segunda-feira, 28 de março de 2016

Mabel Cristina Dias - "Sentir-se bem é o mais importante para ser saudável" - 24.03.2016



Você cria sua própria realidade o tempo todo, em coerência com seus pensamentos e sentimentos.

Seus pensamentos e sentimentos são ondas que vibram em frequências específicas, e, por eletromagnetismo, atraem de volta situações, coisas e pessoas com a mesma frequência. 
I
sso vem acontecendo durante toda sua vida, normalmente de forma não consciente. Saiba disso ou não, acredite nisso ou não, é assim que funciona.

Semelhante atrai semelhante. Esta é uma lei universal que lhe garante ter as mais diversas experiências, das mais felizes às mais desastrosas. 

Você não é uma vítima. É um cocriador, e quando compreende essa lei, torna-se capaz de escolher o que está emanando e recebendo do Universo. 

Seria injusto se não fosse assim. Imagine se algo ou alguém fosse responsável pelo que lhe acontece, você não passaria de um escravo.

Criar a própria realidade significa, inclusive, que é você quem cria a sua saúde. 

O seu organismo tem inteligência e busca sempre o equilíbrio . Ele responde a vários fatores externos, mas principalmente à maneira como você se sente na maior parte do tempo.

Mesmo que se alimente corretamente, faça exercícios, tome vitaminas ou qualquer outra medida dita saudável, de pouco adiantará se não se sentir bem, tamanha força que há nos sentimentos. 

O que é sentir-se bem? Sentir-se bem é estar feliz, amando, em paz com o momento presente. Este é o segredo da saúde perfeita.

Como conseguir isso, na prática?

1. Aceite o agora como ele é.

Pare de brigar com a realidade: seu estado atual de saúde, o lugar onde mora, sua situação financeira, profissão, o clima lá fora, a situação econômica e política do país. Se quiser realmente mudar algo, o primeiro passo é aceitá-lo, com tranquilidade e confiança. Não pode haver nenhum desconforto com o momento presente, pois a resistência a ele gera desarmonia energética, que precede a doença.

2. Aceite as pessoas como são.

Cada um é o que pode ser, de acordo com seu nível de consciência atual. Não tente mudar as pessoas; somente elas poderão fazê-lo e no momento exato em que realmente decidirem. As pessoas não estão aqui para lhe agradar, mas para terem suas próprias experiências. Elas foram atraídas por você, de acordo com seu estado vibracional, para que, através dessa interação, possa exercitar amor, perdão, compaixão, gratidão e serviço ao próximo. Quando parar de julgá-las , sua energia mudará instantaneamente.

3. Aceite a si mesmo.

Isso é o mais importante. Você é uma parte do Todo e como tal, possui talentos únicos que devem ser expressos para que haja expansão não só sua, mas do próprio Universo. Por isso, seja autêntico. O maior engano é tentar ser algo diferente do que é, seja para agradar aos outros ou para atingir um ideal de perfeição dentro da sua cabeça. Você é único e precioso.

4. Cerque-se de tudo o que lhe faz sentir bem: pessoas, animais, lugares, atividades, músicas, etc.

Quanto mais tempo sustentar esse bem-estar, maior será seu nível de vibração, o que lhe trará de volta experiências de alta frequência.

Estar de bem com o agora repercute na qualidade dos seus sentimentos, pensamentos, palavras, escolhas e ações diárias. Isso reflete diretamente no tipo de informação com que alimenta seu organismo e, consequentemente, na resposta celular para a ordem e saúde.

Sinta-se bem e será saudável.

Mabel Cristina Dias


Veja mais Artigos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...