terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Suzanne Lie PhD / Os Arcturianos - "Integração do amor incondicional para ler, ouvir e fazer download" - 31.01.2016


2016
O Ano do Amor Incondicional

O Segredo do Amor

Por que o amor é tão difícil de encontrar? E, por que nós temos medo dele quando finalmente ele está perante nós?

Por que desejamos tanto ter amor que nós o recusamos em nosso coração ao invés de encarar o medo de um dia perdê-lo?

Mas como podemos perder o que nunca foi nosso? O Amor não é uma posse.

O amor é um percurso para a criação. Como podemos perder a criação?

Quando dois se tornam um – tornam-se três, quando o amor cria a vida, realmente, a experiência não é uma posse nossa.

O amor é a brisa que tira as nuvens ou traz a chuva.

O Amor muda, expande, libera.

O amor é como uma borboleta delicada. Nós precisamos autorizá-lo pousar delicadamente em nossos corações.

Se tentarmos prendê-lo ou espantá-lo, nós iremos ferir o amor e transformá-lo em medo.

O amor é para ser sentido em nossos corações, em nossas mentes, em nossos corpos e em nossa consciência.

É o SENTIR amor que inicia a criação.

O amor nos eleva acima das armadilhas de nossas vidas diárias, e nos permite estar acima de nossas preocupações e acima de nosso egoísmo.

O amor nos permite voar para nossos corações e mergulhar em nossas criações.

Se ele demorar por um momento ou por uma vida, o Amor é o segredo da CRIAÇÃO!

Vocês podem colocar este lembrete amoroso em seu desktop, telefone, iPad, e/ou imprimi-lo para compartilhar com outros e/ou colocá-lo pela sua casa. Desta maneira, vocês terão um lembrete diário de que:

2016 é o Ano do AMOR INCONDICIONAL

Eu SOU Gaia
Eu sou a Terra
Eu amo incondicionalmente
Meu EU Pessoal e Planetário

Mensagem de Suzanne e os Arcturianos

Oi, Queridos Leitores.

Nós escolhemos AGORA dar uma folga de uma semana dessa cura interior profunda e do processo de transmutação do Amor Incondicionalpara que vocês possam integrar sua experiência em sua vida diária e no sentido do eu. Seu “sentido do eu” é como vocês percebem seu próprio eu. Conforme o Amor Incondicional enche seu corpo, chakra por chakra, vocês percebem uma mudança no modo como vocês pensam sobre seu eu.

Um desafio que nós, os Galácticos, encaramos é que a humanidade passou por lavagem cerebral para acreditar que ela precisa conseguir ajuda, mas é muito inadequada para dar ajuda de volta. Antes de poderem “dar ajuda” vocês podem precisar “dar uma pausa” do processo de cura para que possam integrar seu Novo EU na vida diária.

Tal como excesso de comida provoca dor de estômago, muita integração de Amor Incondicional pode provocar uma sensação de exaustão. Essa exaustão JÁ estava aí, mas vocês não podiam senti-la até vocês se amarem incondicionalmente o suficiente para sintonizar profundamente no vaso terreno que estão usando para experimentar como vocês realmente se sentem.

Seu mundo 3D também os treina para ignorar quando estão cansados, e tomar uma pílula ou alguma outra substância para ignorar melhor o seu corpo. Então vocês “valentemente continuam com o seu trabalho”. Esse comportamento é o resultado da lavagem cerebral provinda de inúmeras ferramentas da mídia dos Illuminati.

Nós Galácticos SABEMOS quando é o nosso AGORA de entrar profundamente em nosso EU Multidimensional para relaxar e obter uma perspectiva mais profunda dos campos de energia que estamos criando. É então que nós podemos mais profundamente observar como a humanidade está acostumada a esses campos de energia.

O Amor Incondicional que vocês têm integrado em seu Chakra do Coração NÃO lhes dirá para “continuar” até prejudicar seu corpo. Seu coração físico, seu Chakra do Coração e seu Coração Superior, que está entre seu Chakra do Coração e seu Chakra da Garganta, representa o núcleo de sua cura.


Portanto, essas áreas de seu corpo estão focalizadas na cura e NÃO no trabalho. Lembrem-se de que seu Chakra do Coração também rege seus pulmões. Seus pulmões trabalham com seu coração para trazer o oxigênio puro e vital que é integrado ao sangue que seu Coração circula pelo seu corpo.

Todos vocês têm recebido uma cura profunda e duradoura. Com o seu foco no seu Chakra do Coração, coração e pulmões, é o AGORA perfeito para vocês receberem algum R e R. Por favor, mantenham seu foco em seu Chakra do Coração quando vocês “relaxam” e “integram” o que tão valentemente aceitaram até aqui.

Pode-se pensar que excesso de medo é perigoso, que, claro, é. Entretanto, amor demais, principalmente amor incondicional, pode desenraizar muitas lembranças ocultas e lavagem cerebral de como “Você não merece...” Quantas vezes em sua vida 3D vocês recebem a mensagem de que não merecem algo ou alguém?

De fato, quantas vezes sua televisão e outros comerciais lhes dizem que vocês não seriam bons o suficiente a menos que vocês... comprassem a sopa deles, tomassem o remédio deles, perdessem esse peso, ou tomassem as pílulas deles? Nós sugerimos fortemente que vocês não deixem mais esses “comerciais” entrarem em seu conhecimento.

Na verdade, conforme seu próprio Corpo de Luz interno desperta sob a administração do Amor Incondicional pelo seu eu, vocês encontrarão muitas “curas” e “soluções” dentro de sua própria Orientação Superior.

Essas curas e soluções são uma forma de cura profunda e interior que provavelmente parecem com fadiga. A fadiga é seu corpo dizendo “Agora preciso de uma parada”.

Portanto, nós sugerimos que nesta semana – vocês relaxem em seu EU em eterna expansão para que possam integrar melhor tudo que vocês têm aprendido sobre si.

------------------------------------------------------------------------------------

PARA FAZER O DOWNLOAD DA MEDITAÇÃO EM ÁUDIO/MP3 (INGLÊS) NA VOZ DE SUZANNE LIE AQUI

TRANSCRIÇÃO DA MEDITAÇÃO

ACEITAÇÃO DA CHUVA DE LUZ SUPERIOR
  
A CHUVA DE LUZ SUPERIOR

Respire longa, lenta e profundamente para centrar sua consciência. Agora veja sua realidade como ela é neste momento.

Comece com todas as partes de sua vida que você ama. Todas as pessoas. Locais. Situações. E coisas que você ama.

Lembre que tudo é vivo em sua realidade. Toda pessoa, local, situação ou coisa que você ama é algo que você convidou para a sua realidade, é uma representação de sua conexão ao seu verdadeiro EU Criador.

Sinta esses amores de sua vida em seu coração e permita essa energia do amor subir para sua mente e pensamentos. E descer por todo seu corpo. E então entre no corpo de Gaia, seu eu planetário.

Mantenha esse AMOR enquanto você observa as partes de sua vida que você deseja transmutar ou mudar.

NÃO anexe qualquer medo a esses aspectos de sua vida, pois isso interferirá com sua capacidade de se conectar com seu EU Criador.

Lembre: medo separa, Mas AMOR expande e unifica.

Enquanto você examina sua realidade, permita tudo que você AMA em sua vida expandir até circundar quaisquer partes de sua vida que você deseja mudar.

Enquanto faz isso, imagine as partes amadas de sua vida como um prado verde.

Agora imagine as partes difíceis de sua vida como buracos nesse prado.

Mantenha seu processo simbólico para que você não desengatilhe no medo pela carga negativa de seus “problemas que são simbolizados como os buracos no prado”.

Saiba que sua realidade tridimensional sempre terá prados e buracos – amores e medos.

Agora visualize a chuva de luz superior caindo em seu prado

Veja como a luz superior expande as áreas gramadas. Enquanto ela torna os buracos menores e menores.

Envie a luz superior diretamente para os buracos, enquanto você também. Enche esses buracos com amor incondicional.

Olhe para cima novamente para a chuva de luz superior. Veja como essa luz superior está enchendo os buracos do seu prado, e transmutando os buracos em poças de luz

Envie AMOR Incondicional para as poças de luz. Observe como o amor incondicional cintila sobre as poças de luz.

Visualize o campo inteiro, incluindo os buracos – que se tornaram poças de luz – enchendo para se juntar com a chuva de luz.

Novamente observe as partes amadas de sua realidade.

Observe como aquilo que você tem amadoParece estar curando o que você já temeu.

Sinta como você permitiu seu eu amar incondicionalmente.

Veja como seu amor incondicional expandiu seu conhecimento para uma nova expressão de realidade.

Envie à sua realidade passada o amor incondicional e o agradecimento que um grande professor merece.

Envie esse sentimento de amor e gratidão para aquilo que você está liberando

Sinta como enviar amor incondicional e gratidão assiste você na liberação de quaisquer hábitos de estresse e medo.

Fique na beira de cada poça de luz que já foi um ponto baixo em sua vida.

Olhe nessa poça para ver o reflexo das lições que você aprendeu com esse desafio.

Agradeça pela lição bem aprendida.

Amorosamente entregue essa lição para a chuva de luz.

Visite cada poça de luz e amorosamente libere qualquer “elo de medo”. Que já esteve associado com essa área de sua vida.

Agora substitua o “elo de medo “pelo novo “elo de amor”

É esse Elo de AMOR que permite você. Amorosamente entregar suas lições para a chuva de luz.

Por causa da “chuva de Luz Superior”. E também de sua dedicação em expansão à substituição do medo pelo amor.

Um dia você despertará e seus velhos problemas terão se tornado. SOMENTE os professores que lhe ensinaram como. Elevar a frequência de sua realidade. Por entregar seus medos para a Chuva de Luz Superior.


Queridos Leitores,

Nós continuaremos com o Quinto Chakra, Chakra da Garganta nasegunda-feira, 08 de fevereiro de 2016. Outra razão que estamos “dando uma pausa” é porque do Primeiro ao Quarto Chakras são mais focalizados em sua própria vida e como vocês podem “ACEITAR a Luz Superior”.

Por outro lado, do Quinto ao Sétimo Chakras são mais focalizados em como vocês experimentarão seu Poder Interior inato para PROJETAR esse Amor Incondicional em sua vida e em seu planeta Gaia.

Por favor, tirem esta semana para apreciar os textos e gravações que estamos oferecendo para assisti-los na aceitação e integração total do Amor Incondicional que vocês têm aceitado em seu primeiro ao quarto chakras para preparar seu eu para seu “Serviço Ativo da Ascensão Planetária”.

Nós pedimos que vocês continuem compartilhando o seu processo para esta semana, pois a Consciência de Unidade será vital para os inúmeros modos em que VOCÊS servirão seu querido planeta Gaia para “levar vocês para o Lar” em suas próprias Expressões Superiores do EU.

Como VOCÊ integrará seu amor incondicional? Compartilhe seus comentários. (Enviar comentários para: http://suzanneliephd.blogspot.com.br/

Bênçãos de Amor Incondicional

Os Arcturianos e Suzanne Lie.


Canal / Autor: Suzanne Lie PhD 
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais Os Arcturianos e Suzzane Lie PhD Aqui 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...