segunda-feira, 7 de março de 2016

Mestre El Morya - "Mantando-se em amor e harmonia diante do cenário atual" - 06.03.2016



Amados, Eu Sou El Morya em cada um de vós. Falo a partir Templo da Lei e da Libertação do Raio Azul, instalado sobre Brasília, Brasil, de onde iniciamos há algum tempo,  uma grande limpeza no cenário de vossa política, a qual através da colaboração de cada brasileiro, tem o objetivo de agir como um efeito cascata à refletir por toda a Terra.

O vosso País, que é o chakra cardíaco do Planeta, e esse processo de purificação o qual este centro de força planetário passa, é muito importante para o equilíbrio energético em todo o cenário político mundial.

Vou lhes explicar o porquê: No chakra do coração, está a fonte de onde emanam as emoções que geram a partir das experiências que vivem e presenciam, então, todo o equilíbrio que as Hierarquias Espirituais, Planetárias e Cósmicas buscam trazer ao Planeta, precisa começar pelo equilíbrio das vibrações que são sustentadas no coração da humanidade, especialmente a partir dos corações de cada brasileiro, pois como sabeis, o Brasil, é o chacra do coração da Terra, então, sendo o coração o ponto mais importante para a requalificação das emoções que geram mudanças, e estando vocês habitando dentro deste grande coração que sustenta o Planeta, consequentemente, vocês estão vivendo dentro do ponto primordial para a mudança não só para esta Nação, mas para toda a humanidade, pois esse grande chakra cardíaco do Planeta que é o Brasil, é formado pela junção do chakra cardíaco de cada um dos seus habitantes, ou seja de cada um dos brasileiros. O coração dos brasileiros é o próprio chakra da Terra, portanto o ponto principal para o início da purificação e implantação dos novos padrões de energia que estão se instalando em todo o Planeta.

Se deram conta da responsabilidade que assumiram ao escolherem estarem evoluindo nesta Pátria exatamente neste momento de mudança no Planeta? Se deram conta que essa junção do coração de cada um de vocês formando o grande chakra do coração da humanidade, é um fator extremamente representativo para O Todo?

E agora, se deram conta de que vocês escolheram ser o motor gerador de uma energia fundamental para a manutenção e equilíbrio de toda a vida na Terra? Assim como o coração que age como um motor pulsando em seu próprio peito, bombeando o sangue para toda a sua constituição física se manter viva, vocês sustentam grande parte da energia que mantém a própria vida do Planeta, isso faz parte do Plano Divino que escolheram para este momento.

Todo esse processo que vivem agora, para que o Novo Mundo possa se manifestar e se estabelecer é sustentado a partir do coração de cada um de vocês que habitam esse País, a Pátria do Evangelho é formada pela união de cada coração brasileiro. A Pátria do Evangelho, é formado partir de você, que escolheu nascer e viver aqui, e que agora lê esta mensagem.

Já se deram conta de que ocupando a posição de chakra da Terra, tudo que sentem, vibram e carregam em seus corações circula em vocês primeiro, depois se liga ao coração de seus irmãos e passa a circular diretamente por todo o Planeta? Sendo os brasileiros o coração do Planeta, vocês o alimentam, tudo o que vocês sentem e vibram circula por toda a Terra, então, o seu coração é o ponto primordial para a purificação individual de cada ser, para a purificação de seu País e do mundo, claro que isso não os torna responsáveis pelas atitudes do outro, mas os coloca como uma peça fundamental para carregar um novo padrão de sentimento em todos os recantos. Por isso, precisamos que vigiem constantemente os sentimentos e as emoções que fazem vibrar aí dentro de você. Precisamos que queiram e que despertem em vocês primeiro o sentimento de mudança, retidão e misericórdia. Fundamentalmente, precisamos que não alimentem sentimentos de ódio, revolta ou vingança, por quem quer que seja ou por qualquer situação.

Todos vocês que pulsam no coração deste País, escolheram estar aqui hoje, e isso não os faz melhores ou piores do que nenhum irmão de qualquer outra parte do planeta, vocês apenas escolheram essa posição porque existem razões específicas em seus registros que os chamaram para esta responsabilidade e vocês aceitaram, porque na verdade nada mais é do que uma grande oportunidade recebida para utilizarem a seus favores no processo de evolução de suas próprias almas.

Saibam que todas as situações, experiências e pessoas envolvidas no âmbito social e político desta Nação neste momento, fazem parte do que um dia vocês planejaram, independente do tempo ou espaço, já que a alma é imortal. Lembrem, vocês optaram pelas pessoas, governantes e situações em todas as épocas, as colocaram nos postos que ocupam. E por que fizeram isso? Certamente porque achavam que por algum motivo ainda precisavam das experiências que lhes trariam, mesmo que dolorosas para alguns irmãos seus os quais sofrem mais diretamente as consequências de todas essas escolhas, através da fome, miséria e falta de condições de saúde e educação, saibam que em algum momento eles também escolheram isso, mas todos são igualmente olhados e com a elevação do Planeta, receberão a oportunidade de reverterem suas escolhas.

Está tudo dentro de um mesmo contesto, ninguém é totalmente vítima nem totalmente algoz, pois em algum grau ou situação, independente do quanto se julgue vítima ou responsável, já esteve no lado oposto do que ocupa hoje e está vivendo o resultado do giro cósmico que faz tudo retornar a um mesmo ponto até que tudo esteja totalmente resolvido.

Todos vocês, sem qualquer exceção, estão passando por um processo de expurgo, a limpeza se dá em cada ser humano que se manifesta neste Planeta, estão vivendo uma grande oportunidade para através do contexto pessoal e coletivo, independente da repercussão que sua experiência pessoal cause ou não, todos estão no mesmo realinhamento, ou seja, todos inclusive você está cruzando pela mesma linha estreita daqueles que ora observam com alarme, em algum grau todos vibram com alguma semelhança, por isso estão todos reunidos aqui, não se iluda achando que esteja somente observando de fora. Repare seus sentimentos agora, aprenda a escutar seu coração para lhe conhecer verdadeiramente.

Portanto a única coisa que devem fazer neste momento é vibrar no amor e emanar esse amor incondicionalmente, primeiro para vocês mesmos, para se libertarem das escolhas que vocês próprios fizeram baseadas em experiências e valores que carregavam em seus interiores. Libertem-se do julgamento e emanem incondicionalmente amor para aqueles que estão na vitrine neste momento, não se prendam nos motivos que fazem emergir os detritos agora, os irmãos que observam, são aqueles que de alguma forma e por certo motivo, o qual não nos cabe julgar, escolheram se posicionar na linha de frente para toda a limpeza que está apenas começando de entulhos acumulados em séculos, os quais todos deverão vir à toda para serem purificados. Saibam que só o amor é capaz de refazer todos os enganos que todas as partes estiveram envolvidas por várias eras.

E lembrem-se sempre a cada fato que visualizem, não julgueis vossos irmãos que estejam aparecendo na ponta do “iceberg” neste grande oceano de corrupção, pois sempre que por algum ato ou pensamento seu que faça imaginando ser banal ou justificável para você, mas que ressoe contra Vontade Divina, repercute no cosmo na mesma vibração daquele que você agora julga, então amados filhos, para não se surpreenderem e encontrarem logo mais abaixo o seu próprio nome na mesma lista, olhem sempre para vocês mesmos primeiro, analisem quão corretos são cada ato seu nas mínimas ações de seu cotidiano e ao detectarem os “pequenos” desvios, sem vibrarem na culpa procurem os meios para repará-los imediatamente.

Deixem que cada consciência se ocupe de escolher a forma como deva retratar os seus danos, a única coisa que deveis fazer e vibrar no amor, porque de resto a Providência já está se encarregando.

Eu Sou El Morya, agindo através de vós! Adonai


NOTADA CANALIZADORA: Mestre El Morya é Chohan do 1º Raio Azul a Grande Fraternidade Branca, seus atributos são a Ordem Divina, Força, Vontade e Fé. É o patrono da política e está agindo diretamente deste âmbito, no processo de limpeza para mudança necessária para implantação de uma política justa e igualitária, para atingirmos os padrões de 5ª Dimensão no Planeta.

Canal: Nisete Machado
Fonte: http://alquimiadaalma.com.br/
Veja mais El Morya Aqui 

------------------------------------------------------------------------------------

Eu, Gabriel, recomendo também que vejam os seguintes links:

Palestra: "Os falcões negros e como eles agem na política de um país usando a energia do coletivo."


Ashtar - "Vocês equilibrarão as forças - As 7 (sete) fases do intenso andamento"

Pai Joaquim de Aruanda - "Governantes..."

Rossandro Klinjey - "A Missão Espiritual do Brasil" 

Ashtar - "Carta ao Povo Brasileiro" 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...