Mãe Maria – “2016 – O Nascimento das Almas Guerreiras do Amor” – 11.03.2016

Mãe Maria – “2016 – O Nascimento das Almas Guerreiras do Amor” – 11.03.2016

Compartilhe esse artigo





O amor emana do meu coração e da minha alma para o seu ser, eu sou Mãe Maria, venho com a consciência da Mãe Divina, luz e amor para apoiar a humanidade e a Terra neste momento de Ascensão. Trata-se de um momento de enorme transformação da Terra, algumas mudanças podem ser sutis e imperceptíveis, todavia, elas têm sido aguardadas há muito e vão produzir o maior impacto na consciência da humanidade. Queiram avaliar as mudanças sutis que estão ocorrendo em seu âmago, porque elas estão abrindo-os para a sua verdade, a fim de que se tornem faróis do amor. A consciência da Terra e da humanidade está mudando para um espaço maior de amor, que se prepara para as experiências presentes e futuras do amor e da iluminação do Criador. Está abrindo espaço para novas oportunidade para os seres da Terra e dos planos interiores.


As vibrações da pura consciência amorosa estão-se estendendo, com um poder enorme, do planeta e da civilização de Vênus por todo o ano de 2016; isso produz uma cura poderosa em muitos, bem como estimula uma perspectiva e um reconhecimento de amor mais puros. Muitas pessoas estão sentindo as velhas energias, entendimentos e sistemas de crenças sendo dissipados como um despertar poderoso de formas amorosas em seus seres. À medida que a energia de Vênus penetra na Terra e na humanidade, com intenso poder, transforma a Terra em um Planeta de Amor, o que influenciará as atuais e próximas gerações que nascerem na Terra.


Muitas das almas nascidas na Terra, em um corpo físico, durante 2016 serão do planeta Vênus, ou terão conexão e ressonância poderosas com Vênus, ou sustentarão uma potente e elevada vibração de frequência amorosa. As almas que nascerem em 2016 e, em certa medida, em 2017, serão conhecidas como Guerreiros do Amor. A palavra ‘guerreiro’ descreve soldados, guerra e batalhas, todavia, essas almas conhecidas como Guerreiros do Amor estão vindo à Terra, agora, para participar no amor e incentivar outros a fazerem isso também. Mesmo o nascimento dessas almas imprimirá os códigos de amor na Terra e na consciência da humanidade para apoiar mais a manifestação da Era do Amor. O seu nascimento, apenas, criará ainda mais florescimento e reconhecimento potentes do amor na Terra, e mais importante, na humanidade.


As almas nascidas com o propósito de serem Guerreiros do Amor terão uma forte percepção do amor em seus seres e ao redor deles. Vão inspirar, de modo poderoso, muitos a reconhecer o amor do Criador em si mesmos, enquanto desejam desfazer as ilusões que bloqueiam o reconhecimento natural do amor de cada pessoa. Isso será alcançado de modo sutil, simplesmente pelo brilho da sua luz e da sua consciência quando estiverem entre os demais. Muitos Guerreiros do Amor amadurecem com a paixão de fazer mudanças na sociedade da Terra, que parecem impossíveis atualmente, contudo, devido ao seu elevado e potente amor, que sustentam em todo o seu ser, tais tarefas serão fáceis, com muito pouco impacto negativo na humanidade. Eles podem desafiar os governos, a manipulação e criação do medo, a pobreza, o sofrimento e tudo o que for necessário colocar em um espaço de amor, para trazer paz à Terra e a todas as almas. Para muitos adultos, a paixão e o propósito dos Guerreiros do Amor servirão de inspiração, sua confiança no amor e na ação do amor demonstrarão a muitos no mundo todo que o amor cura e dissipa todas as ilusões.


Os Guerreiros do Amor entram na Terra agora com um objetivo desafiador, para apoiar tudo o que estiver evoluindo para um espaço interno e de consciência do amor. No entanto, eles são bem equipados, porque o seu poder de amar está além de qualquer coisa experimentada na Terra neste momento. Os Guerreiros do Amor também começarão a reformar energeticamente os chacras, locais e espaços sagrados da Terra, de modo que sejam devolvidos à sua utilização original, aumentando assim, a vibração de amor na Terra.


É um momento de grande comemoração, visto que honramos as almas que se tornam parte da humanidade, que entram por meio do tradicional processo humano de nascimento. Sua presença simboliza que a humanidade atingiu       um momento de elevada vibração na Terra, pronta para receber amor. Isso simboliza que belos processos, transmitindo e ancorando amor, se seguirão. Compartilho esta informação, agora, porque vocês já estão cônscios da necessidade de que o poder, o propósito e o amor do Criador sejam reconhecidos na Terra. Sua dedicação à luz está criando uma energia pura na Terra, o que permite que as almas encarnem mantendo as frequências mais elevadas do amor e luz. Isso não quer dizer que elas sejam mais evoluídas do que vocês; são iguais à sua alma magnífica, contudo, vocês prepararam as energias da Terra de modo que essas almas pudessem entrar com maior capacidade de recordação. Em vez de nascer na ilusão, elas podem nascer sustentando a pura consciência de sua alma, retendo-a ao longo de sua infância até a sua vida adulta.


Como vocês podem reconhecer as almas nascidas agora, que são Guerreiros do Amor? Elas vão emanar amor e reter o brilho desse amor poderoso, seja o que for que ocorra em sua realidade. Elas serão capazes de ver facilmente, através das ilusões da Terra, ao querer deixar de lado as regras terrenas. A paixão pelo amor do Criador será poderosamente visível e inspirador. Elas buscarão produzir ações que promovam o reconhecimento interno do amor. Além disso, terão conexões fortes com as frequências de Vênus.


Como vocês podem apoiar e ajudar essas almas? Para estar a serviço da Terra, de si mesmos, da humanidade e das Almas Guerreiras do Amor, há uma necessidade de continuar a se concentrar no amor em seu ser. Continuem a limpar e purificar o seu corpo, seus pensamentos e suas emoções, visto que isso removerá todas as ilusões mantidas na consciência da humanidade, abrindo espaço para a consciência amorosa, bem como continuem a elevar o quociente de amor da Terra. Sejam Observadores e permitam-se reconhecer essas Almas Guerreiras do Amor quando elas entrarem em sua realidade, compartilhem energeticamente o seu amor com elas como uma poderosa fonte que vai energizar, ampliar, apoiar e impulsioná-las em seu objetivo. Saibam que vocês também são Guerreiros do Amor, porque irradiar amor e produzir ações de amor na Terra são também o seu propósito. Vocês podem se reconhecer como guardiães e protetores energéticos dessas almas, quer elas entrem em sua vida, quer não. O seu propósito é estimular o objetivo delas, demonstrar o poder do amor e amorosamente incentivá-las a realizar a sua missão. Também podem se sentir inspirados a transmitir amor e cura às almas nascida na realidade terrena, dando-lhes boas-vindas e apoiando-as por todo o ano de 2016.


Nem todas as almas nascidas em 2016 e 2017 serão Guerreiros do Amor. Todavia, muitas serão e vão ser facilmente reconhecidas. Em 2017 e depois, muitas almas que nascerem sustentarão um energia diferente. Essas almas manterão uma elevada vibração do puro amor, no entanto a sua sensibilidade será mais avançada. Elas vão incorporar uma paixão poderosa pelo amor com sensibilidade avançada, o que lhe dá a oportunidade de expressar e experimentar o amor em uma escala maior, embora isso possa significar que elas são altamente sensíveis à ilusão e ao medo. Essas Almas Sensíveis ao Amor parecerão muito diferentes das Almas Guerreiras do Amor, contudo, ambas são necessárias para apoiá-los e à humanidade em criar a Era do Amor. As Almas Sensíveis ao Amor podem enfrentar sofrimentos devido aos aspectos da Terra que a humanidade admite como certo, tais como, o poder do medo na consciência da humanidade, a vibração da tecnologia, a medicina convencional, danos à Mãe Terra e a educação. Embora permaneçam profundamente amorosas, elas vão demonstrar e reforçar ao restante da humanidade, principalmente àqueles que ainda não despertaram, que as mudanças são obrigatórias a fim de que a Era do Amor seja plenamente experimentada. 


Devido à presença dessas Almas Sensíveis ao Amor, aos seus poderes avançados e à sua sensibilidade elevada ao ambiente, elas vão agir como instigadores das poderosas, e há muito aguardadas, mudanças na Terra para beneficiar a todos. Elas não poderão tolerar ilusões nem baixas vibrações; isso pode criar o caos, principalmente nas famílias em que nascerem, se essas famílias não estiverem prontas para fazer as mudanças para um modo de vida de vibração superior. Isso, então, vai instilar no restante da humanidade. A sensibilidade dessas almas não é algo a se temer. Aqueles que reconhecerem o amor puro mantido no âmago dessas almas, saberão exatamente como é estar a serviço e fazer as mudanças necessárias que vão alterar o estilo de vida da humanidade nos próximos trinta anos.


As Almas Guerreiras da Luz apoiarão os trabalhadores da luz que já estão na Terra, ao produzir ações impactantes na Terra para criar amor. As Almas Sensíveis ao Amor confirmarão que as ações impactantes de amor são necessárias e exigidas, bem como a demonstração de onde mais crescimento, cura e amor são exigidos, em cada pessoa e na realidade terrena. A Terra e a humanidade estão entrando em um período de grande aprendizado, crescimento e sabedoria para criar ainda mais a Era do Amor.


Pais, avós, familiares e amigos das Almas Guerreiras do Amor e das Almas Sensíveis ao Amor já estão sendo preparados para o seu papel. A orientação oferecida é que estejam dispostos a reconhecer a verdade amorosa do Criador no próprio ser, visto que isso servirá para orientar essas almas que entram na Terra. Queiram lembrar-se de que elas não são almas novas, muitas estiveram na Terra antes, elas são almas a quem foi concedida a oportunidade de manifestar-se de uma forma mais pura.


Saibam que eu, Mãe Maria, e também os Seres de Vênus, estamos apoiando, amando e ajudando a todos neste momento, queiram invocar-nos para que estejamos a seu serviço. Estamos presentes para trazer-lhes clara compreensão, reafirmação, cura e orientação.


Com amor eterno,


Mãe Maria.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author