço do Coração.

Essas aberturas de porta através do seu coração permitirão que você se conecte conscientemente com a Consciência Coletiva do Universo. Ao permitir esta ancoragem, você pode começar a tomar posse do seu próprio Projeto Sagrado dentro do fluxo.

Haverá um processo sagrado de construir o seu Projeto Sagrado conforme você se torna Uno com a Essência do seu Ser. As células do seu corpo serão banhadas com este projeto de fluxo de Luz; elas conterão a marca da sua própria sacralidade do Self: “Você é aquele por quem você tem esperado.”

Uma perspectiva em mudança

Através dessas correntes de fluxo de Luz, você receberá acesso a muitas portas multidimensionais. Essas portas têm sido projetadas especificamente para trazer você para uma série de experiências alternativas expendidas de forma que você possa começar a reconhecer o seu Self a partir da perspectiva de um Reino Superior. Esta perspectiva em mudança permitirá que você comece a experimentar o seu Self de um outro ponto de vista dimensional. Este processo de nascimento permitirá que você mude o seu papel e a sua relação com o resto da Comunidade Universal.

Saiba que você passará por algumas experiências transformacionais rápidas nesta conjuntura. Você poderá sentir-se fora do lugar dentro do seu próprio corpo físico durante os estágios iniciais do seu próximo processo de desenvolvimento. Você  irá mover-se para território não familiar e irá sentir como se não houvesse sobrado nada ao que se segurar, nada que você reconheça durante esta próxima fase.

O seu mundo de terceira dimensão irá mudar. As ilusões dentro do seu mundo não podem mais ser sustentadas no lugar. Saiba que conforme você se transforma, tudo aquilo que é ilusão irá desaparecer. De tal forma que aquilo que tem funcionado para você em sua vida não será mais suficiente. É importante perceber que esta “demolição” é uma parte intrínseca da sua fase de transição. Muito precisa esvair-se, e aquilo que não sustenta Verdade simplesmente irá embora.

O lugar perfeito

Nós estamos lembrando você de que “tudo está sob controle”, e assim évocê está no lugar perfeito neste momento para o desenrolar dos seus próximos passos. Essa série de experiências que você criou agora é exatamente o que é necessário para levar você ao seu próximo passo. A sua mente do ego pode ter muitas dúvidas e perguntas. Isto é o esperado. Saiba que não há nada que você precise fazer.Você será movido aonde você precisa estar, e portas de oportunidade irão abrir-se quando for a hora certa.

A mente do ego tem uma necessidade enorme de “entender” tudo. A sua mente do ego é incapaz de compreender qualquer coisa além da ilusão da terceira dimensão. “A necessidade de compreender” é um processo muito próprio da mente do ego da terceira dimensão. Conforme o seu ego tenta compreender e obter as respostas, você é afastado da conexão do seu coração e fica em um estado de separação. Este estado de separação leva você para longe da sua corrente de fluxo dimensional. É importante simplesmente testemunhar o questionamento da mente do ego mas não permitir que o seu Self seja tirado do equilíbrio e levado para longe dos fluxos de Luz dimensionais com os quais você está ligado no momento.

Agora é a sua hora de começar a viver o seu Self de forma diferente dentro desses novos cenários dessas experiências dimensionais superiores da Luz que você é. Dentro deste processo há uma nova profundidade de conhecimento sobre o seu Self como um “Ser de Luz” que você está pronto para tornar-se. É a sua hora de começar a apreciar os aspectos multidimensionais de quem você sempre foi. Esta realização tem um papel essencial em seu processo de despertar. É imperativo neste momento que você comece a receber a si mesmo a partir desta perspectiva de Ser de Reino Superior.

Sabedoria

A sua própria experiência de si mesmo “no momento” pode dar a você sabedoria mais profunda do papel que você tem a fazer dentro das Energias Coletivas do Universo agora. Ao “apoderar-se” da sua Assinatura de Frequência de Luz Divina, você será capaz de acessar portas dimensionais especificas que revelarão a você o seu Plano/Projeto Sagrado para este momento.

Ao realinhar-se com esse Projeto do Self, você pode começar a manifestar a sua Marca da Luz através das suas células. Esta Marca da Luz contém a sabedoria sagrada da Verdade da qual você é uma parte. Esta “sabedoria” tem estado contida dentro da Consciência Coletiva do Universo por muitas vidas esperando por você. Esta “sabedoria” contém as chaves para quem você é em sua inteireza, essas chaves são o seu legado e elas pertencem a você.

Esta “sabedoria” traz mudança. Como a primavera, ela cria um novo crescimento para o seu Self em um nível monumental. Esta é a sua hora sagrada para a renovação, para que uma mudança metamórfica aconteça dentro do seu Self.

Agora você pode começar a ir para dentro do seu Espaço do Coração para alinhar-se com a sua própria consciência de frequência de Luz única. Você é capaz de mover-se através dos véus para novos Reinos e níveis de ser capaz de Receber dentro dos aspectos multidimensionais do seu Espaço do Coração.

A sua hora

Esta é a sua hora de receber acesso a muitas Verdades e Compreensões de forma que você possa mover-se em direção a novas perspectivas dentro de todo o mundo multidimensional. Ao começar a abrir-se para esta nova consciência de si mesmo, um eco vindo do Universo dará suporte à transformação de cada experiência dentro da sua existência a cada momento. O Universo responderá à nova perspectiva em mudança que você tem dentro do seu Self de forma que você possa mover-se mais livremente dentro da estrutura multidimensional que existe.

Este espelhamento permitirá que você comece a viver sua vida de forma diferente, deixando para trás o drama da terceira dimensão espontaneamente e seguindo com um senso de Clareza e de Propósito. Este desenrolar do seu padrão de fluxo de energia naturalmente conterá uma nova integridade de intenção através dos elementos do desenvolvimento da sua própria União Sagrada.

Este processo da metamorfose do seu coração alinha mais você com estados puros de expressão contidos no Universo. Esses ciclos dentro do coração criam um aprofundamento da sua própria expressão de Pureza e, ao mesmo tempo, expandem o seu próprio padrão único da sua expressão Divina.

O seu papel que você está por fazer neste tempo de transição em seu plano Terreno será desvendado a você em detalhe através deste fluxo sagrado. Você irá descobrir-se capaz de seguir adiante com confiança, conforme você se torna o Projeto Sagrado, vivendo aquilo que está contido nas células do seu Espaço do Coração.

Encontre o seu lugar

Convocamos cada um de vocês para começar a encontrar o seu lugar com outros em seu planeta, para formar uma “Senda de Grupo Energético” específico. Formar esses Grupos é um projeto do destino essencial para esse momento em seu plano Terreno.Cada “Senda de Grupo Energético” tem uma assinatura de frequência única, e cada um de vocês pertence a uma “Senda de Grupo” específica.

Você precisa da energia do seu Grupo para completar certos aspectos da sua missão que você tem o pré-acordo de cumprir para o seu próprio desenvolvimento. A sua própria Marca pessoal começará a impactar outros que estão na mesma “Senda de Grupo Energético”. Juntos como um Grupo, vocês estabelecerão uma série de projetos de Sinergia Sagrada através das suas Marcas pessoais coletivas.

Nós comparamos isso com uma peça encaixando perfeitamente em um quebra-cabeças. Cada membro do seu Grupo será individual e único na energia da sua Marca. Juntos haverá uma Sinergia Sagrada criada através da perfeição da Tecedura/Trama de Luz Coletiva Divina através de todos no seu Grupo. O seu Grupo tem um papel significativo conforme você ativa este aspecto de energia da Consciência Divina. Isto impacta fortemente o seu plano Terreno e o Universo.

Processo para acessar
Alinhando-se com as Correntes de Fluxo de Luz em seu Coração
  
1. Sustente seu coração com as palmas das suas mãos sobre seu peito.

2. Alinhe-se com o seu coração usando o Som Sagrado ANAE SHEAN (pronuncia-se ANAI SHIAN). Respire para dentro do seu coração.

3. Traga suas mãos para uma posição de rezar, as palmas das mãos juntas. Sinta a conexão de ambas as palmas tocando-se. Respire para dentro desta conexão.

4. Separe lentamente as palmas das suas mãos. As palmas ainda estão de frente uma para a outra.

5. Traga a sua consciência para dentro do espaço entre as suas palmas. Respire e solte para dentro do espaço.

6. Agora use este Som para começar a alinhar-se com as Correntes de Fluxo de Luz e faça-as nascer através do coração. 
   
Primeira fase de Som: EE... (pronuncia-se IIIiiii...).  Segunda fase de som: AEH... (pronuncia-se: EIIiiiH...). Terceira fase de som: EE... AEH... LATAH... (pronuncia-se: IIIiiii... EIIiiiH... LEIiiTAAAAH...).

Continue trabalhando com esses ciclos de Sons, Soltando e simplesmente Sendo dentro dessas novas conexões de portas em seu coração.

Nós enviamos bênçãos a cada um de vocês,

Os Pleiadianos


Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/ 
Tradução: Letícia Scarpa  (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...