segunda-feira, 21 de março de 2016

Arcanjo Gabriel - "Sua Parceria Divina" - 12.03.2016



Muitos de vocês gostariam de encontrar uma parceria divina, o que nós descrevemos como sendo a mais alta relação vibracional disponível para você neste momento.

Pensando em como exatamente você vai encontrar esta pessoa, pode parecer par você como encontrar uma agulha num palheiro, e é sobre isso que gostaria de falar hoje.

Temos uma notícia maravilhosa! Sua alma sabe exatamente onde seu amado(a) está.

A maneira de começar a sua reconexão com o seu Amor (eu digo reconexão, porque suas almas já se conhecem muito bem) é primeiro reconhecer a sua existência.

A maneira mais fácil de fazer isso é começar a se conectar com ela por meio da meditação.

Sim, através de si mesmo, conectando-se com essa alma.

Tente não ficar muito preso nos detalhes de quem elas são, onde vivem, ou como elas se parecem.

Não tente forçá-la a ser alguém que você conhece.

Basta se concentrar na essência que ela traz para você.

Se você está achando que é muito difícil não tentar obter informações sobre esta pessoa, imagine-a abraçando-o por trás, para que você possa se concentrar em sua energia, nada mais.

Depois de ter feito o reconhecimento vital da sua existência e se conectado energicamente, comece a incorporar a sua amada em sua vida diária.

Envie-lhe Amor.

Diga bom dia para ela.

Imagine estar abraçado com ela energeticamente quando você for para a cama.

Então, você vai estar segurando a energia desse relacionamento como se ele já existisse, o que irá, em seguida, ativá-lo para a sua realidade física, sempre que o timing for perfeito.

Você pode ter resultados mais fáceis ao longo do tempo, porque você já está apreciando o relacionamento, sabendo que ele só pode ficar mais forte e mais profundo, uma vez que continua a se desdobrar em sua manifestação física.

Este é um processo poderoso, porque ele muda o seu foco da preocupação, da dúvida, de um foco da falta de amor, para a emoção, para a conexão, reconhecendo a existência desse Amor.

Depois de estarem juntos e terem promovido dessa forma essa relação, a questão muda de, "Como você vai encontrar esta pessoa?", para, "Como poderia O Universo nos manter separados?"

Arcanjo Gabriel


Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...