quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Sanat Kumara - "Caminhar em seu poder e confiar plenamente" - 27.01.2016



Queremos falar-lhes hoje acerca do que está acontecendo no mundo. Muitos de vocês estão sentindo o fluxo das energias que os estão pressionando e impulsionando em direções que jamais previram. Embora vocês possam sentir-se em transição em sua vida pessoal, isso também está acontecendo nos campos político, financeiro e social.

O fato de não se conhecer o futuro, em termos pessoais ou mundiais, em geral, pode criar muita ansiedade e medo. Todavia, vocês devem compreender que tudo está acontecendo como deveria para o crescimento da alma. A cada momento em que fazem uma escolha, vocês podem se envolver com o medo, a preocupação e a ansiedade que vocês sentem, ou podem simplesmente observá-los e deixar que passem, sabendo que tudo está bem. Essa escolha é sua e pedimos que vocês reflitam sobre isso. Porque são essas escolhas que determinam o rumo e a facilidade com que vocês atravessam as mudanças que vêm em sua direção.

Quando não se confia plenamente em seu aspecto mais elevado, a mudança pode ser vista como algo negativo e indesejável. Nós compreendemos, mas pedimos que, antes de permitir que tais pensamentos dominem a sua frequência, que vocês se harmonizem e se conectem à sua orientação interior. Que vocês abram o seu coração e observem quais pensamentos pertencem à mente inferior, que está arraigada na sobrevivência, e quais pertencem à mente superior, sua orientação divina. Como vocês sentem cada um desses em seu corpo? Em seu coração? Acomodem-se com isso e perguntem-se por que considerar o medo, a ponto de dar-lhe vida e forma em sua realidade? Compreendam que, quando vocês permitem que a sua mente vagueie em determinados cenários, é que vocês estão realmente mudando a sua frequência, e consequentemente, o resultado. É o seu trabalho trazer-se de volta para o momento presente de modo que possam ver que vocês estão ainda na própria jornada e que tudo está acontecendo para o crescimento da alma.

Embora seja sua responsabilidade monitorar os próprios pensamentos e reações, é também sua responsabilidade não alimentar o medo do coletivo. Muita coisa está acontecendo e a desinformação predomina demais em seu planeta. Antes de compartilhar com as outras pessoas as informações que encontrar, utilizem o seu discernimento e apenas compartilhem o que parecer verdadeiro ao seu coração. Se as informações produzem medo em vocês, é sua responsabilidade não lhes dar mais energia. Isso é principalmente importante nas mídias sociais, onde existem aqueles que estão começando a despertar. Muitos de vocês, que estão despertos, passaram por profundos medos e tristezas quando começaram a compreender os enganos que ocorrem em seu planeta. Enquanto isso pode ter sido necessário para o seu crescimento, não é mais necessário que os que estão despertando sigam esse caminho.

Compreendam que despertar não se refere a descobrir as verdades mais profundas do seu mundo, conforme vocês as percebem, mas as profundas verdades dentro de si mesmos. Cada um de vocês que está desperto, está sendo solicitado a orientar seus irmãos e irmãs a voltarem para as suas almas, para serem a luz guia. Isso pode ser realizado ao demonstrar-lhes o seu poder, e divindade, e não as suas limitações. Quando alguém se funde com a alma é-lhe demonstrado que é ele que está no controle de sua vibração, de sua frequência e da manifestação que corresponde a cada frequência. É o momento em que vocês não só dominam, caminham e criam a partir do poder centrado no coração, como também orientam os demais a fazer a mesma coisa. Quando se põe a culpa nas circunstâncias e nas emoções de outra pessoa, grupo ou entidade, cede-se o seu poder e em vez de acolher o amor, adota-se a vitimização e a raiva.

Para os que estão lendo esta mensagem, agora, pedimos que acessem o seu poder e escolham em todos os momentos não seguir o medo de qualquer maneira que altere a sua frequência. Acolham as mudanças que estão acontecendo e saibam que vocês são apoiados, orientados e amados a cada momento.

Sanat Kumara.


Canal: Jenny Schiltz
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Sanat Kumara Aqui



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...