Guias Angélicos – “Agora vocês estão prontos para erradicar de seu jardim espiritual a erva daninha das crenças limitantes que não lhes servem mais”

Guias Angélicos – “Agora vocês estão prontos para erradicar de seu jardim espiritual a erva daninha das crenças limitantes que não lhes servem mais”

Compartilhe esse artigo

Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no assunto das crenças limitantes.


Esta mensagem de alguns modos estará ligada com a nossa última mensagem “Há um tempo para aceleração e há um tempo para integração, ambos são necessários para seu crescimento” (leia aqui).


Muitos de vocês começam a sentir novamente a alteração de energia e começam a ultrapassar o período de integração, somente para agora enfrentar as crenças limitantes que estão manifestando experiências desafiadoras que parecem estar bloqueando vocês de manifestar o que vocês desejam.


Gostaríamos de compartilhar nossa perspectiva na esperança de que ela os ajude a navegar por esta energia de uma maneira tranquila.


Nós já dissemos muitas vezes e vale repetir: vocês não podem mudar o que não sabem.


Muitos nesta época estão achando bastante difícil manifestar seus sonhos e desejos.


Vocês sentem como se tivessem plantado as sementes necessárias, mas não têm feito a colheita do que plantaram.


Compartilharemos com vocês a nossa perspectiva de por que isso está acontecendo.


Comecemos.


A energia nesta época está em movimento de apoio, porém ela não é necessariamente experimentada como um movimento à frente: nós descreveríamos mais como um movimento vertical.


Vamos explicar.


Tal como muitos sentiram como se de repente tivessem trombado em um “muro” e não importa o quanto vocês tentassem, vocês não pareciam encontrar motivação ou habilidade para avançar em direção de seus sonhos, agora vocês, em certo sentido, passaram pelo “muro” somente para descobrir que há obstáculos que primeiro devem ser removidos antes de vocês poderem continuar sua jornada.


Quando nos referimos a “obstáculos”, estamos falando das crenças limitantes que muitos estão descobrindo, que estão bloqueando seu caminho para manifestar o que mais se deseja.


Conscientizem-se de que vocês não estão sozinhos (apesar de que você é o único em seu caminho), há muitos do seu lado que estão trilhando seus próprios caminhos, mas manifestando experiências semelhantes.


Isto é de se esperar, pois é isto que a energia desta época está apoiando.


Nós mencionamos que esta energia está no apoio do movimento vertical, e a razão é que há muitas crenças subconscientes enraizadas que agora “vêm” para a superfície.


A maioria das crenças vindas à tona nesta época de fato são crenças subconscientes profundas que permaneceram ocultas, em alguns casos não somente por muitos anos, mas por muitas vidas.


O que vocês estão no processo de realizar é o que nós gostaríamos de chamar de “erradicação espiritual”.


Com toda certeza já há algum tempo vocês têm trabalhado incansavelmente na liberação e limpeza de muitas crenças limitantes que vocês mantinham conscientemente, e isto lhes permitiu aumentar sua vibração geral.


Porém, como vocês elevaram a vibração, tudo que não ressoa mais com esta frequência mais alta que vocês mantêm deve vir à tona, onde vocês podem ficar conscientes.


Como resultado vocês estão encarando essas crenças limitantes que vocês subconscientemente mantinham e as estão vendo se manifestar na sua realidade consciente.


Agora que vocês estão deixando o período de integração e passando pela fase de reflexão, agora estão preparados para começar a “erradicação espiritual”.


Nós podemos lhes assegurar que vocês estarão muito melhor posicionados para alcançar suas metas e sonhos dos quais vocês cuidadosamente plantaram as sementes durante muitos meses.


Igual a um fazendeiro que não planta a semente e vê uma colheita imediata no instante em que coloca a semente no solo, vocês também precisarão de tempo para cuidar das sementes que vocês plantaram tirando as ervas daninhas de seu jardim energético.


Nada novo pode crescer num jardim que está infestado de ervas daninhas.


As ervas daninhas precisam ser retiradas antes de vocês poderem esperar ver a generosidade da sua colheita.


Somente após muito amor e atenção serem dados, vocês terão os benefícios de sua colheita.


E é assim com todos vocês.


É por isso que dizemos que este é o tempo da erradicação espiritual.


Nós temos consciência de que este ciclo de aceleração, integração, reflexão e erradicação pode ser exaustivo: mas como já mencionamos muitas vezes, esta é a primeira vez que seres escolheram liberar “manualmente” todas as crenças limitantes, uma por vez, sem utilizar o processo de morte para “reinicializar”.


Isto nunca foi feito.


Os seres “antes” de vocês simplesmente escolhiam deixar seus corpos físicos quando aprendiam tudo que queriam de sua experiência na realidade densa: eles não removiam cada crença limitante enquanto ainda encarnados!


Como tudo neste universo, este processo de aceleração, integração, reflexão e erradicação é cíclico.


Em breve vocês entrarão na energia que apoia novamente a aceleração, e vocês novamente sentirão como se estivessem progredindo à frente.


Sem dúvida vocês ganharão mais conhecimento e entendimento e como resultado vocês novamente necessitarão de tempo para integrar esse conhecimento, refletir sobre o que vocês gostariam de mudar e arrancar o que os está impedindo de experimentar o que desejam manifestar.


Agora já são anos que vocês têm passado por este processo, e cada vez, vocês melhoram sua habilidade de permitir que a energia flua por vocês ao invés de criarem resistência.


O que costumava levar semanas ou até meses para limpar, agora vocês conseguem identificar o que vocês não gostariam mais de manter e assim passam por este processo muito mais depressa.


E vocês continuarão assim.


Cada um de vocês está no seu próprio e único ponto de sua jornada, alguns mais avançados, entretanto o que muitos de vocês também sabem agora é que não se trata de uma corrida.


Não existe linha de chegada: é uma jornada contínua de autopercepção.


Quando sua alma não procurar mais aprender, vocês deixam de existir.


Essas crenças estão sendo descoladas como as camadas de uma cebola.


Remover todas as camadas de uma só vez seria dramático demais: os eventos que isso manifestaria como resultado normalmente seriam desafiadores demais para se lidar com todos juntos, então, ao invés disso, essas crenças vêm à tona em camadas.


É isto que vocês estão agora no processo de execução.


Apesar de normalmente parecer mais fácil “ignorar” as crenças subconscientes e deixá-las ficarem ocultas, nada nunca verdadeiramente fica escondido.


Para vocês realizarem seus sonhos, objetivos e desejos, vocês precisam liberar as crenças que os estão impedindo de manifestar tudo que vocês realmente são capazes de manifestar.


Esta fase passará e vocês novamente sentirão como se estivessem retornando com uma lousa em branco.


Há sempre um fluxo e refluxo para toda energia.


Agora, quando essas crenças limitantes começarem a manifestar experiências em sua realidade, saibam que não é uma punição, nem é um retardamento.


É uma oportunidade para descobrir uma crença que é mantida frequentemente sem qualquer conhecimento consciente, mas que tem impedido que vocês manifestem aquilo que verdadeiramente desejam.


Assim que vocês estão cientes da crença, vocês podem conscientemente revê-la e determinar qual crença melhor se adequaria ao seu ser e ajudaria a manifestar as experiências que vocês desejam.


Apesar de este ser um processo contínuo, muitos de vocês concordariam que com toda certeza fizeram um tremendo progresso ao perceberem seus sonhos em muitos aspectos de suas vidas.


Alguns de vocês conseguiram obter mais paz, mais alegria interior, mais abundância, mais sucesso, mais amor: e com toda certeza tem mais chegando.


Permitam-se reconhecer o seu sucesso e o progresso que vocês fizeram num período bastante curto de tempo.


Tirar a erva daninha de um jardim é tão necessário para ter uma colheita generosa como é plantar, regar e cuidar de suas sementes.


Vocês trabalharam tão arduamente para chegar a este ponto, não tentem perder de vista o tremendo esforço que vocês já dedicaram.


Suas sementes estão para brotar do solo e em breve vocês apreciarão os frutos do seu trabalho.


Desistir de suas metas agora significaria que vocês despenderam tanto esforço por nada: tantos viajaram por um caminho difícil para apenas voltar para trás somente a alguns passos de chegar aos seus objetivos.


Saibam que nós estamos aqui “enraizando” vocês em cada fibra de nosso ser, pois podemos ver o desabrochar de seu jardim que em breve se manifestará.


Vocês têm uma hoste inteira de seres dos reinos superiores prontos, desejosos e capazes de assisti-los, nós os animamos: ansiosamente nós os encorajamos a cavar um pouquinho mais fundo e usar essa força interior que vocês, sem sombra de dúvida, têm fortalecido com incontáveis experiências.


Nós eternamente lhes enviamos nosso amor incondicional e se vocês sentirem que não podem encontrar a força necessária para continuar evoquem-nos e nós os ajudaremos a enxergar pela nossa perspectiva as manifestações maravilhosas que os aguardam.


Esperamos que de algum modo nós tenhamos servido vocês.


No amor e na luz,


Nós somos seus Guias Angélicos

Canal: Taryn Crimi
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com
Veja mais mensagens dos Guias Angélicos Aqui 
Compartilhe esse artigo

About Author