Mãe Maria – “Assumir a responsabilidade por tudo que pensais” – 22.03.2016

Mãe Maria – “Assumir a responsabilidade por tudo que pensais” – 22.03.2016

Compartilhe esse artigo

Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.


As portas do céu se abrem para compartilhar mais uma Páscoa de Renascimento com todos vós.


Páscoa de unidade, de fraternidade, Páscoa permeada pelo amor incondicional ancorado por vosso amado Mestre Jesus em sua jornada por vosso planeta, Páscoa de paz.


Sim, o amor, a verdade e a paz foram o tripé que sustentou a jornada de meu amado filho por vossa Mãe Terra, levando-vos, passo a passo, a reconhecer a trilha da redenção.


Sem amor nada é duradouro, sem amor a mente se turva, o coração se fecha e a verdade jaz camuflada num mundo de conflitos, caos e confusão.


Só o resgate da frequência do amor pode vos devolver a serenidade que busca o equilíbrio para exercitar a compreensão.


Ninguém compreendeu mais vosso mundo, e a natureza de seus habitantes, como vosso amado Mestre Jesus.


Das profundezas de seu “ser humano”, ele sempre buscou revelar sua origem divina, para demonstrar a todos vós que sois humanos e sois divinos, e como humano-divinos podeis todos, sem distinção, revelar a grandeza que Ele revelou, abraçando a perfeita unidade com o Pai, recebendo Dele toda a luz a ser manifestada na Terra por todos os seus habitantes.


Sim, sois luz amados! A mesma luz que brilha em vós, e que precisa vir à tona, foi revelada por vosso Mestre quando da sua passagem pela Terra, e quando a luz brilha em vós tudo ao vosso redor se transforma, toda a escuridão se dissipa, tudo se torna transparente e, na transparência impossível manter a dissimulação, a mentira, o engodo, a inveja, e tantos sentimentos discordantes que ainda se manifestam em vosso planeta.


Correi, pois em busca da purificação de vossos corpos, mentes e corações, para que nesta Páscoa que se aproxima, quando vosso amado Mestre se revela a toda a humanidade, possais desvelar a transparência de vosso corpo, pela purificação do vosso espírito, para que a luz do Mestre preencha todos os corpos, faça conhecer todas as mentes crísticas, de vazão ao amor latente em todos os corações, permitindo o emergir da verdade que leva, pela compreensão, a paz planetária.


Bem amados, quão especial é este momento para a elevação das mentes e corações de toda a humanidade.


Acreditai no que a vida vos tem mostrado, aceitai o poder que eleva e renova, o poder que reunifica vossos muitos corpos para fazer revelar vossos corpos de luz.


A luz se faz presente em vossas vidas; olhai, pois com os olhos do coração para tudo e para todos, para que se cumpra a vontade do Pai, que nada mais é do que a unidade de todos os seus filhos, unidade de corpo e alma, para que os céus e a terra novamente se fundam no casamento sagrado que trás a luz o novo tempo, a nova Terra, os verdadeiros Filhos da Luz que se reconhecem e se respeitam, que se dão as mãos para usufruir da abundância infinita que se derrama igualmente para todos pela ação da Justiça Divina.


Sem amor não há justiça, sem justiça não há paz. Deixai, pois brotar as sementes do Amor Divino, da Justiça Divina e da Paz Divina, para que o Cálice que sustenta a Luz nesse vosso planeta possa, finalmente, pelas mãos de todos vós se fundir ao Pai.


Bem amados, que esta Páscoa possa gerar os frutos da liberdade, e que vossas orações continuem sendo o suporte para o renascer de todos os Filhos da Terra.


Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.


Canal: Jane Ribeiro
Fonte: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/
Veja mais mensagens de Mãe Maria Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author