segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

P'taah - "Intimidade com a Divindade"


Amados, a intimidade com a divindade é o sentimento profundo de unidade, de não separação, que alguns de vocês sentiram por momentos fugazes em sua vida. Vocês perguntam: “Por que isto dura apenas por tão pouco tempo?” Nós lhes dizemos que o primeiro passo em direção ao estado constante de ser é se tornar íntimo, muito íntimo com vocês, pois a divindade é a sua verdade.

O “como” disto é muito simples, realmente. A intimidade com o seu próprio ser é reconhecer cada faceta de vocês, especialmente aquelas facetas que vocês acham indesejáveis, inaceitáveis. Vocês sabem – todas aquelas coisas que vocês prefeririam que os seus amigos não conhecessem.

Entendam, meus queridos, o que os mantém separados desta intimidade é o medo de que vocês não sejam dignos, indignos do amor e da iluminação, ou de toda a magnificência deste mundo. Este medo está desenfreado em seu plano. É o medo que vocês conheceram logo após o seu nascimento. É o medo que lhes foi transmitido pelos seus pais, pela consciência de massa, por todos com quem mantiveram contato em sua vida diária.

Quando compreenderem que a sua verdadeira natureza é divina e que o que os impede de sentir este conhecimento é simplesmente o medo, então realmente vocês poderão escolher conscientemente um modo de ser diferente. Vocês poderão dizer que não há nada envolvido aqui. Nada desta divindade ou desta questão de iluminação se refere a fazer. Trata-se de ser quem vocês verdadeiramente são, entretanto, isto é a qualquer momento. Percebam, enquanto vocês estiverem escondendo a realidade de vocês, não poderão transformar aquelas suas facetas que não exemplificam a idéia mais elevada de quem possam possivelmente ser. Isto lhes faz sentido?

O medo que vocês mantêm interiormente de que não são tão dignos, não é realmente o medo da pessoa inteligente, racional que parecem ser. É o medo da pequena criança que vive interiormente que esteve aterrorizada durante todos estes anos e que não merece o amor. Este pequena pessoa dirige a sua vida. Este pequeno os mantém em reação com a vida, tentando que se percebam e se considerem como o que não são.

Quando aceitarem este pequeno e a cada faceta sua, sabendo que o que não for amor e alegria, é simplesmente a reação da criança assustada, então vocês poderão começar a ser íntimos de si mesmos. A sua vida começará a se transformar. Vocês levarão uma vida de criatividade vital, alegre e apaixonada. A reação de medo desta pequena pessoa dentro de vocês os manteve nas cadeias de padrões repetidos de auto-sabotagem por tempo suficiente.

Assim, enquanto se permitem o dom da intimidade, reconhecendo cada faceta sua, aceitando tudo o que não preencha a idéia mais elevada de quem vocês possam ser, então, certamente, estarão criando este espaço para sentirem o amor do seu próprio ser, ser o amor. O ato de aceitar no olho da sua mente, este pequeno no seu interior, é um ato de amor, um ato de compaixão.

E, compreendam, amados, é o amor que é a sua divindade. O amor é outro nome para Deus/Deusa, Tudo O Que É. O amor significa não separação. O amor é o alicerce da criação. O amor é a sua verdade.

Enquanto prosseguem no seu dia a dia, prestem atenção as suas reações, aos seus sentimentos. Seus sentimentos é o seu barômetro. Quando os sentimentos são agradáveis, alegres ou divertidos, não há nenhum julgamento negativo de si mesmos. Vocês estão no momento do agora, permitindo o fluxo de sua vida. Quando os sentimentos não são agradáveis, vocês sabem que há algo para ser alinhado. A pequena pessoa em seu interior está em reação a algo fora de vocês, que trouxe o sentimento de não serem dignos.

Neste momento, enquanto estiverem neste sentimento, vocês têm uma escolha. Podem continuar no mesmo velho padrão de se esconderem do medo, ou podem ficar em silêncio e se interiorizarem com o pequeno, abraçá-lo com amor e compaixão e mudarem a situação. Nós lhes dizemos que a transformação pode ocorrer mais rapidamente na emoção.

Em outras palavras, a transformação não se refere ao seu intelecto. Seu intelecto pode lhes trazer uma compreensão do como e do por que, mas ele não cria por si só a transformação. Emoção E – energia; Motion – movimento = energia em movimento, é o seu ponto de poder. É na emoção que vocês passam pela transformação, porque ela é o grande ímã que cria o reflexo que vocês chamam de sua vida exterior.

Suas idéias e crenças sobre quem vocês são, envolvidos na emoção daquelas idéias e crenças, criam a sua realidade, e cada experiência em sua vida. Vocês podem mudar as suas idéias de quem são, mas até que elas estejam envolvidas na alegre emoção de conhecer esta verdade, não mudarão a sua experiência da realidade, ou deveríamos dizer, da realidade percebida.

Esta escolha é sua a cada momento. Vocês são seres magníficos, soberanos, espirituais que escolheram vir a este plano para terem uma experiência espiritual grandiosa, poderosa, chamada “A Vida Humana Agora”! Não há um momento em sua vida em que estejam realmente separados da sua divindade. Vocês são, a cada momento, uma expressão perfeita e eterna da Criação, não importa o que pensem ser. A separação é uma ilusão. Ela é o resultado deste pequeno que vive no medo de que não seja digno. É sua a escolha de transcender a ilusão ou não. Nós lhes lembramos que se escolherem não seguir o caminho do crescimento e da expansão, esta é a escolha de um grande mestre e não há julgamento em relação a isto.

Entretanto, vocês estão aqui lendo isto porque desejam esta expansão e lhes dizemos: “Parem de lutar!” Esta luta em si mesma é o produto do medo de que não o farão. É viver no futuro. Quando estão vivendo no momento e “como este é”, não há o pensamento de que não o farão. Vocês não compreendem que o que perseguem já é? Quando vocês podem se honrar com a intimidade do seu próprio ser, com amor e compaixão por cada faceta sua, certamente estão experienciando a intimidade com a sua divindade. Vocês estão permitindo o desdobramento do que é já e eternamente a sua verdade.

Façam a escolha consciente de vivenciarem a alegria, o amor, a beleza, a harmonia e muita abundância, riso e diversão em sua vida. A cada dia, quando começarem o seu dia, afirmem que isto é o que desejam experienciar neste dia. Dêem graças pelo milagre da divindade que vocês são e prossigam com a intenção de que seja desta forma. Quando estão no espaço do amor, da alegria, etc... vocês permitem que esta energia flua. Vocês estão sendo amor, alegria, etc.

Quando trouxerem uma experiência que não seja esta, simplesmente fiquem em silêncio e prossigam até o sentimento. Vão até o pequeno e o segurem em seus braços. Fiquem com ele até que estejam sentindo o afeto e o conforto. Esta zona de conforto lhes diz que vocês estão novamente em seu espaço centralizado para uma experiência de mais amor, alegrias, etc. Experimentem e vejam! Nós lhes prometemos a transformação!

Eu os amo intensamente, meus amados. Vocês estão em meu coração.

Namastê!


Canal: Jani King / ptaah@ptaah.com
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com 
Tradução: Regina Drumond reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...