Benjamin Fulford – “Khazarianos agora expostos para todos verem” – 28.03.2016

Benjamin Fulford – “Khazarianos agora expostos para todos verem” – 28.03.2016

Compartilhe esse artigo

A batalha pelo planeta Terra está caminhando para a vitória do povo, na medida em que a máfia khazariana  dos adoradores de satanás, está sendo desmascarada de forma inegável. Temos relatos do New York Times, de portais comemorativos a Baal (outro nome para satanás, imagem no link abaixo), sendo construídos em Nova York e Londres.



A seguir, temos um e-mail vazado de Hillary Clinton, onde ela escreve sobre “sacrificar uma galinha a Moloc”.


Moloc, outra denominação para satanás, foi um deus para o qual crianças eram queimadas em seu sacrifício na antiga Babilônia. Uma imagem pode ser vista no link abaixo:


Continuando, temos uma fotografia da chanceler alemã Ângela Merkel, posando num selfie com um dos responsáveis envolvidos no ataque terrorista ao aeroporto da Bélgica, ocorrido no dia 22 de Março (322), dia do sacrifício satânico.


A empresa de fachada do Mossad, a ICTS, era a encarregada da segurança no aeroporto atacado, onde nenhum khazariano foi morto, observam fontes do Pentágono. Também, é interessante notar o número 322 está no emblema da sociedade fundada por alemães, a Skull and Bones, da Universidade de Yale. A Skull and Bones, é dedicada ao culto a satanás, de acordo com recentes revelações. Além disso, temos o candidato presidencial dos EUA, Ted Cruz, dizendo na TV, que “Donald Trump pode ser uma ratazana, mas que não tem nenhum desejo de copular com ele”. Em outras palavras, está dizendo que “copula com ratazanas”.

Depois disso, temos o ministro das Finanças do Japão, Taro Aso, dizendo que os “Estados Unidos, na década de 1930, como o Japão, agora, estava sofrendo de deflação e que foi a 2ª Guerra Mundial, que tirou os EUA dessa situação”. E acrescenta que: “estamos procurando um gatilho”. Assim, podemos ver que o regime fraudulentamente eleito Abe, agora expõe sua verdadeira cara fascista.


Estão começando a ver um padrão aqui? Ou esses poderosos líderes se tornaram coletivamente insanos ou uma campanha sistemática para expor quem realmente eles são realmente está em curso. Meu palpite está acontecendo esta última hipótese e que a NSA e outras agências Chapéus Brancos estão expondo essas pessoas, a fim de ajudar a derrubá-las.

Na verdade, num claro sinal de que os chapéus brancos estão se movimentando, na semana passada, o principal general dos EUA, Joseph Dunford, chamou o chefe da Google, Eric Schmidt, ao Pentágono, de acordo com fontes de inteligência militares dos EUA. Nesta reunião, Dunford disse a Schmidt, de que o Vale do Silício estava sendo colocado sob o controle do Pentágono. Destacando isso, o fundador da Intel, o judeu húngaro e mais velho estadista do Silicon Valley, Andrew Grove, morreu “de causas não reveladas”, por volta do momento em que essa reunião estava sendo realizada. Grove, foi responsável por colocar uma backdoor em todos os chips de computadores Intel,visando permitir acesso completo em todos computadores que estivessem usando esses processadores no mundo todo, dizem fontes da Oracle. O controle do Vale do Silício pelo Pentágono, quase que certamente irá reduzir drasticamente o fluxo de informações para a máfia khazariana.

Esta troca de poder pode ser a razão da internet, subitamente, está repleta de revelações de conexões satânicas de principais agentes de poder khazariano.

Numa ação relacionada, o FBI foi forçado a recuar de sua tentativa de colocar uma backdoor nos iPhones, “devido à oposição maciça contra a invasão de privacidade via backdoors em telefones”, dizem fontes do Pentágono.

O controle do Vale do Silício pelo Pentágono, também deve tornar muito mais difícil de, eletronicamente, serem fraudadas as eleições presidenciais dos EUA. Uma recente série de perdas eleitorais de Hillary Clinton pode ser uma evidência da fraude eleitoral estar sendo detida.

Também, na campanha presidencial dos EUA, Donald Trump decepcionou muitas gente com o que parecia ser um discurso rastejante ao lobby AIPAC judaico. Neste discurso, Trump, que sempre fala o que pensa, simplesmente leu um discurso previamente aprovado, saído de um teleprompter, observam várias fontes com sede nos EUA. A razão de Trump ceder para o lobby judeu, foi impedir seu assassinato e também ajudar os Judeus a se libertarem do controle mental da máfia khazariana, dizem as fontes.

Em todo caso, imediatamente após o discurso, Trump deu entrevistas, dizendo que os EUA deveriam deixar de fornecer proteção militar para outros países de forma gratuita. Os maiores beneficiários desta generosidade são a OTAN e Israel.

Os comentários de Trump sobre a OTAN, que incluem a Turquia, também estavam dirigidos a sublinhar o fato de que os militares dos EUA não vão lutar para proteger a Turquia da Rússia. Sem o apoio dos EUA a OTAN, incluída a Turquia, não teriam menor chance contra o aparato militar russo.

Trump, erroneamente, também acredita que os japoneses estão recebendo proteção grátis, quando na verdade estão pagando os gastos militares dos EUA no Japão.


Em outro importante desenvolvimento, Erik Prince, fundador do Blackwater (Exército SS americano de Bush), foi forçado a fugir dos EUA, uma vez que o Departamento de Justiça fechou sobre ele uma grande lista de crimes, incluindo lavagem de dinheiro, homicídio, tráfico de armas e muito mais. Prince, agora está num reduto da máfia khazariana, na Turquia. No entanto, o presidente turco, Recep Erdogan anda meio paranóico e isolado e não será capaz de se manter no poder, nem de dar a Prince alimentação ou abrigo por muito mais tempo. Prince, também tentou vender seus serviços para os chineses, na proteção suas operações na África, todavia, os chineses só fingiram mostrar interesse, a fim de obterem informações sobre suas operações, dizem fontes do governo chinês.

Falando sobre a China, Henry Kissinger, o homem da mala dos Rockefeller, esteve lá, em 19 de Março. Todavia, só foi autorizado a se reunir com nº4 da hierarquia geral, o General Fang Fenghui. Kissinger, quase que certamente esteve lá para discutir sobre ouro e a situação na Indonésia. Kissinger também pode ter tentado obstruir o negócio das 8.000 t de ouro, já mencionadas neste boletim. 

É um bom palpite que tenha regressado sem ouro, uma vez que o presidente indonésio Joko Widodo (Jokowi), tomou uma firme decisão de não mais apoiar a cabala khazariana, de acordo com fontes da CIA na Ásia. Esta decisão de Jokowi, enfureceu os khazarianos que, imediatamente, começaram pagar agentes profissionais provocadores, para encenar distúrbios na capital Jacarta, dizem as fontes.

Na semana passada, também houve um incidente, em que a guarda costeira indonésia interceptou um “pesqueiro” chinês em águas da Indonésia. O “pesqueiro” estava abarrotado de equipamentos de vigilância eletrônica e, quando estava sendo rebocado pelos indonésios, um navio da guarda costeira chinesa chocou-se com ele, afundando-o, dizem as fontes. Os indonésios decidiram que desejam fornecer ouro para manter os militares dos EUA no negócio, nas proximidades do Estreito de Málaca, a fim de garantir que não caiam sob total controle chinês, acrescentaram.

Por sua vez, fontes do governo chinês, dizem que não se importam com uma presença militar dos EUA na região, desde que a paz e a liberdade de navegação seja mantida. Também, disseram que o colonialismo os privaram de grande parte de seu controle tradicional das Ilhas próximas a China, que quer fazer valer os seus direitos históricos. Assim, claramente, ainda haverá muita venda de cavalos a ser feita no Mar do Sul da China.
Enquanto isso, na América do Sul, a máfia khazariana está lutando desesperadamente para tomar o controle do Brasil, um antigo refúgio nazista. Com esta finalidade, sabotou o avião do meritocrático advogado, Roger Agnelli. Agnelli foi chefe da Vale, a maior empresa de minério de ferro do mundo. Também foi um dos maiores inimigos da máfia khazariana na região, dizem fontes do Pentágono. Apesar disso, o Brasil não irá permitir que a campanha khazariana de desestabilização contra seu governo tenha sucesso, concordam várias fontes. 

Também, na América do Sul, o presidente dos EUA, Barack Obama desclassificou arquivos, sobre a participação do governo dos EUA na guerra suja da Argentina. Estas revelações foram feitas, em parte, para “ajudar o Papa Jesuíta [Francisco], a se aposentar uma vez que teve amistosas relações com [Jorge] Videla, chefe da junta militar”, dizem fontes da CIA.

Portanto, aqui temos a CIA, parcialmente, confirmando o que fontes russas estão dizendo, de que o Papa Francisco vai fazer algum tipo de grande anúncio e se aposentar em breve.

Esperamos que o anúncio seja de um jubileu (perdão da dívida mundial), a redistribuição de ativos e uma campanha maciça para acabar com a pobreza e a destruição ambiental.

Também existe um grande número de pessoas querendo ouvir revelações sobre OVNIs e da vida extraterrestre. Pessoas da Loja P2, que está acima do Vaticano, dizem ter estado em contato regular com entidades fora deste mundo por milhares de anos. Se assim for, então, temos toda a chance de vê-los e ouvir sobre eles e possivelmente até mesmo conhecê-los.

Também podemos revelar aqui que os chineses, através das famílias do Dragão, também afirmam ter tido contato com extraterrestres que remonta a milhares de anos. Talvez, também possam começar a divulgar a opinião pública mundial mais sobre esse tema.
Autor: Benjamin Fulford 
Fonte primária: http://benjam20infulford.net
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais artigos do Benjamim Fulford Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author