sexta-feira, 25 de março de 2016

Lord Maitreya - ''Vocês são a mensagem" - 24.03.2016




Os Mestres que nos acompanham nessa encarnação se conectam conosco de forma harmoniosa e nos permitem perceber isso. Em geral, eles trazem informações de forma isolada a um canalizador, mas, às vezes, conectam as consciências em fenômenos que nos chamam a atenção, tal como esse, na sequência: 

- Eu (Thiago) e o Gabriel RL estávamos conversando pelo chat do Messenger sobre o número de leituras das canalizações nos nossos Blogs. Refletíamos se seria importante o número de pessoas que lê cada uma das mensagens que postamos, quando, primeiramente, o Gabriel sentiu uma presença (um ser espiritual), que veio a nos esclarecer. Em seguida iniciou-se, pelo Gabriel, a canalização de uma mensagem. Esse ser disse-nos, então, que deixaria a outra parte da mensagem comigo. Importante destacar que, embora Gabriel soubesse quem era esse ser, nada comentou comigo. Quando lhe entreguei a minha parte da mensagem e ele viu que a assinatura final era do Lord Maitreya, ele ficou muito feliz! Isso sempre serve de prova para muitos, porque ele não havia me dito que era o Maitreya. Os Mestres nos tem provado frequentemente que estão presentes nas nossas vidas e sinais como esses nos enchem de alegria. Para nossa surpresa, ao unirmos os dois textos, percebemos que eles se encaixaram perfeitamente, numa clara alusão de complementariedade. Ambos comprovamos advir do mesmo mestre, Lord Maitreya, a referida mensagem. O resultado é esse texto que apresentamos logo abaixo. 

Vocês são a mensagem - Lord Maitreya - Gabriel RL e Thiago Strapasson – 24.03.2016 

Amados irmãos, que a paz crística esteja a os sustentar, pois somente ela que os aliviará a permitir o ancoramento de tudo o que representam nesse mundo. 

Estamos aqui a ancorar essa energia crística que irradia do centro amoroso de nosso Pai aos seus corações por meio dessas marcas, (letras), que tomam contato.  

Há muito mais aqui, assim como em outras canalizações de outros irmãos, do que palavras, do que ensinamentos. Há aqui energia, onde cada um que lê essas mensagens de coração aberto se torna um canal a ancorar as energias ao mundo físico e não físico. 

Quando vocês param seus afazeres a tomar contato com essas lições sagradas, vocês estão ancorando a energia que irradiamos até vocês à sua dimensão e outras mais. Vocês estão auxiliando na expansão da consciência planetária, pois o papel do ancorador não é nada menos importante que o do canal.  

Meus irmãos, de nada adiantaria trazermos mensagens se fossem letras frias, destituídas de conteúdo energético. Cada um de vocês, que em um nível multidimensional toma contato com esses textos, está a auxiliar seu mundo no ancoramento das energias criativas benevolentes que estão a os modificar e a destituírem as antigas estruturas de poder.  

Mais que isso, vocês estão ancorando energia que irradia de seus corações a milhares de irmãos que estão à sua volta e, mais ainda, em um nível multidimensional, vocês ancoram energias a outras dimensões espirituais. 

Então, amados, todos vocês que estão envolvidos no ancoramento de Luz ao planeta participam dessas canalizações, seja sustentando a energia para que possamos chegar ao canal, seja auxiliando os seres benevolentes a ancorar a energia em seu plano terrestre, para que ela se irradie aos corações ainda fechados aos ensinamentos.  

Mas, em um nível multidimensional, todos vocês participam desses textos porque formam uma equipe de guardiões que, cada um a seu modo, está auxiliando no ancoramento das energias, que estão a modificar seu mundo.  

Não existiriam essas cartas ou outras mensagens, se não fosse por um trabalho em equipe, que é muito maior do que concebem, porque há inúmeros seres de inúmeras dimensões que estão a se beneficiar e acompanhar o trabalho que essa equipe de empoderamento realiza.  

As mensagens, meus amados, são apenas a ponta do iceberg, mas há muito mais aqui, em um nível multidimensional. Há algo inconcebível à sua mente linear, porque as energias que trazemos por meio desses textos importam em um trabalho em conjunto de ancoramento e distribuição enérgica, fora de tudo aquilo que possam perceber na realidade física.  

Vocês precisam estar cientes de que existe uma infinidade de seres que, das suas dimensões absorvem as mensagens. Senão as palavras, mas a energia contida nelas. 

Porque, canalização, meus irmãos, é algo além de simples palavras escritas ou faladas através de um corpo mediúnico. Canalização é também uma usina sustentadora de energias e transmissora da mesma para vários outros campos.  

Vocês estão em um curso intensivo e, avançam sempre, sempre em diante, expandindo essa capacidade de receber a energia e repassá-la. Vocês estão caminhando também para “encorpar” essa energia definitivamente em vocês para que passem a ser a própria mensagem.  

Por isso, a quantidade de pessoas no seu plano físico que leem não é nada, queridos.  Há mais, muito mais almas vendo o trabalho, do que se é imaginado.  Continuem, vocês estão ainda em treinamento. O melhor está por vir...  

Eu vos agradeço, amados, pelo maravilhoso trabalho que estão a realizar. Mas tenham a certeza que há um motivo para essa mensagem ter chegado até vocês, da forma como for,  escrita ou em áudio,  pois ao recebê-la, vocês estarão ancorando a energia crística de expansão da consciência de toda a humanidade. Vocês, mais que isso, estão incorporando essa energia aos seus seres, para que se tornem a própria mensagem em seu dia a dia.  

De todo meu coração.  

Lord Maitreya  


Canais: Thiago Strapasson / Gabriel Raio Lunar
Veja mais mensagens do Lord Maitreya Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...