quinta-feira, 10 de março de 2016

Mestre Hilarion - "Emoções chegam para serem revistas e reconhecidas" - 06.03.2016



Amados,

As transformações continuam à medida que cada célula de seu corpo recebe um upgrade sendo atualizada e é calibrada novamente. Durante estes tempos, através desta atividade, as suas emoções também chegam para serem revistas e reconhecidas, assim, as frustrações e as injustiças anteriores que aconteceram no passado podem estar bem a sua frente e no centro do seu foco.

É importante encontrarem um novo caminho para observarem estas questões não resolvidas em suas vidas. Perguntem aos seus guias espirituais para que lhes mostrem um caminho mais iluminado de se olhar para estas situações, sob uma perspectiva superior. É tempo de considerarem os pontos de vista que estão mais em alinhamento com as suas versões mais elevadas que agora vocês estão entrando em alinhamento com elas.

Saibam que as distrações continuam a ser o estágio central em todas as facetas humanas da vida. Ao mesmo tempo, existem muitas mudanças que estão sendo contempladas e implementadas. Novas regras estão sendo escritas e aplicadas. As rodas do progresso estão acontecendo lenta e inexoravelmente e irão continuar a fazer melhoramentos em todas as facetas humanas da existência. Existe uma quantidade enorme de ideias criativas e maravilhosas sendo apresentadas pelos pensadores progressistas destes tempos. Todos os dias estão sendo trazidas novas revelações que mantêm as pessoas engajadas em dramas contínuos que estão se revelando ao mesmo tempo, à medida que estes novos começos se desvelam.

A Humanidade está sendo exposta para o bem, para o mal e para feio e, diariamente, isto é mudado para o amor em toda a sua completude. Compete a cada alma manter a sua integridade e um elevado padrão de conduta, enquanto, no cenário mundial observa os outros que mostram as rupturas evidentes das normas humanas aceitas e suas interações na sociedade atual. Usando-se a prática de abençoar constantemente todas as pessoas e situações, vocês fazem com que ao se usar a paciência seja um caminho maravilhoso de se trabalhar, no que tange a sintonizar a sua maestria nas situações com vibrações mais densas que estão excessivas, no que tange aos seus afazeres do mundo, durante estes tempos de transformações.

Amar em todas as suas expressões continua a prover todas as respostas aos muitos desafios que estão afligindo a humanidade. Nós mantemos a ideia de que para cada ato de vibração baixa existe pelo menos uma dúzia de atos que chegam de um lugar de amor e o desejo de haver paz e boa vontade.  A maior parte da humanidade no fundo de seus corações quer um mundo com soluções que tragam harmonia e respeito para os desafios que toda a humanidade está confrontando em suas vidas diárias.

Continuem a serem os indivíduos amorosos, conscientes e compassivos que sustentam uma visão mais elevada para o seu mundo.  É o seu amor que capacita à chegada das soluções e resoluções mais elevadas. Aqueles que participaram no foco pela paz na Síria com James Twyman estão agora vendo o cessar fogo naquela área. É um exemplo poderoso e maravilhoso do poder das pessoas unidas e o que elas conseguem realizar. Vocês estão sendo fortemente encorajados para somarem as suas energias e focarem na Meditação Planetária do Coração, nos dias 11, 12, 13 de Março. http://www.therainbowscribe.com/planetaryheartfocus.htm  

Vocês em unidade com milhões de outros PODEM amar o mundo de tal forma que vocês conseguem trazê-lo de volta para a completude do AMOR, através de seu amor. Vamos fazer isto juntos!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion  


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...