domingo, 27 de março de 2016

Arcanjo Gabriel - "Não restrinjam o amor" - 24.03.2016



Muitos de vocês tentam restringir o Amor, a rotulá-lo, a moldá-lo, a controlá-lo. Que enorme desserviço você faz para si mesmo ao fazer isso! O Amor é um fluxo, uma expansão. Destina-se a crescer e florescer, assim como sua alma faz, porque a sua alma e o Amor, são uma e a mesma coisa.

Quando você tenta rotular ou forçar um relacionamento ao olhar através de uma determinada maneira, é geralmente devido ao temor. Está à procura de garantias. Mas e se, por deixá-lo definir-se, você permite que ele se torne muito mais profundo, muito mais grandioso do que você jamais poderia ter imaginado?

Quando duas pessoas se reúnem em uma relação, os dois ao se fundirem, tornam-se sua própria terceira energia. Permita que a sua relação possa encontrar o seu próprio fluxo.

Entenda que é o crescimento e a expansão que irá manter o seu relacionamento sustentável, enquanto que restringi-lo, é negar tudo o que ele necessita para prosperar.

Uma vez estabelecidas baias para o crescimento de um relacionamento, a união terá perdido a sua finalidade, e começará a falhar.

Ironicamente, a coisa que você estava esperando para evitar através de seu controle, é a mesma coisa que vai acontecer.

Se você puder saborear o desdobramento permanente de seu Amor, você estará permitindo que ele se torne tudo o que ele possivelmente poderia ser, e ainda mais, porque estarão se movendo continuamente com as energias e com a oportunidade de evoluir e apoiar, e honrar, ambas as pessoas.

A magia que é sentida nos primeiros espasmos do Amor vem realmente a partir do fluxo, do alinhamento com a Fonte, da expansão, e dos potenciais que você se torna ciente.

Você pode manter a magia honrando esses elementos, não apenas no início, mas através da totalidade de seu relacionamento.

Esta é uma outra maneira na qual você estará liberando-se dos antigos modelos e começando a se relacionar uns com os outros de maneiras novas, com uma vibração mais elevada.

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...