Arcanjo Gabriel – “Curas profundas e aceleradas” – 08.03.2016

Arcanjo Gabriel – “Curas profundas e aceleradas” – 08.03.2016

Compartilhe esse artigo

Muitos de vocês têm a sensação de que a cura é um prolongado e longo processo.


Pode ter parecido que era assim, quando as energias eram mais lentas e mais densas, e as pessoas eram, geralmente, mais resistentes.


Mas agora você tem a oportunidade para uma cura profunda e acelerada.


Você vê a cura como um fluxo, e ao você começar a aproveitar os muitos apoios que estão disponíveis para você usar, bem como, abraçar uma rendição completa para o que for necessário deixar ir, e receber, a sua cura poderá ocorrer mais rápida e muito mais eficiente do que nunca.


Curas milagrosas ocorrem quando uma pessoa está completamente não-resistente, deslocando-se para energias mais altas, e sinceramente aceita toda a ajuda que está disponível para elas.


Você pode ver em quais energias que você está neste momento, juntamente com a sua maior compreensão da importância da entrega e do fluxo, da fé e da confiança, juntamente com a aceitação e permissão, que apoia esse modelo de cura tão bem?


Sua evolução, juntamente com as energias que estão inundando seu planeta, estão abrindo novos potenciais como nunca antes.


Portanto, não restrinja o seu sucesso futuro com os modelos do passado, queridos, pois vocês estão em tempos sem precedentes, que abrem possibilidades que pareciam impossíveis há pouco tempo. 


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author