segunda-feira, 28 de março de 2016

Abraham Hicks - "Porque aquilo que desejo não acontece?"




Como já dissemos tantas vezes, o Universo é abundante e essa abundância está à disposição de todos, mas por que então que "a minha vida continua desta forma, por que aquilo que eu desejo não acontece?"

Quando a sua ideia se torna um desejo, ela entra no Continuum e um vórtice é criado.

Este vórtice fica ali girando em torno de você, até que você ou desista do seu sonho ou coloque outro desejo no lugar.

"Mas porque as vezes mesmo estando no continuum e no vórtice aquilo não acontece?"

Porque você está perdendo tempo, fazendo algum outro tipo de força contrária, como por exemplo a ansiedade.

Ela lhe enfraquece muito, porque a ansiedade parte da dúvida, parte do medo, de não conseguir a tempo alguma coisa. Então, aí quando menos você percebe, você está mais para fora do seu vórtice. Mas você pode entrar para o centro dele, sempre que você quiser, basta se convencer que aquilo que você deseja, na verdade já existe e que te pertence.

Para quando, isso não importa, pois chega no momento perfeito, o Universo não entrega nada atrasado, pois para ele só existe o agora.

Por isso a importância dessa certeza que aquela realidade que foi criada não pode ser perdida ou transferida para uma outra pessoa, somente você tem a chave para abrir aquela porta, mais ninguém.

Vocês devem viver a vida de vocês na densidade, dia após dia, mas sem perder o foco do desejo criado.

Não com o pensamento de que ele virá e o salvará de uma situação, porque se assim você fizer, a mensagem que você está passando para o universo é que você está em perigo, está com medo de que algo aconteça.

Isso o distância do centro do vórtice.

É como quando você começa fazer um prato que conhece bem, que já cozinhou tantas vezes. Você começa a fazer e mesmo que você esteja escutando música, falando com alguém no telefone ou distraído em mil pensamentos, ele sairá com perfeição.

Mas quando você está para cozinhar algo que você nunca fez ou que não se lembra mais como se faz, mesmo que você coloque toda a sua atenção naquele momento, a sua insegurança fará com que o resultado não seja 100% satisfatório.

Então a mensagem para o Universo é: sem confiança.

Confie na realidade que você criou.

Não precisa pensar nela 24 horas por dia, pois se a confiança existe, ela está dentro do teu coração, e você pode fazer outras coisas na sua vida sem que esta certeza seja comprometida.

Mude o seu estado, passe a ter mais responsabilidade nas suas palavras e pensamentos, pois vocês estão criando o tempo todo.

Este vórtice está aí, em cima da cabeça de vocês, esperando que vocês mudem pra que ele possa ser materializado.

Nós os deixamos,

Abraham


Canal: Esther Hicks
Tradução: O Segredo
Veja mais mensagens dos Abraham / Esther Hicks e Jerry Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...