Entrevista COBRA e Cary – Perguntas e Respostas – Março / 2016

Entrevista COBRA e Cary – Perguntas e Respostas – Março / 2016

Compartilhe esse artigo




Cary – Olá a todos, aqui é Cary Elis, Aurora de “ 21º Century Superhuman”, e este é nosso 21º Century Superhuman show.


Hoje nos temos conosco a presença de um grande Guerreiro da Luz, o Cobra. E Cobra seja bem vindo. Nós somos tão gratos de tê-lo aqui hoje. 



Cobra –  Obrigado, é um prazer estar aqui e fazer parte dessa entrevista. 

Cary – Maravilha. Cobra você é um pulso sobre os acontecimentos globais. Sabemos que você esta intimamente ligado com os nossos vizinhos Galácticos, que você é um elo de ligação para as Forças da Luz. Estamos animados em tê-lo respondendo há algumas perguntas de hoje, e que você nos dê o seu ponto de vista sobre a forma de como as coisas estão indo neste grande momento da Mudança planetária.



Nossa primeira tela aqui mostra que você tem 22 milhões de visualizações no seu site; então você tem um grande número de seguidores, e as pessoas ao redor do mundo estão com fome de saber o que está acontecendo neste tempo de mudança. Seu site é chamado o Portal, o centro de inteligência para a Vitória da Luz .

Eu tenho um monte de ouvintes que provavelmente não conheceram seu material ao longo dos últimos anos. Você pode nos contar um pouco sobre quem é o Cobra, e de onde você vem ?


Cobra – OK, eu fui escolhido pelo Movimento de Resistência para ser seu porta-voz na superfície do planeta, neste momento muito especial da Libertação do Planeta. Cobra é um nome de código que me foi dada para este período de tempo específico.

Cary – Legal, muito legal. 


Você pode nos contar um pouco mais sobre o que é o Movimento de Resistência? 


Cobra – O Movimento de Resistência são as Forças da Luz que estão escondidos abaixo da superfície do Planeta, e estão se preparando para nos ajudar. E eles estão nos ajudando na verdade neste processo de Libertação. Eu diria que eles são uma facção da rede de Agartha, uma parte de Agartha . 

Cary – Você diz que eles estão conectados com Agartha 


Cobra – Sim

Cary – Legal, muito bom . E assim Agartha é uma das civilizações da Terra interior? Eu sei que há diferenças entre esses. Maravilhoso.


Cobra – Sim

Cary – Então, qual é o ponto de vista de sua perspectiva multidimensional para lidar com todas as forças em jogo nesta grande transição? Como você vê esse grande jogo se posicionar? 


Cobra – É um processo muito complexo, e, geralmente, as coisas não saem como elas foram planejadas, porque há tantos fatores envolvidos: tanto o livre arbítrio em direções diferentes, tantas coisas acontecendo: É uma situação muito complexa. Lentamente, mas certamente estamos progredindo em direção a conclusão desta situação. Estamos chegando mais perto e mais perto do avanço final.

Cary – Sim, acredito que estamos bem perto. Também tem levado muito tempo para chegar.


Cobra – Sim, é verdade.

Cary – Quais são algumas das complexidades que existiram em outras dimensões que precisavam ser resolvidas?


Cobra – A principal coisa que precisa ser resolvido é a chamada “Anomalia Primária”. A Anomalia primária é, eu diria, a fonte original de toda a escuridão e sofrimento. O Planeta Terra é um ponto focal desta resolução. Então, estamos agora no lugar chave e momento chave na história com singularidades para resolver isso. E esta é a principal razão por que isso está demorando tanto e por que é tão complexo .

Cary –  Sim. Muito interessante.


Eu sei que tem havido uma série de dispositivos técnicos e várias coisas que eu provavelmente nem sequer sei como pronunciar corretamente. Quanto mais das bombas strangelet e outras tecnologias de espionagem que estão lá fora, quanto ainda resta para limpar ? E como isso afeta a humanidade ?


Cobra – Há um certo grau destas que ainda tem de ser limpa, mas muito já foi resolvido e há uma razão mais profunda oculta, por que que fomos colocados em quarentena, em primeiro lugar – por isso que temos sido reféns. Sem essa tecnologia já estaríamos  livres há algum tempo.

Cary –  Como é que a quarentena trabalha? Eu ouvi, que a quarentena pouco tem sido levantada até esse momento?


Cobra – Está no processo de ser levantada, mas não foi ainda levantada. Porque quando a quarentena for levantada, vamos deixar de ser limitados à superfície do planeta. A população da superfície não vai apenas ser limitada à superfície do Planeta, mas viagens espaciais vão se abrir novamente. O contato com outras raças será aberto novamente.

Cary –  Legal. Muito bom. Isso é excelente.


Parece que a energia plasmática tem sido utilizada para danificar o armamento espacial de outras raças e talvez até em nossa própria história antiga. Ela agora está a emergir como uma possível solução para nossas necessidades energéticas planetárias e viagens espaciais. Você poderia nos dar a sua opinião sobre isso?


Cobra – OK. Plasma claramente é um dos maiores segredos, um dos aspectos mais reprimidos da criação, e o Plasma claramente é tanto a chave para a supressão do conhecimento quanto a chave para a nossa Liberação. E seres avançados que utilizam estas tecnologias estão ajudando agora com o processo de Liberação Planetária.

Cary – Então você sente que o uso adequado da energia Plasmática irá desempenhar um papel neste processo?


Cobra –  Sim, exatamente.

Cary – Muito bom.


Você vê a humanidade capaz de trabalhar em conjunto em soluções viáveis e ir além da necessidade de guerra? Você acha que já chegamos a esse ponto ?


Cobra –  Nós vamos chegar a esse ponto quando a cabala for removida.

Cary – Eu tenho algumas perguntas para você sobre isso. Nós chegaremos a estas em um instante e falaremos sobre isso um pouco mais.


O Movimento de Resistência trabalha com os Seres da Aliança das Esferas, os Andromedanos ou qualquer raça Galáctica em particular  ou coletivo?


Cobra – Sim, o Movimento de Resistência está trabalhando especialmente com os Pleiadianos, está também trabalhando com os Andromedanos, que estão trabalhando com a Confederação Galáctica e os chamados Raça Central, que algumas pessoas chamam os Seres das Esferas.

Cary – Muito bom. Excelente. Eu vou lhe fazer uma pergunta aleatória aqui.



O que você pode nos dizer sobre o Portão do Dragão?

Cobra – Eu não vou responder a esta questão neste momento.

Cary – Tudo bem, vamos em frente, e quem sabe num futuro próximo a gente possa falar sobre isso.


Cobra – Sim, falaremos quando for a hora certa.

Cary – Perfeito, será maravilhoso.


A humanidade coletivamente mudou o bastante para reverter o que está acontecendo no planeta?


Cobra – Ainda não, mas estamos nos aproximando cada vez mais desse momento.


Cary – Certo, muito bom.


O que será necessário para ocorrerem mais prisões da cabala e para que aconteça uma transformação real do velho sistema?


Cobra – Como eu já disse antes várias vezes, o que deve acontecer primeiro é a transformação de todas as armas exóticas. É isso o que dá ao chimera o poder de proteger a cabala, que, por si só, não é mais capaz de se sustentar sozinha. Sem a proteção do chimera, eles teriam sido removidos há muito tempo.

Cary – Então o que está acontecendo com o desmantelamento do grupo chimera e as armas exóticas?


Cobra – Isso está progredindo de forma muito tranquila e haverá alguns avanços nessa área em breve. E esperamos que essa operação chegue ao fim em breve, se não tivermos surpresas.

Cary – E há algo em que todo o coletivo esteja trabalhando? Ou quem está trabalhando nisso e ajudando a fazer com que isso aconteça?


Cobra – Os Pleiadianos e a Federação Galática estão trabalhando nisso.

Cary – Bom!



Então você, Cobra, e o Movimento de Resistência têm um plano de como reestruturar o sistema bancário e o complexo industrial militar para algo que sirva à humanidade, ou como essa mudança será realizada?

Cobra – Ah, sim, claro que temos um plano. Eu falei sobre isso muitas vezes. Basicamente, quando o grupo chimera for removido e a cabala for presa, na verdade a Aliança Oriental já está preparando o novo sistema financeiro que será somente um sistema transitório. Isso irá nos ajudar a passar pela transição até o ponto em que o primeiro contato acontecerá. Em seguida, serão liberadas tecnologias avançadas para a humanidade que estará passando pelas mudanças para se tornarem parte e serem parceiros da Federação Galática. Como uma raça soberana, eu diria, a humanidade poderá se conectar com outras raças soberanas por toda a galáxia.

Cary – Muito bem. Então as tecnologias avançadas serão concedidas a nós quando estivermos prontos para assumirmos a responsabilidade de ser uma raça soberana.


Cobra – Sim.

Cary – O que pode nos ajudar coletivamente a prosseguir com as ações de retomada do poder da humanidade e com a igualdade mundial?


Cobra – A mesma coisa aqui. Temos que remover a cabala. Eu poderia dizer que todas as tecnologias exóticas – a tecnologia de plasma, a tecnologia vrill, os dispositivos etéricos e escalares estão influenciando a consciência humana.

Cary – Certo.


Cobra – Os arcontes não físicos estão apertando os botões, manipulando psicologicamente, em especial, os Trabalhadores e Guerreiros da Luz mais avançados. Quando isso for removido, ficará muito mais fácil para todos aqueles seres que trabalham em conjunto. É isso que estamos esperando.

Cary – Você diria que esse é um dos motivos que levam alguns Trabalhadores da Luz a continuar, em certa medida, os ataques entre si?


Cobra – Exatamente. É isso o que está acontecendo.

Cary – Muito bom. É bom saber sobre as armas escalares. Isso é muito complexo, e eu te agradeço por responder a essas perguntas para o nosso público. Eu sei de muitas coisas de que você falou antes, mas é sempre bom que você possa falar novamente sobre elas. Porque eu sei que todos os dias há muitas pessoas despertando e aprendendo.



Falamos sobre as contas de garantia mundiais posicionadas para entrarem em circulação a fim de servir à humanidade. O quanto você acha que estamos perto disso começar? Quais são os impedimentos, se houver?

Cobra – O problema é que a cabala ainda está controlando o sistema financeiro. A infraestrutura desse sistema está nas mãos da cabala. As contas de garantia não podem ser liberadas até que essa questão tenha sido resolvida. Essa situação só terá solução quando as Forças da Luz assumirem o sistema financeiro.

Cary – É uma situação complexa, né?


Cobra – Sim.

Cary – Quem você acha que ocupará os cargos emergentes de liderança nessas áreas?



Cobra – Há pessoas, especialmente na Aliança Oriental, que estão bem capacitadas e foram treinadas para esse propósito e irão ajudar quando chegar a hora.

Cary – Muito legal.


As pessoas comuns ainda estão literalmente passando por dificuldades, lutando com elas em cada país. Eu sei que há muitas mudanças que precisam ocorrer, mais há algo que você possa dizer para esclarecer um pouco, que possa nos ajudar a entender o que haverá além dessas mudanças das quais falamos para dar esse imenso salto em direção à abundância global? Eu percebo, eu entendo que precisamos da alteração dos sistemas monetários e governamentais, e que temos necessidade de remover a elite global da sua posição de poder. Como você nos vê dando esse salto, que parece ser um salto gigantesco de onde nós estamos? O sofrimento parece ser maior o tempo todo.



Cobra – OK. O que precisa acontecer é A Ruptura. A Ruptura é a mudança do paradigma. A mudança do paradigma, por sua vez, acontece quando a massa crítica da nova inteligência for libertada da mídia de massa. Isso tornará possível e criará as condições para A Ruptura. A grande mídia está agora sob o controle da cabala. E quando esse controle for reduzido a determinado ponto, haverá uma liberação massiva de inteligência através de toda a mídia de massa. Isso criará subitamente um avanço nos padrões de pensamento da humanidade. Esse será o processo de catalisação necessário para a mudança.

Cary – Muito bom. E nós já temos isso acontecendo em níveis mais sutis na subcorrente da notícia não oficial. Certamente o movimento nessa direção já está acontecendo. Mas isso é uma boa perspectiva. Eu realmente aprecio esse insight.


Assim, muitos dos Trabalhadores da Luz que despertaram e saíram do antigo sistema – Como NEO fez no filme “Matrix” – ainda estão lutando. Eu vejo isso em pessoas que eu estou conectado em todo o mundo. O que pode ser feito agora para ajudar aqueles (ou como eles podem ajudar a si mesmos), que estão prontos para construir novas vidas e comunidades? Como obtêm essas coisas?


Cobra – As pessoas que estão lutando financeiramente precisa fazer algumas coisas. Primeiro é começar a limpar seus sistemas de crenças. Seus padrões de falta de abundância, os seus sistemas de crenças sobre dinheiro, e isso vai começar a dar-lhes poder para si próprios para criar a abundância em suas vidas. Eles podem se tornar um instrumento do bem, uma força do bem, porque o dinheiro que se manifestará irá ajudá-los na sua missão. Isso irá ajudá-los a tornar-se mais eficaz no processo de integração planetária.

Cary – Muito bom. Isso é excelente. Portanto, não basta apenas ficar sentado e esperando para contas de garantia globais para se mover, mas desde já começar a mudar os seus próprios sistemas de crenças sobre a abundância para poder deixar entrar.


Cobra – Sim e não ser uma vítima do sistema atual. Comece procurando maneiras de manifestar a abundância fora da matrix.

Cary – Excelente. Excelente.


Então as profecias dos antigos chamada desta vez, a Mudança das Eras. Quais são as coisas mais importantes que as pessoas podem estar fazendo neste momento, sabendo que muitos de nós se ofereceu para estar aqui neste momento?


Cobra – Sim. O mais importante agora é difundir informações, iniciar novos blogs, para difundir isto, tanto quanto possível. Informar o maior número de pessoas possível, sobre o que você sabe, o que quer que você esteja ciente desta mudança que está acontecendo.


Cary – Excelente. Excelente.


Cobra – Sim, eu gostaria de convidar a todos para ouvir seus corações e tomar medidas. Isso é ótimo, todo mundo deve estar começando seu próprio sistema de comunicação para começar a espalhar a palavra.

Cary – Então é o meu entendimento, [isto é o que nós ensinamos no meu livro “Century Superhuman 21”]que cada pessoa carrega as sementes dentro de si de ativar esta mudança. O que você sugere para as pessoas a expandir esta mudança dentro de si?



Cobra – É simplesmente se conectar com seu Eu Superior, com a sua própria alma. Você receberá orientação de lá.

Cary –  Excelente. As respostas são sempre belas e simples.


Cobra – Sim, é verdade.

Cary – Como você vê os eventos atuais encaixando-se com o calendário de Ascensão que você recentemente esteve escrevendo?


Cobra – Este calendário de Ascensão fala sobre Após o Evento, e ainda estamos na fase de Pré-Evento. Nós não estamos lá ainda.

Cary –  Correto.


Então, como você vê na medida em que os eventos atuais no planeta vão, você acha que alguém está trabalhando para trazer o Evento mais perto, ou não está realmente relacionados?


Cobra – Há muitas coisas acontecendo nos bastidores que estão trazendo a ainda mais perto, e há uma parte da cabala que quer atrasar o evento. Assim, as duas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo.

Cary –  Certo. O que a cabala quer com o Evento?


Cobra – Eles querem adiar o Evento, tanto quanto possível.

Cary –  Certo. Então, o que eles estão fazendo para atrasa-lo?



Cobra – Eles estão criando o caos, eles estão tentando iniciar guerras ao redor do planeta, eles estão retirando os fundos, eles estão roubando dinheiro, eles estão – você sabe o que eles fazem.

Cary –  [risos]Eu sei – Certo. Parece um jogo muito antigo, não é?


Cobra – Sim

Cary –  OK, Cobra, então você pode nos dizer mais sobre o evento? Eu sei que você falou muito sobre isso, mas não há mais nada que você poderia nos dizer? Quão perto estamos e o que estamos propensos a experimentar? Eu sei que você já falou muito sobre isso, então se você tiver algo mais que você possa compartilhar conosco, nós adoraríamos ouvi-lo.


Cobra – Bem, não há muito de novo a dizer, simplesmente estamos cada vez mais perto. Eu não estou aqui para dizer o quão perto estamos. Eu não quero dar motivos para especulação, mas sabemos que existem planos e existem ações que ocorrem todos os dias para nos trazer para o momento exato do Evento. Isso está acontecendo diariamente, e você pode participar.

Cary –  Então você vê o Evento como uma ação cósmica, ou você vê-lo como um movimento na consciência da humanidade e do planeta ou você vê-lo como um movimento de eventos?


Cobra – É realmente uma ocorrência cósmica, é a conclusão do processo de libertação. Que está ocorrendo em toda a Galáxia por algum tempo. O planeta Terra é o último planeta a ser libertado. Será uma conclusão do nosso processo Galáctico de deixar a escuridão para trás.

Cary –  Muito bom.



Então o que é prioridade máxima para cada indivíduo para trabalhar em como nós nos movemos através desta transição e mais perto do evento?


Cobra – A prioridade é seguir sua missão, para usar seus talentos que nasceram com com a finalidade exata de fazer o que puder para ajudar neste processo.


Cary – Você sabe que eu acho que muitas pessoas talvez ficam com um pé em cada mundo. Eles têm um tempo difícil em saber como “deixar o sistema velho” e como realmente entrar em sua própria visão. Você tem qualquer incentivo nessa frente para as pessoas?

Cobra – Simplesmente se você seguir sua orientação interior e seguir o seu sonho, você não vai estar em dois mundos. Você estará totalmente pisando no Novo Mundo. Você sairá  totalmente da matriz.

Cary –  Isso é lindo.


Quaisquer pensamentos adicionais sobre como vamos avançar para além da velha civilização revelado pela recente “divulgação” e em um tipo de cultura Galáctica mais harmoniosa?


Cobra – Mais uma vez, esta transição acontecerá após o Evento com uma liberação maciça de informações, e então, naturalmente, após o primeiro contato, quando a liberação maciça de informações não será apenas uma teoria, mas será uma conexão prática com raças maiores positivas.

Cary –  Muito bom. Esse pensamento é emocionante para mim. 



Então, há uma cultura Galáctica harmoniosa que você está conectado, você poderia nos dizer como eles funcionam?

Cobra – Sim, claro. Os Pleiadianos são uma raça muito harmônica. Eles são evoluídos o suficiente dando um exemplo disso. Eles aprenderam através de seu próprio crescimento  a viver em harmonia uns com os outros, e eles criaram um tipo de paraíso da civilização. É uma ocorrência muito natural. Não é algo que é comum neste Universo. Você vê o que está acontecendo neste planeta é incomum. É uma aberração. civilizações harmoniosas são onde a harmonia é a norma, o padrão, em todo o Universo.

Cary – Interessante. Isso é maravilhoso. Eu sei que sim, temos sido a grande experiência no experimento da dualidade aqui na Terra, por isso estou feliz que estamos chegando perto do fim do que isso.



Assim, em um de seus posts recentes que você mencionou grupos de alma. Você poderia descrever um pouco mais sobre o que semelhanças tais grupos podem ter, e como eles podem interagir e apoiar uns aos outros?

Cobra – Grupos de Almas são realmente almas que nasceram da Fonte, ao mesmo tempo, através do Sol Central Galáctico. Eles têm uma conexão de alma grande um com o outro, e às vezes eles são capazes de reconhecer uns aos outros quando se encontram nesta vida, especialmente. Vários grupos de almas encarnaram, especialmente neste momento, a fim de encontrar uns aos outros e coletivamente como um grupo fazer a sua missão para a Liberação Planetária. As forças arcontes estavam interferindo com esses planos de encarnação e estavam separando vários seres do Grupo Alma, e estavam criando vários campos de amnésia com implantes e outras tecnologias para vários membros do Grupo Alma não reconhecerem uns aos outros. Portanto, há muita oposição a este plano.

Cary – Interessante. Sim muito bom.


Nós estivemos lendo ultimamente sobre GUERREIROS DO AMOR e aqueles que contém maior Consciência Cósmica neste momento. Seu poder do amor é afirmado estar crescendo além do que foi conhecido antes sobre a Terra. Você pode nos dar alguma informação sobre isso?


Cobra – Bem, gostaria apenas de dizer que existem vários grupos que têm estado presentes no planeta por muito tempo; eles estão vindo para a frente. Especialmente agora é hora de unir a energia do Amor e a energia do Poder. Eles não estão separados. O poder do amor não é apenas uma energia suave. É uma força que pára toda a negatividade e a transforma.

Cary – Uau, isso é lindo. O amor é um poder.


Então você tem em seu site, alguns sistemas de cura avançados que incluem Tachyon, Tecnologias Pleiadianas e Sistemas a laser de Mandalas Esféricas. Você pode nos contar um pouco sobre eles, e se alguém quisesse procurar para usar, iriam encontrar?


Cobra – Sim, estamos desenvolvendo, sob a orientação dos pleiadianos e sob a orientação de vários grupos da Força da Luz. Estamos a desenvolver tecnologias avançadas que podem ajudar tanto quanto possível no processo de cura para a humanidade até a hora do Evento. Uma dessas tecnologias é a tecnologia Tachyon. Estamos trazendo câmaras de cura taquiônicos e não há uma fórmula para a cura e bem-estar que pode melhorar a freqüência vibracional do ser humano com tachyons. E há também avançados sistemas de laser que têm sido desenvolvidos por certos Grupos dos Dragões. Eles são sistemas muito avançados que podem trazer o processo de cura a um nível mais elevado. Se você gostaria de saber mais, pode visitar o site e você vai encontrar tudo lá.

Cary – Será que uma pessoa tem que estar na presença destas tecnologias, ou elas podem ser usadas a partir de uma distância?


Cobra – Algumas dessas tecnologias trabalham a partir de uma distância, mas algumas delas não, as pessoas precisam estar presentes lá.

Cary – Parece que há algumas coisas muito interessantes lá para aqueles que estão interessados em cura.


Cobra – Sim. Exatamente.

Cary –Eu entendo e tenho participado em muitas vezes. Você tem uma Meditação semanal para o Evento todos os domingos 19:00 GMT. Liberação Agora! Você está chamando para 144.000 estarem participando da sua mediação, ao mesmo tempo. Isso está correto?


Cobra – Sim, isso está correto.

Cary – Então um grande encorajamento poderia ser, todo mundo que fica sabendo sobre isso pode ajudar participando nesta meditação. É isso o que você sugere?


Cobra – Sim. Exatamente. Nós gostaríamos de reunir o maior número de pessoas possível para esta meditação semanal em conjunto para a massa crítica, a fim de acelerar o processo do evento. E se queremos chegar mais perto desse número, nós realmente poderíamos acelerar o processo muito mais.

Cary – Muito bom. Existe algum protocolo específico que você gostaria de incentivar durante a meditação? Ou alguém pode apenas sentar e meditar e visualizar, você sabe, a paz mundial, Libertação mundial.


Cobra – Não, temos algumas diretrizes para a meditação e as orientações estão no blog. Todas as instruções estão lá.

Cary – Certo. E eu acho que eu vi um vídeo sobre isso também.


Cobra – Sim.

Cary – Exato. Então, “Vitória da Luz” é a saudação das pessoas que estão seguindo você e estão envolvidos em seu trabalho. Você pode nos contar um pouco sobre de onde veio essa saudação?


Cobra – Esta saudação veio das Forças da Luz.

Cary – Lindo. É muito bom. Adoro quando ouço as pessoas ou vejo as pessoas escrevendo isso. É um campo de energia muito bom para o Planeta Terra.



Vejo que você está tendo uma conferência na Suíça em abril. As pessoas podem achar em seu site se elas quiserem vir e aprender com você pessoalmente?


Cobra – Sim, isso é certo. Há um link no blog onde há detalhes sobre o programa. As pessoas que querem ir mais fundo podem participar da conferência e haverá muito mais informações novas. Energias transformadoras muito fortes estarão presentes nisso.

Cary – Lindo. Eu estava recebendo aquela sensação olhando para ela em seu site.



Então, Cobra, eu só vou dizer muito obrigado. Seria maravilhoso se pudéssemos fazer isso com você novamente em algum momento.


Os ouvintes podem encontrá-lo procurando o Portal 2012 online (link estará na descrição). Você também está associado com a Rede Prepare for Change.

Cobra – Sim, isso é certo. Eles podem simplesmente ir ao blog, eles podem encontrar tudo sobre as conferências, a meditação, as tecnologias, e toda a informação liberada. Ele está atualizado lá.

Cary – Ok ótimo. Muito obrigado por estarem conosco hoje. É sempre bom obter uma afinação de ouvir você falar com essas energias. Eu só quero dizer muito obrigado em nome de todos os nossos ouvintes, e aqueles que estão a tentar fazer parte deste incrível tempo de grandes mudanças no planeta Terra.


Cobra – Ok Ok Muito obrigado.

Cary – Ok. Muitas bênçãos a você Cobra, e muitas bênçãos para o nosso público, e vamos ver tudo em breve.


Cobra – Sim.


Quem é COBRA? Aqui
Tradução: Sementes das Estrelas / Amanda Cordeio, Cintia Libório, Melk Sales e Valéria Albuquerque 
Veja mais artigos / entrevistas do COBRA Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author