quarta-feira, 30 de março de 2016

Federação Galáctica / Mestres Ascensos - 29.03.2016




12 Ix, 7 Mac, 12 Manik.

Dratzo! O ligeiro atraso em torno da Páscoa foi superado e os fundos estão novamente a avançar. Este jogo de gato e rato, de parar/andar, está relacionado com a preocupação das antigas famílias e nobreza sobre a maneira súbita com que os oligarcas atacam e como também, muitas vezes ignoram com o que concordaram. Esta cautela, portanto, é refletida na forma estranha de como os fundos mudaram ao longo das últimas semanas. 
De nossa parte, sinceramente, questionamos essas táticas e sugerimos métodos alternativos para combater essa continuada desconfiança na forma de conclusão deste processo. 
De qualquer maneira, naturalmente, estão para receber seus fundos iniciais e assistirem a queda dos governantes que compõem seus muitos regimes de fato. Na verdade, os ataques de falsa bandeira como o de Paris e Bruxelas, apenas sinalizam para mostrar que as tentativas de manipulação das trevas ainda não acabaram. 
Enquanto seus governos fantoches estiverem com as rédeas, podem esperar ainda por mais tentativas de assustá-los. Felizmente, a Nova República Americana proposta pelo NESARA, está muito próxima de sua real concretização. Ainda existem alguns acertos a serem trabalhados  e um conjunto mais forte de acordos a ser colocado em prática.
A cabala escura é como um animal encurralado. Constantemente faz uso de estratégias de sobrevivência que pareciam funcionar no passado. Estas falsas bandeiras são outro exemplo disso. O ISIL é uma ferramenta deste processo. 
Seu apoio vem do cuidadoso financiamento de parte do governo secreto, que usa mercenários especialmente treinados, para treinar suas forças em táticas de guerra irregulares, que atualmente emprega. Estabeleceu "células", semelhantes às usadas em guerras anteriores contra os franceses, na Argélia, na década de 1950 e utilizada em outras guerras de guerrilha, desde aquela época. 
Estas estratégias estão sendo empregadas, de modo que esses militantes, de alguma forma, pareçam originários do Oriente Médio. O que estão fazendo, é agitar um pote de frustrações, existente desde que o Ocidente sufocou uma revolução pan-árabe, contra o Império Otomano, na década de 1910. 
Este conjunto de atritos em andamento, bem como o destino de milhões de imigrantes islâmicos na Europa, agora, precisam ser devidamente tratados. Estas questões exigem solução pela Luz e seu novo conjunto de governança.
São problemas que ainda não ameaçaram os fundos, todavia, cansaram muitas pessoas com as contínuas travessuras das trevas e seus comparsas. Assim que a nova governança estiver estabelecida, estas numerosas divergências serão cuidadosamente analisadas por muitos representantes da Luz. 
Programas destinados a resolver essas coisas serão aprovados e, se necessário, apoiados. Os elementos-chave são a paz e a cooperação. O NESARA é tudo sobre o forjamento de um novo reino baseado na paz, prosperidade e confiança. 
Estamos cientes do que aconteceu quando a era "pós-Anchara" começou nesta galáxia, há algumas décadas. Temos a intenção de continuar a aconselhar sobre a melhor forma de como  preparar este reino para o primeiro contato. 
A cabala escura é uma série de organizações e pessoas que desejam profundamente manter sua estratégia de "dividir e conquistar". Uma vez derrotados pela Luz, esses indivíduos vis precisam ser isolados e suas agências escuras dissolvidas. Lembrem-se que somos todos UM e que os Céus amam a todos!
Viemos para guiar seus passos finais para a plena consciência. Esta transição exige que empreguem suas sabedorias inatas para mudar essa realidade para melhor. Apreciarão desfrutar da prosperidade global e se reunirem, para mostrar a Gaia como suas crescentes consciências mudaram a maneira de ver, a ela e seus muitos e  diferentes habitats. 
Usem esse conhecimento adquirido, para acabar com a forma de como o clima, oceanos, atmosfera e as terras de Gaia estão agora sendo explorados pelas trevas. Usem suas habilidades para levar seu reino a um equilíbrio, que favoreça a propagação da vida. Usem o Amor para preparar este reino de superfície para as maravilhosas lições dos  Mestres e para o retorno de seus primos, os Aghartianos. 
Eles desejam explicar que existem remédios para tudo  que agora lhes traz preocupações e tristezas. Finalmente, haverá nossos pousos, quando mentores especiais estarão com vocês para apronta-los para a grande transição que é a plena consciência. 
São verdadeiramente abençoados! Vejam o tempo presente como o caos final, antes deste novo reino, finalmente, se manifestar ante vocês!
Bênçãos e alegria! Somos seus Mestres Ascensos! Há momentos na longa história da humanidade, quando pontos de inflexão de grande significado são atingidos. Desta vez, verdadeiramente, é um deles! Não é frequentemente quando aqueles que tão insensivelmente conduziram o jugo sem a menor cerimônia estão em queda. 
Este é um momento que demorou muito a chegar. Estão sentados no  limite deste tempo, preocupados com o tempo que irá ainda levar. Tempo que teve inicio, paradas e recomeços, enquanto inevitavelmente iam em direção a suas metas aparentemente inalcançáveis.  
Chegaram lá! Merecem o melhor! Lembremo-nos, quando em forma humana mortal, assistimos nossos alunos, repentinamente serem empurrados para longe de nós por "aqueles que conhecem". Podemos ver como este descuido das trevas afetou a todos nós. 
Compreendemos estes incidentes distantes, bem como sua grande imagem em si. Nós, Mestres estamos fazendo o que podemos para alterar esse quadro e trazer prosperidade, paz e Amor. Pedimos para que sejam positivos e nos ajudem nesta mais sagrada das tarefas!
Vislumbrar um novo reino significa que o velho, em sua própria e inevitável maneira deve ir. Uma operação, que pode levar algum tempo, uma vez que percepções precisam ser alteradas. Nosso projeto comum é ver que isso seja feito. 
Desse modo, juntos, vamos imaginar este reino e manifesta-lo claramente em nossos corações para, em seguida, ele se tornar real. Usem esses momentos, na medida em que os fundos comecem a se formar, para atuarem em conjunto conosco, enquanto tornam essas cerimônias diárias. 
Permitam que nossas orações e meditações conjuntas criem um novo mundo. Vocês, meus caros, estiveram submetidos ao sofrimento por muito tempo. É o momento de saltar em frente e forjarem uma parceria espiritual que possa ajudar esta previsão. 
Muitas coisas incríveis estão acontecendo. Juntos, podemos garantir que esses eventos sejam o verdadeiro início de uma Era da Luz. Como uma unidade de Amor e Luz, podemos mudar o mundo! Usem suas incríveis energias para permitir a essas maravilhas  a aparecerem. Muito está prestes a vir em seus auxílios!
Este reino assistiu as trevas no comando, por quase 13 milênios. Foi nesse momento que os Anunnaki começaram sua jornada com vocês. Esses tiranos escuros de, desde então, já se foram e, agora, são seus asseclas que lançam as sombras sobre vocês. 
Todavia, agora, as mesas estão virando e vocês a lhes mostrar como a misericórdia e a graça divina operam. Aprenderem com isso e procurar o divino Um em todos nós! Esta série de lições irá mostrar a força interior de cada um de vocês e o seu grande Amor do Um! Um caminho que é raramente escolhido pelos Céus. 
Todas as coisas que causam ira e frustrações são suas ilusões finais nesta estranha realidade física. Não pensem que a riqueza, por si, só realmente possa alterar esta ilusão. Aprendam a sabedoria de usá-la em todas as coisas. 
Entendam como o Universo e esta realidade opera. Este simples conjunto de lições pode levá-los longe. Estejam sempre prontos para aprenderem a sabedoria e de melhor aplicá-la. Hosana! Hosana!
Hoje, como de costume, continuamos nossos relatórios semanais. Muito do que dissemos já está acontecendo! Não desanimem, uma vez que os eventos estão se formando e inúmeras coisas milagrosas estão prontas para se manifestar. Este é certamente um momento de maravilhas!
Saibam, Meus Queridos que, as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus, na verdade são Suas! Que Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Em Siriano: Para Sejam Um! E estejam em Alegria!).

Canal: Sheldan Nidle 
Tradução: Sementes das Estreles / Candido Pedro Jorge
Veja mais Federação Galáctica Aqui e Mestres Ascensos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...