quarta-feira, 30 de março de 2016

Kuan Yin - "Olhem com olhos novos tudo ao seu redor" - 23.03.2016



Vocês podem sentir as mudanças que estão ocorrendo em seu interior, com o seu companheiro e com o planeta?
  
Este é um momento muito emocionante, conforme observamos cada vez mais pessoas alcançando a frequência pentadimensional. A partir daqui, é concedido a todos a opção de continuar o seu crescimento, elevando a sua frequência cada vez mais.

A cada elevação da frequência, que também é conhecida como dimensões, vocês vão poder incorporar mais da sua alma. À medida que a quantidade de luz aumenta em sua forma corporal, a alma pode se fundir cada vez mais em seu interior. É durante este período que vocês vão se lembrar de quem vocês realmente são.

A cada aumento gradativo, vocês serão desafiados a continuar trabalhando através das camadas de consciência da matriz. Ser-lhes-ão mostrados onde os seus pensamentos, crenças e ações podem estar ou não em alinhamento com as frequências de luz mais elevadas.

Tudo o que não fizer parte de uma existência centrada no coração, terá que ir embora.

Não pode coexistir mais enquanto vocês continuam nesta jornada.

A segunda onda da ascensão está acontecendo nestes momentos. Isso é uma coisa maravilhosa, visto que cada pessoa, ao cruzar o limiar da quinta dimensão, cria uma dinâmica que faz com que os outros sigam com maior facilidade. Apesar de que muitos podem achar que o ato físico de sustentar mais luz terá rapidamente ramificações à medida que o corpo se ajusta.

Solicitamos que aqueles que passaram pelos sintomas, tornem-se guias para ajudar a manter o medo reduzido. Ajudem-nos a compreender que é a nova norma e que vai passar.

Houve muita desinformação referente à quinta dimensão e sua frequência mais elevada. Trata-se da sua plataforma para maiores energias, a sua plataforma para fundir-se com a sua alma e se lembrar de quem vocês são. É o seu acesso à existência sustentável e à abundância que vocês buscam em todos os sentidos. É o portal para uma Terra curada e uma forma igualmente curada. É, todavia, apenas um portal.

Nenhuma das mudanças que vocês buscam será instantânea, mas serão sólidas, se vocês permitirem. Há muitos de vocês que cruzaram o limiar para a quinta dimensão nos últimos seis meses, mas há uma descrença. As expectativas não combinaram com a realidade e fizeram com que muitos ficassem com medo e em dúvida. É a incapacidade de perceber as mudanças que causa o sofrimento e a repetição de antigos programas, que mantêm as pessoas apegadas à realidade que deixou para trás.

É por isso que solicitamos a cada um de vocês, independentemente de onde estejam em sua jornada, que olhem com olhos novos e um coração aberto a cada momento. Registrem as sincronicidades, os momentos prazerosos e o progresso feito. Quando ajustam as suas expectativas para ver a beleza nas coisas pequenas, vocês vão constatar que a vida vai atuar no fluxo da energia da fonte.

Vocês podem perceber que estão escutando mais a sua intuição, e assim, evitando eventos desagradáveis em sua vida.

A mudança pode ser visível em suas interações com os demais, onde antes havia tensão. Vocês podem notar o aumento da sua capacidade em se observar e aos outros. A capacidade de perceber os seus pensamentos e os seus comportamentos, e então, optar por um rumo diferente. A prova pode vir no aumento das comunicações recebidas nos sonhos, meditações e uma maior sensibilidade para comunicar-se com os outros domínios.

Essas são todas confirmações maravilhosas do seu crescimento.

Quando vocês registram esses eventos, são capazes, então, de olhar para trás nos momentos quando sentem que não poderiam ter mudado e crescido. Pensem nas crianças que crescem fisicamente, mas que não estão cientes disso, até que vestem uma roupa que não cabe mais nelas. Muitas vezes são as outras pessoas que percebem o crescimento, antes que as próprias crianças o façam.

É por esse motivo que é importante cercar-se daqueles que são capazes de notar o seu progresso, defender o seu sucesso e ajudá-los a continuar na trilha, quando vocês se desviam da luz interior.

Solicitamos-lhes que observem como as expectativas poderiam impedi-los de ver a beleza diante de vocês. Uma vez que estejam seguros em si mesmos, serão vocês que vão ajudar os outros a manterem a luz durante esta jornada de recordação.

Permitam que isso os ajude a ver o novo a cada momento: em si mesmos, nas outras pessoas e no mundo ao seu redor.

Procurem pelas mudanças, elas estão aí.

Todos vocês estão sendo solicitados a permanecer no centro do seu coração, porque é a partir dessa posição que vocês, não apenas encontrarão tudo o que têm procurado, mas também ajudarão os demais.

Profundo amor e admiração por todos vocês,

Kuan Yin


Canal: Jenny Schiltz
Tradução:  Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens de Kuan Yin Aqui 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...