Arcanjo Gabriel – “Transforme-se” – 10.03.2016

Arcanjo Gabriel – “Transforme-se” – 10.03.2016

Compartilhe esse artigo

Queridos, se você tem um relacionamento amoroso que faz você se sentir um pouco indisposto, saiba que este sentimento ocorre, não porque a outra pessoa seja ruim ou errada, mas porque é hora de transformar seu Amor por si mesmo.


O que você vai encontrar ao você se mover mais e mais para dentro das novas energias, é que os antigos modelos de Amor já não funcionam.


Esperar que os outros se comportem de uma certa maneira para a sua satisfação e aprovação será um exercício de futilidade.


Em vez disso, o foco é todo sobre o Amor Incondicional, tanto para si mesmo como para os outros.


Isto significa que você vai deixar os outros fora do gancho, por assim dizer, pela sua felicidade emocional, e finalmente irá tomar as rédeas do auto amor e responsabilidade.


Esta é uma mudança muito profunda e fundamental, pois significa que você finalmente tomou o seu poder de volta, e estará centrado na cura e no Amor a si mesmo, como nunca antes.


Isto irá libertá-lo do medo do comportamento das outras pessoas, e irá criar uma base sólida, firme, de alinhamento e presença, que lhe permitirá mostrar-se mais completa e autenticamente do que nunca.


Você vai poderosamente deslocar-se das energias de vigilância constante, julgamento, frustração e impotência, para a aceitação habilitada, porque você vai entender que a mudança que procura está dentro de você.


Ao você realmente entender que o seu Amor, carinho e satisfação é um trabalho interno, você finalmente vai realizar, e desenhar para você, o Amor, o carinho e a satisfação que você está procurando esse tempo todo.


Este reencontro consigo mesmo irá criar o aspecto longamente esperado do Céu na Terra que todos estavam esforçadamente ansiando – a liberdade para verdadeiramente amar e ser amado da maneira mais pura, que é sem apego. ~


Arcanjo Gabriel

Canal: Shelley Young
Facebook: Trinity Esoterics
Twitter: @trinityesoteric
Tradução: Adriano Pereira / http://blogluzevida.blogspot.com.br/
Veja mais mensagens do Arcanjo Gabriel Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author