terça-feira, 22 de março de 2016

Desde o Sol de Alcyon - "O Chamado do Coração Interno" - 18.03.2016




Tudo está em sua alma, sua alma é o amor divino que se expressa através das diferentes personalidades e vidas em maneira maior ou menor segundo a abertura de consciência de cada ser.

Tudo que está para acontecer no universo é amor, tudo, não importa o planeta nem o lugar, o amor em todo tipo de vida.

Tudo que acontece é amor em distintos graus de manifestação, entramos na fonte, a fonte do amor divino, na união do chakra estrela da alma, Soul Star, se ativa amanhã o portal para se unir em comunhão com o salto de consciência do equinócio em seu tempo linear algo acontece, sentem isso em seu interior que algo acontece, e já nenhuma predição serve porque tudo muda constantemente, enquanto crescem e tomam consciência tudo se transforma sem parar, puro amor, pura realidade.

Sua divindade se abre e se integra em seu grande sistema solar através do plexo para receber o maior presente, saber que são livres, que o que os atava é somente uma criação mental.

Sintam o chamado imenso que nascerá nos próximos sete dias em seu coração.
Sintam como tudo se transforma de novo em um novo som vibracional, abrem-se novos planos dimensionais, ascendem velhas consciências que esperavam que as pudéssemos canalizar de novo.

Todo tipo de inteligência, vocês vão sentir o chamado do eu sou desde o Elemental até os reinos cristalinos e tudo que vive, as autênticas vibrações se abrirão nessas datas de 19 a 23, cada um em sua realidade, mas o amor do Akasha chama a todos, sem escolhidos, a todos por igual, cada um em sua oitava de vibração para alinhar as reflexões do passado que bate em seus corações e que não conseguiram ouvir nos anos do esquecimento de si.

Sua divindade irá se expressar livremente, como sempre tem feito, ainda nas expressões mais escuras de sua negação do amor, essa é a base do livre arbítrio, o esquecimento do amor, agora poderão se expressar no amor em suas vidas.

Agora a dualidade se abre para a inteligência solar na consciência de unidade em todo o planeta para viver, para despertar na consciência da existência, mostrando-lhes seu livro da vida e mostrando-lhes que nada é externo, que todos criaram todas as polaridades e percorreram todas as dualidades do amor, e por isso agora se darão conta que cada pessoa na terra é vítima de seu esquecimento e esquecimento de outro de grandes cotas de amor.

Agora o chamado universal em seu interior vai lhes abrir seus sentimentos em canal, vai lhes recordar, por favor, amem-se, amem-se e amem a todos os demais, porque o coração de cada ser era um guardião do planeta, de sua família e de seu ambiente, e tudo que tinha sentido vai deixar de tê-lo para ser um com seus corações, para ser um com sua vibração e um com a luz entrante.
É agora nesta mudança de primavera/outono de seu tempo linear que a raça de Gaia, em todas as suas raças, desde as fundadoras até as posteriores, vão sentir o clamor interno de seus corações e o chamado do despertar massivo, e devem socorrer aqueles que não consigam compreender porque seu mundo se desmoronou.

Amados seres de luz, agora é o tempo de ouvir, de viver, de mexer céu e terra em seu interior porque vocês são seres de luz em seu interior e vão se manifestar exteriormente.

Recordem quem vocês são, e esqueçam seu passado de uma vez, estão vivendo o final de sua civilização, por isso o de ontem não vale hoje, e tudo é tão rápido que estão esgotados, mas sua luz brota internamente e é realmente o que abre os milagres internos, cada sentimento de vida é um milagre porque é luz vibrando.

Se somos capazes, cada um, de chegar a zero conflitos internos, a terra vibrará, não haverá conflitos externos porque não haverá reflexo, essa é a autêntica vida no planeta, a autêntica luz da ascensão, que seu fogo interior brilhe e não se disperse em polaridades.

Agora é o momento de amar dentro de vocês, quando descobrem que nada, salvo seu interior, é amor e que todos estão em sua frequência de amor, segundo suas mentes, mas que uma grande onda de amor em constante emissão abrirá a ressonância daqueles que estão esgotados e esquecidos de todo seu potencial de amor, sintam-no, emitam-no, peçam-no, somente vem amor e o equilíbrio será real, posicionem-se em seu amor, simples assim, posicionem-se e sejam amor para si mesmo, o amor é a força da vontade maior que os seres vivos possuem, sintam-na, abram-na, parem suas críticas, seus medos e suas vidas, sintam o amor divino desde a verdade interna, não do externo, amem-se e não esperem...

É o chamado para a verdade de vocês mesmos, após compreender nos próximos dias o por que de suas experiências, o amor de todos vocês, as diferentes situações vividas, sem níveis, sem julgamentos, sem críticas, somente sua consciência de amor, seu interior, somente nascendo em vocês seu próprio ser.

Obrigada a todos por compartilhar a mensagem, Elsa.


Autor: Elsa Farrus
Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...