segunda-feira, 21 de março de 2016

Christine Day / Os Pleiadianos - "Boletim informativo" - Março / 2016



Não acredito que já estamos em Março. O conceito de tempo está desaparecendo e há um senso de intemporalidade. Com o passar de cada dia, existe uma intensidade adicional de construção da energia, parece haver um aumento na velocidade com que o dia se completa.

Estou testemunhando energias muito originais/exclusivas começando a abrir em nossa terra aqui em Grand Marais. Há algumas dinâmicas energéticas novas ancorando-se entre o 1º e o 2º Portais Pleiadianos de Comunicação e o Portal Lemuriano. Há uma ligação transformacional de energia iniciando-se entre todos os três Portais.

Ao começar a vislumbrar esta interação transformacional posso sentir uma energia de matriz energética começando a formar-se e fluir entre cada um dos três Portais formando uma Pirâmide de Luz entre eles.

Esta energia é familiar e estou ficando consciente de um conhecimento, uma lembrança começando a surgir dentro de mim. Percebo mais do que compreendo a energia dentro do meu próprio coração conforme ele se abre e está respondendo a este fluxo de Matriz em nascimento dentro da Pirâmide de Luz.

Posso comparar este processo em andamento dentro do meu coração com assistir o Sol nascer – sinto como se estivesse interagindo com o Sol através do meu coração um pouco antes dele aparecer no horizonte, pouco antes dele lançar seus raios de luz sobre a terra.

Eu sei que estou sendo fortemente afetada por uma metamorfose poderosa que está lenta e firmemente aumentando entre esses Portais e dentro de mim ao mesmo tempo.

Com este elo transformacional nascendo em nossa terra, posso perceber uma coleção definida de forças poderosas vindo para fundir-se e dar suporte à criação contínua desta energia de Matriz dentro da forma da Pirâmide.

Os Pleiadianos e a Comunidade Galáctica estão aqui dando suporte a esta transição, e o Conselho Galáctico está supervisionando as transferências energéticas que estão se configurando em nossa terra.

Há uma série de formas energéticas sagradas resplandecentes surgindo através da Matriz e dando nascimento ao Diagrama de formação de “Stargate” (Portal Estelar) através da luz da Matriz bem no centro da Pirâmide. Esta é uma experiência monumental conforme este alinhamento sagrado está começando a formar um Diagrama de “Stargate” (Portal Estelar).

Conforme isso acontece, simultaneamente há a formação de um caminho a partir do Diagrama até o Stargate (Portal das Estrelas) ativo da Pirâmide do Egito. Eu posso ver e sentir um forte sobreposição da energia do Stargate, calibrada pelo Diagrama dentro do lugar central da energia da Pirâmide, sustentada entre os três Portais. Uma montanha de luz está construindo-se em nossa terra através dessas interações energéticas.

Com esses muitos cenários dimensionais dramáticos expandidos abrindo-se agora, encontramo-nos precisando de orientação dentro dessa estrutura energética recém-nascida. Este processo poderoso está ordenando que nos transformemos, então é essencial neste momento que Deixemos Ir em outro nível para sermos capazes de funcionar dentro desta nova Estrutura.

Eu sei que um “Stargate” (Portal Estelar) irá desenvolver-se totalmente em nossa terra. Eu posso agora compreender mais sobre o processo que temos atravessado fisicamente para nos preparar para este evento. Conforme a energia do “Stargate” (Portal Estelar) evolui nós temos que continuar a nos mantermos comprometidas com o nosso papel em modificação/mutação. Sem distrações, sem expectativas, somente um foco comprometido da intenção de Ser.

Com esta atividade da Pirâmide de Luz iniciando-se entre os três Portais, uma frequência de enormes proporções dimensionais começou a abrir-se. Nós tivemos as naves Pleiadianas vindo e interagindo através da Pirâmide. Nós estamos sendo guiadas a Soltar continuamente e nos permitirmos sermos levadas para dentro desta nova frequência de consciência que está se derramando desta poderosa Pirâmide de Luz.

Enquanto tudo isso acontece, meu terceiro livro, que completará a trilogia do material Pleiadiano, está a caminho. Em momentos eu sinto como se eu tivesse sido solicitada a “pausar” em minha escrita, e tenho que confiar nisso... sabendo que o espaço irá se abrir para eu continuar quando for a hora certa. Com esta atual transformação acontecendo nas terras, eu sei que um aspecto da minha integração é imperativo até um certo ponto antes que eu continue a escrever qualquer coisa mais do manuscrito. Eu também compreendo a plena significância energética da formação deste “Stargate” (Portal Estelar) associada com a introdução do conteúdo sagrado para o livro.

Eu continuo a abrir-me para a vida, que é mágica e a mágica pode ser encontrada em cada momento. Eu quero lembrar você de ir além da ilusão que se apresenta a você em qualquer experiência. Não tente compreender o que está acontecendo. Simplesmente Solte e esteja na jornada.

Você pode fazer isso ao simplesmente colocar uma mão sobre o seu coração. Traga sua atenção ao seu coração e respire aquela Respiração Consciente. Deixando ir a cada respiração para dentro de uma conexão mais profunda com o seu coração, com a Verdade.

Vamos agradecer por tudo o que estamos vivendo individualmente agora, como quer que esteja se expressando em nossas vidas. Sendo gratos pela mágica que nos cerca das menores e maiores formas.

Nós estamos no meio de um tempo sagrado de mudança monumental e estamos sendo solicitados a mudar conscientemente como gerenciamos o momento da nossa experiência. Estamos sendo chamados a escolher testemunhar o momento, Respirar e Soltar. Agora é a hora de deixar de nos avaliarmos a nós mesmos e de entrarmos em um estado mais profundo de autoaceitação.

Envio a cada um de vocês amor e suporte para o seu próximo passo da sua jornada. Eu honro você e as experiências que estão à sua frente neste momento do tempo.

Amor e bênçãos,

Christine

 ------------------------------------------------------------------------------

Mensagem Pleiadianos

Amados nós os saudamos, 

Há muito que você precisa fazer durante esta “energia de pausa” neste mês de Março. Este é um mês de ancorar profundamente o que você já se tornou, para abrir-se e receber você.

Este é um momento importante para sentir a si mesmo e ancorar o seu lugar dentro deste Plano Terreno e reivindicar o seu lugar dentro do coletivo Universal. Conforme você reivindica o seu lugar conscientemente, uma nova frequência pode ser ativada através de você, uma sensação de suporte de vitalidade da sua Luz pode mover-se por você, apoiando-o em sua próxima fase.

Esta âncora energética é comparável a você criando raízes, tomando o seu lugar dentro dessa nova estrutura energética que começou a estabelecer-se para que você floresça. Há a ação de nutriente poderoso sendo fornecido e ativado dentro da sua âncora. Este alimento é destinado para levar você a uma nova configuração de consciência durante este momento de “pausa”.

Esta energia leva você além da limitação do pensamento. Há o potencial para ela levá-lo a um estado de reencontro com pouca interferência da ilusão sobre o seu planeta.

Nós sustentamos uma plataforma este mês para você Ser. Descansando, sendo mantido dentro desta nova energia do seu próprio potencial. A ideia é que você Deixe Ir e descanse naquilo que você se tornou.

Nós testemunhamos você e pedimos que você tome a decisão de parar de lutar. Levante suas mãos abertas em um Estado de Receber para que você possa aceitar a abundância de quem você é agora. Nós o reconhecemos. Agora há a abertura para você reconhecer o seu Self.

Deixe ir... Solte... não lute.

Nós sustentamos um manto sobre você neste momento para enriquecer as suas experiências dos seus momentos. Solte e respire... receba.

Amado, você é recebido agora no Reino Sagrado do seu ser. Entre com a sua respiração e seja recebido.
  
Bênçãos,

Os Pleiadianos

 ------------------------------------------------------------------------------

Transmissões Pleiadianas (em vídeos traduzidos para o Português)

Para assistir todas as Transmissões (Broadcasts), a partir da Transmissão de junho de 2013,  com locução até dezembro de 2014, ou legendas a partir de março de 2015,  http://christineday.wix.com/portugues

Para ver as Transmissões (Broadcasts), em inglês, acesse o site www.christinedayonline.com 
Enviar todos os comentários e consultas (em inglês): christine@christinedayonline.com

Copyright © 2015 Christinedayonline, Todos os direitos reservados.
Nosso endereço para correspondência é:
Christinedayonline
PMB 144 2136
Ford Parkway St. Paul, MN 55116

 ------------------------------------------------------------------------------

Canal / Autor: Christine Day
Fonte primária: http://www.christinedayonline.com/
Fonte secundária: http://christineday.wix.com/portugues
Tradução: Letícia Scarpa - leticia@leticiascarpa.com.br
Revisão: Vilma Capuano - vilmacapuano@yahoo.com.br
Veja mais Christine Day / Os Plaiadianos Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...