quinta-feira, 10 de março de 2016

NESARA/GESARA Surgindo ao Redor do Mundo.


09.03.2016 às 15:09:00, Intel NESARA, News.
Apenas um dos muitos princípios do NESARA (EUA)/GESARA(Global)

"Ato para a Reforma e Segurança Econômica Nacional"

O Canadá se torna próximo país a dar dinheiro para as pessoas, na medida em que as economias se colapsam. 

Apenas quatro meses atrás, a Finlândia começou a olhar para uma legislação fornecesse a cada um dos seus cidadãos uma quantia de 800 euros por mês, numa tentativa de aumentar os gastos e fornecer uma resposta final à reforma da Previdência. Este conceito foi então rapidamente acompanhado pela Suíça, em janeiro de 2016, onde o governo promoveu um referendo marcada para 5 de Junho para ser votado pelo povo a viabilidade de adequação do  fornecimento de uma renda equivalente em a US $ 2.500,00 por mês para cada adulto e US $ 750,00 para cada criança.

Agora, em 7 de Março, o Canadá se juntou a esse no movimento, uma vez que a província de Ontário está formulando um projeto de distribuição de cheques mensais a titulo de "renda básica", para ajudar a impulsionar sua economia, num momento em que a baixa dos preços do petróleo devastaram o vizinho da América do Norte.

Além de governos estarem remoendo este conceito de pagamentos diretos, em dinheiro, aos cidadãos, essas ideias de ajuda monetária direta, também foram abordadas pelos bancos centrais mundiais, como uma forma de oferecer estímulo às economias, num momento em que a deflação está forçando-os para programas não convencionais, tais como taxas negativas de juros e a proibição de dinheiro em espécie.

Ontário anunciou que em breve poderá estar enviando um cheque mensal para seus moradores, como pretensão de lançar um experimento para testar conceito de renda básica.

Enquanto as autoridades da província canadense, ainda estão para liberar quaisquer detalhes específicos do projeto - incluindo a quantia a ser dada para os moradores participantes - O Ministério das Finanças publicou um relatório, confirmando a intenção do governo de estender o experimento.

O conceito global de renda básica envolve a distribuição pelo governo de uma renda fixa para cada cidadão de um país, substituindo os benefícios existentes ou complementá-los.

Os defensores do conceito, dizem que haveria economia em custos de administração de assistência social, redução das armadilhas da pobreza dos estados de bem-estar tradicionais, justo para as pessoas que possuem empregos e dando  às pessoas mais autonomia em geral. -  Independent.co.uk

Devido à devastadora queda de 18 meses nos preços globais do petróleo, o Canadá foi uma das economias mais atingidas, em parte, decorrente do alto custo da produção de petróleo e do fato de importar um grande número de produtos, incluindo alimentos. Isto causou a sua moeda um declínio em mais de 30% em relação ao dólar americano, forçando a elevação extrema de preços, onde até mesmo uma caixa de cereal agora custa mais de 15 dólares canadenses (10,50 dólares americanos).

Na maior parte do mundo ocidental, a dependência de subsídios governamentais diretos disparou na sequência da crise do crédito de 2008, onde mais de 49 milhões de americanos receberam vale alimentação, e um total de mais de 100 milhões de beneficiados que receberam algum tipo de ajuda do governo. E com esta nova desaceleração econômica que é, para todos os efeitos, uma de recessão global, recursos econômicos terão que impulsionar todas as paradas, considerando programas inimagináveis, como o pagamento de benefícios governamentais para todos, numa tentativa de impulsionar a economia e, talvez, até mesmo evitar potenciais tumultos civis, (ver Primavera árabe).



Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge
Veja mais sobre NESARA/GESARA Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...