Benjamin Fulford – “A implosão Ocidental continua enquanto o G20 termina em impasse” – 29.02.2016

Benjamin Fulford – “A implosão Ocidental continua enquanto o G20 termina em impasse” – 29.02.2016

Compartilhe esse artigo

Um impasse numa reunião de ministros de finanças do G20, na semana passada, na China, refletiu-se em chamadas públicas por parte da China para substituir o dólar e ameaças de militares dos EUA de iniciar uma guerra nuclear. Os militares dos EUA dizem que estão dispostos a fazer cumprir as decisões do Tribunal Internacional de Justiça em Haia, sobre disputas territoriais no Mar do Sul da China.



Em outras palavras, existem sérios toma lá, dá cá e socos nas mesas, acontecendo nos níveis mais elevados das finanças globais.

Dado que os banqueiros khazarianos, na semana passada se negaram a aceitar as propostas chinesas de reforma da arquitetura financeira internacional, os chineses formalmente lançaram o Banco de Desenvolvimento dos BRICS para complementar o já em funcionamento Banco Asiático de Infraestrutura e Investimento – BAII. Em outras palavras, estão dizendo que “se não nos permitirem entrar em seu clube, então iremos em frente e começaremos o nosso próprio clube sem vocês”.

O fato é que os BRICS sabem que o tempo está a seu lado, porque os países ocidentais não têm mais a base industrial ou recursos necessários para apoiarem seu domínio mundial. Em outras palavras, não existe mais suficiente realidade para apoiar sua ilusão monetária.

Esta é a razão dos sistemas econômicos e financeiros ocidentais controlados pela máfia khazariana estarem  lentamente implodindo. Isso pode ser visto na queda nos mercados de ações, preços de matérias primas, etc… e o movimento desesperado para taxas negativas de juros.

Por baixo da superfície, os banqueiros khazarianos, também, já foram forçados a testarem e usar o sistema de pagamentos internacionais – CIPS, controlado pelo BRICS que definido para substituir o sistema SWIFT, de controle khazariano.

Isso criou uma situação muito perigosa, porque agentes do Pentágono deixaram claro que se forem confrontados com uma escolha do estilo colapso da União Soviética ou guerra, escolherão a guerra. É por isso que estamos vendo testes de mísseis nucleares e um discurso agressivo dos EUA.

Também, existe uma situação muito tensa se desdobrando agora na Indonésia e no Mar do Sul da China, que poderia degenerar em guerra e numa mudança de regime na Indonésia. O Presidente indonésio Joko Widodo, de acordo com fontes da SDB, está recebendo enorme oferta de suborno por parte dos proprietários da mina de ouro Freeport McMoRan, para a permissão de manutenção do controle de sua mina e da base militar secreta lá existente. No entanto, Widodo, também, aceitou uma oferta de infraestrutura $ 35 bilhões dos chineses, que querem fechar a base.

A Sociedade do Dragão Branco – SDB, está se oferecendo para resolver esta situação, mediante a criação de uma agência de planejamento futuro, para supervisionar uma transição do complexo industrial militar ocidental em algo mais benevolente. Na semana passada, aliados asiáticos ofereceram apoio à SDB, tornando disponíveis grandes quantidades de ouro, prontos para serem apanhados em Hong Kong, com um desconto de 10% nos preços de mercado.

A condição para isso, é que parte do 10% desse desconto, seja destinado na ajuda do estabelecimento da agência de planejamento. Para mostrar sua sinceridade, a SDB pode revelar a existência de um estoque de 4.000 toneladas de ouro que pode ser vista nas coordenadas de 0°00’03.69″ N e 109°19’19.85″ E, através do Google Earth, caracterizada por uma grande linha branca.

Portanto, muitos acontecimentos tipo capa e espada estão acontecendo com os illuminatis gnósticos, máfia khazariana e a inteligência militar dos EUA quando, na semana passada, todos enviaram agentes para falarem com um representante da SDB, em Tóquio.



O agente illuminati gnóstico, “Alexander Romanov,” recentemente emergiu de mais um turno de confinamento forçado num hospital psiquiátrico, quando disse que havia uma bomba de hidrogênio em Aleppo, na Síria, sob o controle de mercenários do “ISIL”. Romanov, foi a primeira pessoa a alertar publicamente sobre o ISIL e o 11/03, portanto, sua informação é para ser levada em consideração. Também disse que forças do ISIL estavam prontas para explodir uma represa e “inundar a Zona Verde” de Bagdá, no Iraque. Informou ainda novas ameaças para iniciarem atos aleatórios de terror no Japão, Europa e EUA.

Aparentemente, os nazistas por trás do ISIL e os problemas na Ucrânia não estão felizes com a campanha russa, conjunta com o Pentágono contra suas forças. O bombardeio russo e do Pentágono contra suas forças na Síria, Iraque e Líbia está cobrando seu preço. Bem como o corte de seu dinheiro das drogas. É por isso que eles estão fazendo ameaças brutais.

Numa nota mais agradável, parece que os mercenários do ISIL e nazistas, estão dispostos a serem comprados por um preço razoável. O representante da SDB disse a Romanov que se, caso seu grupo prejudicasse inocentes, seus membros seriam caçados e mortos. Foi sugerido que atos de terror contra inocentes prejudicaria sua causa, todavia, que eram bem-vindos para irem atrás dos culpados. Todos sabemos quem são.

Outra pessoa, uma mulher americana que chamaremos de “Eva”, comunicou-se conosco, utilizando, notas manuscritas para marcar uma reunião com a SDB. Ela alegou ter algumas informações interessantes sobre a rede da máfia khazariana no Japão. Ela disse que é chefiada por um ex-funcionário do Departamento de Estado dos Estados Unidos de nome de Alfredo Salazar, líder de uma equipe chamada Winstone. Salazar recebe de seus agentes documentações de pessoas que estão em vias de falecer, a fim de criar um fundo ilegal, livre de impostos. De acordo com Eva, que parecia realmente aterrorizada quando contatou a SDB, disse que suspeitava que seria responsabilizada por um ataque terrorista no Japão e em seguida assassinada. Este escritor não conseguiu comunicação com o Sr. Salazar para saber seu lado da história, todavia, está esperando ouvi-lo em breve. De qualquer maneira, Eva deu a SDB os nomes e endereços de todos os membros da rede de Salazar no Japão. Se alguma coisa acontecer com Eva, a rede será limpa.

O terceiro agente que apareceu, identificou-se como filho de um agente da CIA japonesa que disse  que estava tomando a  droga escopolamina. Desde logo pareceu se comportando de uma maneira estranha. Trouxe uma garrafa de vinho do Hotel New Sanno, em Tóquio, que é restrito a militares ou funcionários do governo americano e conhecido como o lugar onde os manipuladores dos EUA no Japão dão ordens a seus lacaios japoneses. Essa pessoa, também alegou ser responsável pelos incidentes no início de 2014, quando um total de 300 exemplares do Diário de Anne Frank, foram encontrados rasgados, em 38 bibliotecas.


Ele parecia ser uma vítima do MK Ultra (traumatismo baseado no controle mental), todavia não ficou claro o que queria com a SDB.

Em qualquer caso, a chegada destas comunicações humanas analógicas (em vez de digitais ou baseadas na Internet), demonstram ser que uma importante  luta pelo poder está chegando a um ponto crítico.

Isto é percebido de forma mais clara nos EUA. Fontes do Pentágono dizem que o Juiz do Supremo Tribunal de Justiça, Antonin Scalia, não foi morto só porque se opunha ao embuste do comercio de carbono, mas também porque estava apoiando ações coletivas contra as grandes corporações da máfia khazariana e de seu trabalho com os militares dos EUA. Além de matar Scalia, a máfia khazariana, recentemente também encenou tentativas fracassadas de assassinato contra juiz da Suprema Corte, John Roberts e contra o alto escalão dos EUA, General Joseph Dunford. Alem disso, George Bush pai, na semana passada, ameaçou abertamente matar o candidato presidencial dos EUA, Donald Trump.


Bush está chateado porque seu filho Jeb, foi forçado a se retirar da corrida presidencial, devido a seus vínculos com o 11/09, tráfico de drogas, uso de cocaína, assassinato e muito mais. No entanto, fontes do Pentágono dizem que a retirada de Jeb da corrida  presidencial “não poupará os Bush”.

As tentativas de assassinatos bem-sucedidos e fracassados, só reforçaram a determinação de uma coligação entre as Forças Armadas dos EUA, a máfia, o Vaticano, os Maçons Livres e todos os patriotas dos EUA, para destruir a máfia khazariana adoradora  de satanás.

Já, o agente de poder mafioso  e chefe de cassino, Sheldon Adelson, foi forçado a parar de se intrometer na política dos EUA, devido a detenção por suborno de oficiais de polícia em Macau, China e das ameaças chinesas de acabar com  sua fonte de dinheiro e poder proveniente de jogos de azar em Macau. É por isso que Adelson ficou à margem na corrida presidencial vigente dos Estados Unidos. Os irmãos Koch, outro conjunto de corretores de poder norte-americanos, por sua vez, abordaram a SDB  com ofertas preliminares de apoio.

Os militares dos EUA, visando reforçar sua aliança com a Rússia, estão considerando permitir que aviões espiões russos sobrevoem os EUA na procura de armas nucleares ou bombas sujas que possam estar sob  controle de agentes da máfia khazariana nos EUA, dizem  fontes do Pentágono.

No Oriente Médio, por sua vez, o corte da ajuda por parte da Arábia Saudita ao Líbano, é uma admissão de que a máfia khazariana  não controla mais esse país. O  Hezbollah agora, de fato, controla o  Líbano, apoiado pela Rússia e o Irã. Mais ainda, o Hezbollah e tropas iranianas, estão estacionados  na fronteira israelense, nas Colinas de Golã. Estão lá para evitar o envio qualquer ajuda de Israel para o  ISIL, dentro da   Síria.

Alem disso, a  Arábia Saudita, país controlado pela máfia khazariana, “criou sua própria destruição”, pondo fim a seu   seu apoio ao ISIL, de acordo com fontes do Pentágono. Isso irá permitir ao governo dos EUA amortizar seus US $ 5 trilhões em participações do Tesouro dos EUA, dizem as fontes.

Por ultimo, vamos concluir este relatório com algumas pitadas de boas notícias. Primeiro de tudo, o segredo por trás da energia livre obtida através da água agora foi revelado publicamente, sendo abertamente disponibilizado.


Há, portanto, uma abundancia de boas noticias na área ambiental: Com a China e a Índia limpando seus principais sistemas fluviais e a triplicação da população de Borboletas Monarcas. É a força da vida contra-atacando a antivida satânica.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author