quarta-feira, 30 de março de 2016

Mestre Hilarion - "O mundo está movendo-se em um processo de renovação e regeneração" - 27.03.2016



Amados,

O mundo está movendo-se em um processo de renovação e regeneração. Isto pode ser prontamente visto nos eventos do mundo. Todos os desgastados sistemas que não servem mais para o bem mais elevado de todos estão recebendo um destaque através dos eventos que estão acontecendo.

É difícil para a humanidade compreender que uma lei mais elevada está em vigor, quando tudo que ela vê é o caos e um mundo enlouquecido.

Este é o tempo para o qual vieram os Trabalhadores do Luz do mundo  que estão encarnados sobre este planeta. A sua Luz está fazendo uma diferença!

Não se desencorajem com aquilo que vocês veem através das lentes da mídia, pois, existem mais coisas em ação nas perspectivas mais elevadas de que aquilo que está sendo apresentados para vocês.

No interior de vocês está acontecendo grande recalibração. Gostando ou não, os seus veículos físicos estão sendo transformados em versões mais elevadas de uma forma mais rarefeita. Agora, a maioria de vocês está experimentando intimamente ondas de calor através de sua coluna em intervalos regulares. Quando isto acontece vocês sabem que os seus filamentos de DNA estão sendo ativados, tornando-se acessíveis.

Existem muitos sinais estranhos que estão sendo experimentados por muitos de vocês e isto irá continuar a acontecer. Alguns de vocês estão experimentando ansiedade sem saberem a causa. Isto está relacionado com o fato de que vocês estão indo para um território desconhecido, e vocês não sabem o que ele tem para vocês. Permaneçam em paz e cavalguem nas ondas, à medida que elas vierem, e vocês irão emergir vitoriosos!

Vocês não estão sozinhos nesta transformação; o mundo inteiro está no limiar de grande mudança. Isto começa nas diminutas células de cada coisa vivente sobre o planeta e isto está sendo sentido internamente.

É importante como temos enfatizados muitas vezes antes, de conectarem-se diariamente com a Terra.

Permaneçam ancorados com os pés descalços e fiquem assim por alguns momentos para respirarem profundamente, com respirações rítmicas e deem graças à Terra por ela lhes sustentar e lhes proteger. Isto é algo que a humanidade como um todo necessita tornar mais consciente, de que a Terra é o seu planeta, de que ela é o seu lar. Existe apenas uma Terra e ela precisa de reconhecimento e do amor de seus habitantes.

Peçam, diariamente, para a sua Divina Essência para mudar as suas consciências no sentido de que vocês vejam as suas circunstâncias individuais através de uma perspectiva superior. Uma conexão mais elevada no seu interno divino pode tornar o seu caminho através da vida ser mais pacífico e harmonioso. Isto também desenvolve as qualidades da confiança e da coragem em seu interior.

Confiem que tudo aquilo que vocês e os seus entes queridos experimentam, está acontecendo por uma razão e propósitos mais elevados.

Se pudéssemos compartilhar uma parte mais importante de um conselho neste momento do tempo, este conselho seria a prática de abençoar diariamente.  Abençoem a cada circunstância na qual vocês se encontram, e vejam em seu interior os presentes que elas contêm.

Abençoem as pessoas queridas com quem vocês experimentam desafios, pois, elas são as almas corajosas que concordaram atuar neste papel, para que vocês aprendam as suas lições de alma e evoluam além delas. Elas fizeram isto por causa de seu amor por vocês. Abençoem a cada pássaro, a cada animal, a cada árvore, a cada planta e a cada coisa viva em seu meio ambiente imediato. Percebam que tudo que vocês veem é a Fonte que Tudo É em sua manifestação física. Isto é praticar a forma mais elevada de amor em ação e isto é o que é necessário agora.

Não permitam que as distrações lhes tirem do caminho desta prática. Percebam e tornem-se conscientes dos ciclos que estão acontecendo em nível planetário e das estações, e trabalhem em uníssono com eles. Vocês fazem pare integral com tudo isto e o seu amor ajuda a manter e a sustentar isto. Em tudo que acontecer escolham o amor como resposta.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion  


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...