terça-feira, 1 de março de 2016

Mestre Hilarion - "Um pensamento de cada vez" - 28.02.2016



Amados,

Vocês estão experimentando os efeitos dos downloads recebidos anteriormente, e estão se descobrindo indo para o seu interior, à medida que as revelações internas chegam. Existe mais trabalho interno sendo realizado, à medida que vocês perceberem, ao longo do caminho, de que se tornaram os observadores de suas próprias vidas. Este é um poderoso passo à frente que irá lhes ser muito útil quando os pensamentos vierem à superfície. Vocês podem dizer simplesmente para si mesmos: “Ah, isto é a velha energia, eu não tenho necessidade de fazer nada com isto, eu escolho deixar isto ir embora, desapegando-me.” Substituindo, imediatamente, por pensamentos mais felizes e emponderadores que façam com que vocês se sintam melhor e felizes com algo positivo que esteja ocorrendo em suas vidas. São VOCÊS retornando ao seu poder pessoal com um pensamento de cada vez!

Permanecendo no interior de seu centro, não importando para onde vocês estiverem indo, é importante durantes estes tempos, pois, este processo os mantêm com clareza, de modo tal que vocês sempre saibam quando as energias de outros estão impondo-se, interferindo em suas consciências, e aí, vocês podem então dar os passos para deixar isto claro. Para alguns de vocês que são mais sensíveis às energias, isto é muito desconfortável e requer frequentes processos de clarificação das energias. Como foi falado na última semana, o processo de “Total Energy Clearing” sendo feito pelo menos uma vez por semana é muito eficaz para fazerem com que vocês retornem para o seu centro rapidamente, de modo que vocês não sofram desnecessariamente, apenas porque as energias das preocupações e problemas dos outros entraram em seu campo. Eu pedi para a escrivã para que ela o inclua novamente em nossa mensagem.

Aqueles que seguem a sua própria estrela estão no caminho correto a seguir, em vez de caminhos sugeridos ou dados por outros. Vocês têm tudo que necessitam em seu interior e tão conectados à sabedoria e conhecimento da Fonte. Tenham discernimento durante estes tempos, pois, existem muitos que querem lhes manipular envolvendo-os em seus próprios propósitos econômicos. Não se deixem enganar por advertências medonhas que possam lhes preencher de medo e preocupações. Ao permanecerem sintonizados com a sua sabedoria mais elevada, isto irá sempre mantê-los em um estado de equilíbrio e harmonia, e que depois permitirá que se clareie o processo de pensamentos para mantê-los no caminho certo. Estes caminhos estão divergindo de modo amplo, nestes tempos, assim, é importante manter-se com clareza mental. 

Quando vocês evitam as armadilhas do aprisionamento da agenda de alguém, estão vivendo a verdade de seu eu e os seus caminhos são clareados das emoções pesadas e dos dramas, tornando os seus caminhos harmônicos e pacíficos. Isto atrai para vocês eventos harmoniosos e atividades. Vocês estão permitindo que coisas boas que estão disponíveis para terem a sua plataforma conectada com vocês. Muitas portas e oportunidades estão se abrindo para vocês e as bênçãos da vida e presentes estão ansiosos para chegarem. Relaxem e aproveitem estes momentos. Não desistam de suas próprias habilidades para fazerem as escolhas certas mesmo à medida que vocês se aventurarem para o inexplorado e desconhecido território. Usem a sua criatividade e imaginação para continuarem um novo mundo preenchido com promessas e belezas.

À medida que vocês continuarem a passar por grandes mudanças e aprendizados para usarem as suas habilidades de como lidar com as descobertas do que vocês são capazes neste novo território, vocês encontrarão a si mesmos e começarão a explorar uma miríade de possibilidades que acenarão. Alinhem-se com esta nova aventura e comecem a sua vida de novo! Saibam que isto está acontecendo agora e de que vocês fazem parte integral de tudo isto. Vocês são muito criativos e estão sendo inspirados para terem ideias que lhes presentearão, com trabalhos com arte, histórias criativas, música e outros dons que estão descansando esperando em baixo da superfície de seu novo eu!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion  


The Hilarion Connection©, Book One available here  

Join The Hilarion Connection© Facebook Group here

Canal: Marlene Swetlishoff / Tsu-tana (Soo-tam-ah) 
Tradução: Helena Renner (helenarenner1@gmail.com
Traduções em áudio de Helena Renner no youtube Aqui
Veja mais mensagens do Mestre Hilarion Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...