quarta-feira, 30 de março de 2016

Adamatis, das Plêiades - "Bem-vindos as mudanças, bem-vindos ao final da ilusão." - 20.03.2016



As voltas e reviravoltas que seu mundo tem passado, leva-os a perder qualquer senso de direção de para onde a humanidade está indo. Muitas vezes, em determinado dia, vocês se deprimem profundamente por determinada situação e no dia seguinte, tudo muda, um novo ânimo, uma nova possibilidade, e novamente, no outro dia, tudo muda novamente, e vocês se deprimem novamente.

Bem-vindos as mudanças, bem-vindos ao final da ilusão.

E todo esse vai e vem, ainda via continuar por algum tempo.

Esses são tempos incríveis, o novo Novo Mundo que desejam criar, terá que ser construído com base nas energias amorosas da Verdade e da Justiça para todos.

Por isso as mudanças. Por isso as voltas e reviravoltas.

Tudo o que não tiver como fundação a Verdade e a Justiça, ruirá em pouco tempo.

É importante que a humanidade tenha plena consciência desta realidade. E consciente disso, você, o indivíduo, tem que saber ver as mudanças externas com os olhos dos anjos, com uma visão mais elevada, e saber e entender que o que está ocorrendo é um processo de cura, onde as estruturas condenadas ruirão, e as novas estruturas construídas com fundações que não sejam apoiadas pela Verdade e pela Justiça, ruirão também. Até que chegue o dia em que após várias construções e demolições, finalmente a Verdade e a Justiça irão prevalecer, permitindo a construção de uma nova estrutura, sólida, duradoura, voltada ao bem maior de todos.

Não tema as mudanças, apenas, observe-as, e envie a sua Luz para elas, e confie que a Luz irá curar toda e qualquer situação.

A Luz, é a energia emanada pelo Amor, e o Amor é irresistível.

Enquanto você se diverte vendo seu mundo ir loucamente de um lado para o outro, seja sábio, e cuide de si.

Você, o indivíduo, é a peça chave de todas as mudanças.

Você está caminhando para redescobrir ou relembrar quem você é.

E nessa caminhada, não tenha pressa de chegar ao destino, coloque seu foco em viver plenamente, com alegria, amorosamente, com determinação, o seu momento do agora. Enquanto você está lendo estas palavras, entenda ser este o momento de viver em plenitude.

Faça algo bom, agora – ligue para alguém querido – dê um beijo de surpresa em seu/sua amado(a) – faça e sirva um café de surpresa para seu avô.

São as pequenas coisas, os detalhes, que aquecem o coração, que fazem as energias do Amor, a Luz, se emanarem e circularem pelo planeta.

Muitas coisas ainda não podem ser faladas, pela sua segurança, pela segurança do planeta, mas é preciso que saibam, que vocês não estão sozinhos. Além de seus guias, de seus parentes e amigos do plano astral, existem milhões de seres estelares, a sua família das estrelas, ao redor de seu planeta, agora, zelando pela sua segurança, zelando pela segurança de Gaia. Não é preciso se preocupar, apenas ao olhar para seu Sol, para sua Lua, saiba que nós estamos aqui zelando por vocês, por Amor, Incondicional, a vocês.

Dia chegará em que poderemos nos encontrar, tocar nossas mãos e mixarmos as energias de nossas almas.

Nunca um planeta em todo o Universo teve tanta ajuda, tantas almas abnegadas e amorosas, de tantos diferentes planetas, de diferentes galáxias, todos com um só objetivo, proteger, apoiar e amar nossos irmãos caçulas da Terra.

Graças ao Criador do Universo, graças ao Amor Incondicional Universal, tantos estão reunidos pelo mesmo ideal, por Amor. E consciente disso, saiba você, saiba toda humanidade, vocês são amados!

Eu Sou Adamatis, das Plêiades


Canal: Adriano Pereira
Veja mais mensagens dos Pleiadianos Aqui 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...