Sabedoria dos Anjos – “Compreensão – Há algo que o esteja retendo?” – 13.02.2016

Sabedoria dos Anjos – “Compreensão – Há algo que o esteja retendo?” – 13.02.2016

Compartilhe esse artigo

Há uma escolha que precisa ser feita, pois é a indecisão que o impede de ver os resultados que você deseja. A escolha nem sempre é fácil, mas é melhor do que se sentir preso entre “e se” e “o que é” e a sua alma está ansiosa pelas mudanças que você busca. Escolha o que é melhor para você e não o que os outros acham que você deve fazer. Cada um de vocês tem experiências de vida diferentes e, assim, veja o mundo a partir de um único ponto de vista. Embora seja sempre bom ouvir o que os outros têm a dizer, em última análise, é você que tem que viver com as escolhas que faz.


Libere a sua verdade de uma forma diplomática. Às vezes, a verdade pode ser difícil de ouvir, assim seja claro e seguro de que ela venha do seu coração e não do seu ego. Há uma verdadeira necessidade de comunicar os seus pensamentos e sentimentos, ou é realmente apenas para si mesmo? Interiorize-se mais e, então, lembre-se de expressar a sua verdade com bondade.


Partes do passado continuam retornando. Este é o momento para tentar encarar as coisas como elas realmente são. Cada um de vocês irá se lembrar das coisas de forma diferente – em uma luz melhor ou pior. Analise o que isto significa para você e permita que os outros façam o trabalho que eles precisam fazer.


Afirmação: “Eu compreendo. Estou vendo claramente a direção que é melhor para mim quando observo as escolhas que estão diante de mim.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author