Sabedoria dos Anjos – “Opções – Comece uma nova aventura.” – 07.02.2016

Sabedoria dos Anjos – “Opções – Comece uma nova aventura.” – 07.02.2016

Compartilhe esse artigo

Afaste as suas preocupações sobre a mudança que está acontecendo para você e libere todo o stress que você criou ao se preocupar ou por ter absorvido em demasia. Libere para o outro o que é dele e reserve um tempo para se concentrar em suas coisas e no que é importante para você. Se algo não está funcionando agora em sua vida, observe mais atentamente. Não espere que os outros o corrijam para você, pois há uma razão para você ter colocado esta parte de sua jornada em seu caminho. Geralmente, é para que você desperte de alguma maneira que anteriormente não percebeu.


A meditação é uma das melhores maneiras pelas quais você pode encontrar soluções e compreensão. Mescle os seus pontos de vista para criar uma nova visão e confie em si mesmo. Faça algumas respirações profundas e dê um passeio na natureza. Libere todos os pensamentos e use este momento de reflexão para ajudá-lo a se tornar mais consciente de suas opções e alternativas que não tinha considerado antes e acesse a sua criatividade. Esteja aberto a ideias originais e a soluções criativas. Não há limites, assim assuma o risco e seja corajoso. Você é sempre apoiado pelo Universo.


Afirmação: “Estou aberto a novas ideias e soluções, a novas aventuras e alternativas que apoiam o meu propósito de vida e a minha visão.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author