Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 18.03.2016

Mike Quinsey / Eu Superior – “Uma mensagem do meu Eu Superior” – 18.03.2016

Compartilhe esse artigo


Estejam cientes disso ou não, as questões estão progredindo bem, apesar dos muitos atrasos. Todavia, estes não serão capazes de influenciar o resultado, uma vez que tudo foi muito bem planejado. Com o passar do tempo, as Forças da Luz se aproximaram mais de vocês e estão prontas para desempenharem suas funções em curtíssimo prazo. Os trevosos e seus asseclas, são apenas uma pequena força em comparação com a Luz, não mais podendo causar atrasos em seus trabalhos, como já fizeram. 


A “Reavaliação” está pronta para começar e será efetuada, assim que aqueles que estão no controle estejam satisfeitos e convencidos de que sua execução não esteja colocando todo o esquema em risco. Envolve muitos países que, agora, estão prontos para irem em frente num curtíssimo prazo. Tenham a certeza de que os assuntos agora estão tão avançados e que nada impedirá tais mudanças.


Na Terra, a turbulência ainda está acontecendo, na medida em que as trevas se tornam conhecidas por suas ações indiscriminadas contra pessoas inocentes. Naturalmente que existe carma envolvido, entretanto isso, de qualquer maneira, não seja desculpa para suas intenções assassinas. 


Procedendo dessa maneira, não conseguirão em nada promover sua causa, alienando pessoas em todos os níveis. Estas ações serão completamente estancadas, depois de certo ponto ser atingido. Enquanto isso, continuarão a evoluir, na medida em que as vibrações prossigam e elevá-los, afastando-os ainda para mais longe das vibrações inferiores, até que estejam prontos para a Ascensão.


A verdade sobre a evolução da raça humana está muito distante da realidade, sendo que, num futuro muito próximo, seus livros de história serão reescritos para refletirem o que realmente aconteceu. Os das trevas tentaram retê-los, mantendo a verdade longe de vocês, todavia, isso foi vão. 


Durante um período de tempo, almas da Luz nasceram na a Terra com memórias intactas de experiências anteriores. Não existe nenhuma maneira da verdade poder continuar a ser escondida, agora que, existem muitas fontes prontas para sua revelação, que irão libertá-los da falsa imagem apresentada pela religião e seus livros de história, preparando-os para tomarem seus lugares nos reinos mais elevados. 


Não pode haver deturpação da verdade de como a raça humana evoluiu. Nos níveis mais elevados, se for necessário, é possível viajar de volta no tempo para conferirem por si próprios.


É importante que se mantenham concentrados em seus objetivos, não permitindo que dúvidas a rastejem em suas mentes. Inevitavelmente, o fim dos tempos são bastante voláteis, embora a luz continue a elevá-los, tirando-os das vibrações inferiores para encontrarem seus próprios níveis. 


No entanto, em todos os lugares, as mudanças estão acontecendo e o resultado será: verem a Luz se tornando a força dominante. O antigo não tem lugar na Nova Era, que está apenas começando. Aquelas almas que se agarram a ele, irão permanecer nos mesmos níveis que se adaptem às suas necessidades. É uma forma totalmente justa de aceitável da evolução.


Amigos e até mesmo alguns familiares, poderão passar para um nível diferente do seu, embora saibamos que toda alma irá acabar exatamente onde está destinado permanecer. Familiares próximos são mais propensos a terem necessidades semelhantes e, por isso, muitas vezes encarnam juntos. 


Aconteça o que acontecer, todas as almas irão se encontrar exatamente no nível destinado. Caso seja necessário, por possuírem o livre arbítrio, naturalmente, poderão voltar a um estágio anterior, para continuarem suas evoluções. Uma coisa que não podem fazer é passar para um nível mais alto que suas vibrações. 


No entanto, poderão visitar um nível mais elevado, desde que acompanhados de uma alma que já seja daquela vibração, que irá protegê-los.



Há um momento se aproximando, quando todas as pessoas terão o suficiente para viver uma vida de conforto. Chegarão a esse nível, ajudados, principalmente, por St. Germain, que dispõe de enormes fundos que esperam para serem liberados. 


Ficarão totalmente surpresos, quando souberem dos planos que foram feitas há milênios para trazer-lhes a este momento. Muitas vezes, sentiram que estavam lutando uma batalha solitária contra as trevas, todavia, em todas as ocasiões foram apoiados por um grande número de ajudantes trabalhando para a Luz, o Amor e a Verdade.


As mudanças virão no seu tempo, independentemente de quantos obstáculos sejam colocados no caminho. Elas já estão em processo de manifestação e não existe uma forma ordenada em que devam ser anunciadas. A prioridade é levar a sua civilização a um ponto, onde a falta de elementos essenciais para uma existência confortável seja superada. Um evento realizado de forma rápida e eficiente. 


Uma vez que as pessoas já não estejam vinculadas por garantia de elementos vitais, terão tempo para seguirem seus próprios interesses. O espírito de ajuda aos outros menos afortunados, retornará na integra em cooperações abundantes. Acabarão por descobrir que são capazes de viver em paz e de se sentirem seguros em suas próprias casas. 


Uma vez que as pessoas percebam que não existam mais ameaças mais contra elas, serão capazes de relaxar e desfrutar de um nível de vida muito além de suas experiências.


Mudanças que parecem distantes, na realidade estão próximas de serem anunciadas. É uma questão de simplesmente esperar o momento adequado e seguro para fazê-lo. Tendo chegado com sucesso até aqui, não deve existe temor ou preocupação com o tempo, pois podem ter certeza de todos os fatores serão considerados, antes de prosseguirem. Estão tão avançados que, apenas, de vez em quando, pequenas alterações são necessárias, com tudo em estado de prontidão. 


As trevas estão em retirada, depois de terem perdido considerável poder e a capacidade de alterar o resultado. Tentarão se debater em qualquer coisa para continuarem causando medo e comoção.  Entretanto, agora, não irão conseguir nada que possa alterar o resultado.


Se sua imprensa estivesse livre para relatar a verdade, seriam mantidos atualizados sobre os acontecimentos. No entanto, essa posição também está mudando e tentativas estão sendo feitas retornarem uma imprensa livre. 


Foram deliberadamente enganados por muitos anos, só se alimentando de notícias controladas pelas trevas. A Internet superou amplamente esse problema, uma vez que possui liberdade de relatar assuntos como são encontrados. 


É usada para divulgar os fatos verídicos e tem um grande defensor em David Wilcock, que trabalha incansavelmente para manter todas as questões em aberto. É claro que também existem aqueles com uma agenda diferentemente estabelecida em confundir as coisas. Todavia, quando são bem informados, sabem no que acreditar.


Os eventos estão se acelerando, apesar de sua aparência externa, por enquanto, ofuscados por acontecimentos ocorrendo na Terra, causadores de medo e agitação. Tenham certeza de que existem disposições em vigor para garantir que nada saia de controle. 


Como um planeta de livre arbítrio, certas expressões têm de ser permitidas pelas s crenças do indivíduo, embora também haja limitações. Em breve chegará  um momento em que a confusão irá parecer não ter fim, embora tenham a certeza de que as Forças da Luz darão uma mão para se chegar a uma rápida conclusão. 


Elas trabalham de acordo com as instruções de seres superiores que supervisionam o destino do homem. Sabem que seus futuros estão assegurados e que não precisam mais se preocupar com um bom resultado.


Esta mensagem vem através do meu Eu Superior. Deixo a todos com Amor e bênçãos e que possa a Luz iluminar seus dias e caminhos para a conclusão de suas jornadas.


Em Amor e Luz.


Mike Quinsey.


Canal: Mike Quinsey  
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais mensagens do SaLuSa Aqui – Eu Superior Aqui – Artigos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author