quarta-feira, 2 de março de 2016

Jennifer Hoffman - "Relatório da Energia para Março / 2016" - 01.03.2016



Feliz Dia do Ano Bissexto! Recebemos um dia no ano bissexto a cada 4 anos, assim este é um dia especial. É um dia 11 (2+9) em um mês 11 (Fevereiro é o 2º mês e 2016 é um ano 9), assim temos muita energia ressonante. E 29 de Fevereiro além de 2016 é um dia 13, o número da Consciência Crística, que é a ascensão completa. Esta é também a 9ª semana do mês em um ano 9, assim a energia é ampliada consideravelmente. Estamos entrando em um mês 3 que tem uma vibração 22 durante todo o mês, um número da mestria. Estão preparados para um grande salto na transformação? Podemos consegui-lo neste mês.

Março é um mês muito carregado, com muita ação e oportunidades para o movimento.

Enquanto eu estava pensando na energia de Março, as palavras “elevação e brilho” vieram a mim. E eu acho que é apropriado para este mês muito agitado. Diz-se que o mês de Março “vem como um Leão e sai como um Cordeiro”. Embora este termo se refira ao tempo, acho que em um nível energético, iremos ouvir alguns rugidos neste mês: há muito acontecendo. O mês começa na 9ª semana do ano com um ano de vibração 9. Nove é o número da conclusão e do “céu na terra”, e todos os tipos de conclusão são apoiados. Março é o terceiro mês e com o 9 de 2016 (9+3=12 ou 3), nós temos uma vibração de duplo 3 durante todo o mês, o número da Mestria Iluminada. Então, teremos dois Eclipses e o Solstício, bem como a habitual atividade planetária pesada e contínua em segundo plano. Se você esteve querendo avançar, este pode ser o seu momento para decolar. Lembre-se apenas de permanecer ancorado. É fácil perder o seu equilíbrio quando há muita atividade acontecendo.

Em primeiro lugar, vamos falar do 33, de Março, porque é o aspecto mais importante. A “Mestria Iluminada” é uma coisa complicada, pois podemos ligar muitas expectativas a este termo e, então, ficarmos desapontados se parecer que nada acontece. Pensamos nele como uma “dádiva de Deus”, e é tudo, menos isto. É realmente a nossa própria ativação da energia da Fonte, onde criamos espaço em nossa humanidade para a nossa parceria com a divindade co-existir dentro de nós.

Embora possamos preferir vê-lo como uma dádiva ou uma bênção especial, somos aqueles que nos abençoamos com este novo nível de dualidade – o humano e o divino no mesmo espaço físico. Estamos liberando a polaridade com a integração e a ascensão à 5D, e polaridade e a dualidade não são a mesma coisa. Polaridade é a separação da 3D. Dualidade é a multidimensionalidade da 5D, a co-existência de uma pluralidade de frequências energéticas expandidas.

É preciso algum tempo para que a nossa realidade material alcance a nossa realidade espiritual, assim não considere tudo o que acontece sob a superfície, porque é onde a verdadeira ação ocorre. Uma vez que vemos os efeitos em nossa realidade material, toda a ação energética já aconteceu. É como se sentar para uma refeição agradável em um restaurante. Todo o trabalho que levou para preparar esta refeição já aconteceu. Não lhe é servido um prato cheio de ingredientes e lhe é dito que se ocupe se quiser comer. Você recebe a refeição já preparada. Neste caso, a “refeição” é o resultado que está alinhado com a sua intenção, assim o mantenha elevado.

E não julgue nada que você ache que está ou não acontecendo durante o mês, porque o que você percebe como sendo errado ou não satisfatório, é um sinal de seu próprio progresso. Você está se desconectando de suas próprias conexões dos paradigmas da 3D e buscando novas possibilidades de potenciais. Novamente, é um pouco complicado porque você pode ter expectativas de como isto poderia acontecer e alguns dos resultados podem ser decepcionantes, especialmente se eles envolverem grandes mudanças nas pessoas e situações que você não esperava.

Em seguida, temos um Eclipse Solar Total, em 9 de Março, o que não é incomum, pois geralmente temos Eclipses em Março. Mas este é especial, porque ele está trazendo muito poder espiritual junto, para criar uma tempestade perfeita para a cura e a transformação. Com as suas conexões com Júpiter, Chiron, Saturno, Plutão, Marte, Vênus, o Nodo Norte, Ceres, Plutão e Mercúrio (todos os planetas), muito carma será agitado e a lacuna entre a 3D e a 5D ficará ainda maior. Saturno está em quadratura com toda esta energia espiritual, convidando-nos a escolher o nosso caminho, mas não em um caminho de separação. Estamos no caminho da integração nas realidades da 5D. A presença de Saturno nos pede para colocarmos os sapatos de adultos, nos quais sabemos que podemos nos encaixar. Grande parte dos ensinamentos espirituais de hoje são de fadas, amor e luz, o que é uma fuga da realidade, e não um caminho para ancorar o mundo espiritual no material. Lembre-se de que estamos trazendo o céu à terra como uma integração, não destruindo a terra para que o céu possa assumir.


Isto pode criar grandes lacunas de energia em sua própria vida enquanto o seu caminho para a congruência energética se estreita, o que significa que a manifestação acontece mais rapidamente em todos os níveis. Assim o relacionamento que estava confuso, termina de repente, ou a coisa que você queria, aparece, e agora você tem que pensar como irá integrar isto em sua vida. Ou você decide que não quer mais interagir com determinadas pessoas e situações e tem uma descarga emocional épica com todos em sua vida, o que torna os seus sentimentos muito claros, talvez, pela primeira vez. Não se critique ou se julgue por ser insensível ou egoísta. Provavelmente você esteve carregando esta energia por muito tempo e como tudo o que foi negado, reprimido e não expresso, quando se manifesta, não é bonito.

Pense nos aspectos do eclipse como estando nos quatro cantos de um quadrado, derramando energia no quadrado e estamos no meio. A questão com a Mestria Iluminada não é “O que você quer curar”, mas “O que você quer criar agora”. Com este nível de mestria, o passado se torna um detalhe de contribuição se continuarmos a movimentar a nossa energia para os próximos níveis da criação, para o que é a multidimensionalidade em expansão. Torna-se uma âncora para a nossa expansão se nos concentrarmos nisto e continuarmos a tentar transformá-lo em algo mais. O que está acontecendo agora é tudo o que importa, porque é a única coisa que podemos controlar ou sobre o qual termos algum poder. E apesar de tudo o que aconteceu nos últimos 70 anos com respeito ao controle da energia/mente, temos a soberania sobre a nossa própria energia.

A grande quantidade de energia espiritual que está se derramando neste quadrado, está aumentando tudo no quadrado, o que inclui todas as suas crenças, pensamentos, esperanças, medos, sonhos e a realidade atual. O que você quer ver mais em sua vida? O que quer ver menos em sua vida? A energia não tem julgamento e ela eleva todas as frequências e pensamentos. Mantenha a sua alinhada com o que você quer criar agora.

O Equinócio em 21 de Março é o início do ano astrológico, o zodíaco reinicia em 0 em Áries e começamos outro ciclo. Mas já estamos em alguns ciclos novos e poderosos, assim este equinócio se torna o ponto focal para a transformação. Pense nisto como nosso novo ano cósmico e coloque algumas intenções para novos inícios, que é o que Áries representa. Com o seu regente, Marte, entrando em outro signo do fogo, quando ele se prepara para outro movimento retrógrado em Abril, há muita energia para empreender uma ação guiada e intencional agora. Mas Marte está em sua sombra retrógrada também. Assim espere rever isto novamente nos próximos meses, quando Marte retrógrado termina em 21 de  Agosto.

Não nos esqueçamos de nosso segundo Eclipse em 23 de Março, logo após o Equinócio, o que realça Mercúrio, e em trígono com Marte, que está em sombra retrógrada. É outro ponto de poder neste mês, que pode trazer surpresas inesperadas: não subestime o poder de Mercúrio. Ele pode ser o menor planeta, mas tem fortes laços com o carma, nosso poder criativo, e nossas lições de vida. Ele também rege o 3º signo no zodíaco. Outro “3” em um mês que tem uma energia densa de mestria.

Se você está se perguntando como fazer isto, com tudo o que está acontecendo agora, lembre-se de que estamos trabalhando a partir de nosso estado de “mestria iluminada” neste mês. Estamos no comando aqui, controlamos os fluxos de energia – eles apenas fluem em todas as direções. Precisamos ser instrumentos abertos, alinhados, congruentes com fortes intenções e grandes resultados para que a energia flua.

E eu tenho que mencionar a contínua quadratura Urano/Plutão porque ela está ativa também agora, e permanece conosco durante todo o ano. Acho que é por isto que estamos vendo tanta correção social, informações e diferentes tipos de revelações no mundo agora. Elas estão surgindo devido à constante pressão da quadratura Urano/Plutão. Até mesmo a revelação dos experimentos do controle da energia/ mente humana refletem isto. No início dos anos 60, quando estes testes estavam acontecendo em todos os lugares, Urano e Plutão estavam em conjunção em Virgem, que é também o signo que está atraindo toda a atenção neste mês.

O que circula, eventualmente retorna, e débitos cármicos têm uma estranha maneira de acontecer quando menos os esperamos. Vamos ver o que acontece nos próximos meses, quando mais pessoas avançarem com a informação e a verdade, e tivermos que descobrir o que fazer com elas. A raiva é uma resposta, mas também é a liberdade que é possível quando soubermos qual é a verdade e tivermos toda a informação a nossa frente.

Saturno está estacionando, ficando parado, enquanto ele se prepara para virar retrógrado em 25 de Março, repetindo um ciclo de Junho a Novembro de 1987. Você poderá ver algumas repetições deste tempo, na forma de pessoas, crenças e situações. Elas são pontos de reinício, onde podemos definir a energia para novos níveis e fazermos escolhas diferentes. Quando isto termina? Não termina, a energia continua se movimentando e fluindo e podemos usá-la para fazer escolhas diferentes, avaliarmos os nossos resultados e reajustarmos a forma com que usamos a energia.

O último final de semana de Março é a semana da Páscoa, quando comemoramos a ressurreição e a ascensão de Jesus, como uma metáfora religiosa para o nosso próprio caminho da ascensão. Podemos nos elevar neste mês, há muita energia para isto, ou podemos deixar que os nossos medos nos alcancem.

Não procure o final da estrada agora, procure novos horizontes que a sua alma está lhe pedindo para explorar, pois você cumpre um aspecto de seu propósito de vida e se prepara para entrar em novos potenciais e novas missões da alma. Ciclos de cura precisam terminar quando aceitamos a nossa integridade, para que possamos entrar na congruência energética. O passado representa o que você já terminou e é um trampolim para o presente e o futuro. Finalmente, é um mês para a ação, mas este processo começa com o alinhamento, não a aceleração. Precisamos ter uma direção, em primeiro lugar, antes que entremos no carro e decolemos. Abra amplamente as suas asas neste mês; é o momento de voar. Tenha um mês maravilhoso.


Autor: Jennifer Hoffman 
Fonte: http://enlighteninglife.com/
Tradução: 
Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Jennifer Hoffman Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...