O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz” – 19.03.2015

O Coletivo de Luz – “Uma mensagem aos Trabalhadores da Luz” – 19.03.2015

Compartilhe esse artigo
  

Nota da canalizadora: Mais uma orientação para os Trabalhadores da Luz de nossos amigos galácticos e os seres angélicos conhecidos como o Coletivo.
 
Saudações, amigos e trabalhadores da luz !


Nós estamos contentes em ter a oportunidade de falar novamente com vocês.


Estamos cientes como já dissemos antes, que agora todos vocês estão enfrentando as imensas mudanças e reestruturações provocadas pelas energias do eclipse que estão sendo incrementadas cada vez mais pela aproximação das energias do equinócio do outono.


Nós o vemos fazendo grandes malabarismos, conforme você redireciona suas energias físicas para se harmonizar completamente com o seu aspecto etérico.


Seus corpos e como resultado suas mentes e emoções, estão empurrando a densidade que por tantos éons tem representado a vida na 3ª dimensão da Terra.


Seus corpos físicos estão transmutando a antiga estrutura a base de carbono e não só por causa de uma nova forma física que vai substitui-la.


Seus corpos estão sendo estimulados por suas almas, pelos seres mais elevados e pela natureza evolutiva da vida na Terra, para evoluírem não só para corpos de luz, mas também para vasos abertos e receptivos a verdade maior, o Amor Divino, a paz e a liberdade, que vida após vida você clamou por esta experiência.


Está se aproximando uma mudança entre o que você chama de “físico” e o que você chama de “espiritual” ou etérico.


Está diminuindo a lacuna que fica entre o “pensamento lógico” e a verdade enterrada no fundo do coração, chamada de sabedoria intuitiva, a voz da sua alma.


Está aumentando cada vez mais a distância entre aqueles que preferem os antigos requisitos de serviço ao ego da vida na 3ª dimensão, a crença na separação de todas as pessoas em vez da UNIDADE, com todos aqueles que estão sendo levados pela crescente onda de serviço a TODOS.


E não, você não vai perder a sua individualidade, você vai perceber que este pequeno rebocador que você chama de sua vida é na realidade uma grande embarcação, flutuando em um mar azul conectada a todos os outros seres vivos no planeta.


Você não vai esquecer suas próprias preferências e individualidade, nem perder o contato com aqueles que você ama, mesmo se alguns deles preferir permanecer em um nível de 3ª dimensão.


Você não vai esquecer as lutas saudáveis e o senso de aventura que você veio experimentar na 3ª dimensão da Terra, a emoção de viver em um corpo densamente físico, explorando tanto as sombras, bem como a luz para testemunhar o mistério da grande luz que emerge quando a sombra é superada.


É impossível você esquecer de tudo isto.


Você não está liberando suas experiências como se nunca tivessem ocorrido, mesmo aquelas em que você estava cativo, com fome, escravizado, ou em sofrimento.


É claro que estas experiências são tudo o que você é no sentido mais amplo e vão permanecer com você.


Mas você está mantendo agora somente a beleza da sabedoria, entendimento, crescimento e novas realizações que você aprendeu com estas experiências poderosas.


Você está colhendo a sua safra agora, como o jardineiro que colhe a fruta pronta e madura e se alegra com os novos ramos crescendo na planta, levando apenas o ouro refinado de cada experiência e liberando o resíduo emocional, até mesmo a mais amarga das respostas, como restos que você não precisa carregar junto.


Perdoe-se agora por todas as suas reações em todas as vidas que viveu neste planeta, se você ainda não conseguiu fazê-lo, perdoe a raiva e os sentimentos de perda, as traições e abusos, a decepção que sentiu quando o amor ou a felicidade parecia uma ilusão, as perguntas que você fez e que ninguém pode responder.


Perdoe tudo. Porque esta grande experiência não tinha nada a ver com você receber o que queria a nível pessoal.


Ela teve a ver com você experimentar tudo o que você nunca poderia experimentar em sua casa real, que é um lugar de pura luz e alegria, onde entes queridos o rodeiam e enchem o ar com risos e a beleza nas mensagens de coração para coração.


Onde você absorve os tons puros e as cores brilhantes da música do Universo e executa alegre o seu trabalho, que é a sua maior missão.


Naquele lugar, você nunca poderia ter evoluído de modo total ou tão rapidamente (no tempo da Terra) a nível da alma.


Esta experiência na Terra tem sido uma espécie de curso intensivo da escuridão contra a luz e você têm sido parte integrante desta bela dança.


E agora, o que vão fazer aqueles que têm por tanto tempo governado o seu planeta com um punho de ferro terrível, eles tem a intenção de se afastar e admitir sua derrota, permitindo a luz reinar mais uma vez ?


Você sabe que eles não tem esta intenção, assim como você sabe que a negação e recusa de cooperar até o último momento é parte integrante da revolução que a própria Terra está experimentando agora em todos os caminhos e em todos os níveis.


E que não existe ninguém que possa segurar a ascensão da Terra, ou segurar sua própria evolução individual por mais tempo, pois esta você é o único capaz de fazer se assim o quiser.


Isto não foi sempre o caso.


No entanto, agora a sua consciência está acima do teto colocado sobre a consciência humana por muitos milhares de anos e o que você está encontrando lá, especialmente no seu estado de sonho, é ao mesmo tempo emocionante e surpreendente para todos os que estão testemunhando.


Sim, certamente estes são tempos difíceis, se você contar apenas a sensação de estar sendo jogado de um lado para outro em um grande navio.


Se você contar apenas os dias em que você está tonto ou exausto, se sentindo sem energia, ou triste e vulnerável.


No entanto, gostaríamos de dizer, que além destas reconfigurações e orientações estranhas de suas células, leve em conta o milagre de saber que o seu tempo neste estranho mecanismo de consciência inferior que foi uma vez a Terra está terminando.


Leve em conta o fato de que você não está apenas testemunhando o surgimento da nova raça humana, mas que você está participando da mesma e da nova Terra também.


Leve em conta o fato de que este é o seu maior sonho, sua maior visão, sua obra-prima de percepção e intenção, a criação da sua própria alma.


E que em tudo isso, não importa o quê, você está sendo constantemente impulsionado por uma multidão de seres que te amam, a equipe de apoio, a família de alma, a chama gêmea e as legiões de anjos envolvendo agora a Terra, aqueles que são chamados de família galáctica, na casa dos trilhões 🙂


E que você pediu isso, para ser empurrado para a frente e experimentar, e superou com alegria, com o pensamento de fazer parte desta grande evolução para uma nova vida.


E que ultimamente você começou a perceber, embora ainda não se permitiu colocar em palavras, que o pior já passou.


E assim é.


Namastê, queridos!


Estamos com você, a cada momento. 
 
 
Canal: Caroline Oceana Ryan
Fonte secundária e tradução: A Luz é Invencível
Veja mais O Coletivo de Luz O Conselho Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author