domingo, 6 de março de 2016

O Grupo / Mestra Nada - "Vocês são anjos, mestres, almas ascensionadas encarnadas" - 06.03.2016



Amados filhos da unidade,

É com um amor imensurável que nossa fraternidade de irmãos ascensos se aproxima de vocês para trazer essas lições sagradas. 

Somos uma fraternidade de irmãos que, assim como vocês, vivenciamos a vida física nesse planeta. Nossas experiências nos conduziram a um processo de equilíbrio de nossos corpos e corações, possibilitando a sutilização da vida junto aos reinos ascensos. 

Mas isso, em absoluto, não significa que somos diferentes, melhores ou mais capazes que vocês. Somos exatamente iguais, pois somos frutos do amor de nosso Pai, que não concede privilégios especiais a qualquer um de seus filhos. 

Todos nós, meus irmãos, somos feitos da mesma matéria, a Luz do amor mais profundo da criação e feitos da mesma energia que porta nosso Pai. Somos nosso próprio Pai experimentando a vida e vivenciando experiências vibracionais e energéticas. 

Cada um de nós foi feito em semelhança à energia criadora de tudo o que é. 

Então, meus irmãos, não se sintam menores em razão de vivermos em um ambiente mais sutil, de energias menos densas, porque, embora não se vejam dessa forma, vocês possuem em seu interior habilidades tão fantásticas quanto as nossas. Não há qualquer diferença entre o que podemos realizar e o que vocês podem. 

Amados, dizemos isso para que entendam que as mensagens que trazemos não é porque somos mais elevados que vocês, mas, sim, porque, em razão do plano em que vivemos, podemos ter uma visão panorâmica e ampla da situação e do momento que vivenciam. Mas, em amor, somos absolutamente iguais, não havendo qualquer um entre vocês ou entre nós que poderíamos dizer ser mais especiais. 

Ao longo de nossa existência vamos experimentando, vivenciando experiências das mais diversas. E, acreditem! Muitos de nós, quando estávamos experimentando a vida física, fomos auxiliados por vocês, que agora estão onde estávamos. É como se, de tempos em tempos, trocássemos, em revezamento, a tarefa de elevar a vibração em luz da vida física planetária. 

Sim, amados! Muitos de vocês que hoje estão nessa posição de utilização do corpo físico já experimentaram a felicidade que vigora nos reinos ascensos e em nossa fraternidade de mestres. Vocês são mestres que, inclusive, nos acompanharam da vida espiritual quando estávamos a utilizar essa roupagem corporal. 

Por isso, nós repetidamente vimos a lhes dizer que somos todos irmãos em amor, feitos de uma mesma energia, fruto do amor de nosso Pai e, portanto, portador dos mesmos privilégios. Alguns de vocês, acreditem, já frequentaram esferas ainda mais elevadas energeticamente que a nossa. São seres com grande sabedoria interior, prontos para fazerem e realizarem a grande tarefa que se propuseram. 

Mas estamos repetindo essas lembranças para lhes dizer algo mais profundo, pois gostaríamos que identificassem em vocês algumas características que lhes mostrarão o que dizemos. 

Muitos de vocês se sentem apertados, presos, no corpo físico, como se não se encaixassem nele perfeitamente. Isso traz uma certa inquietação interior. Essa é uma sensação típica daqueles que experimentaram da liberdade que gozamos. Vocês sentem em seu íntimo que são capazes de vivenciar uma realidade mais expandida. São lembranças de realidades mais elevadas que trazem com vocês. 

Mais que isso, vocês possuem um sentimento de atraso, como se tivessem ficado para trás no plano evolutivo. Um sentimento de que não foram capazes, após tantas vidas, de se elevarem. Vocês acreditam que falharam por repetidas vezes. 

Mas não é assim. Vocês “descem” e “sobem” em revezamento com outros irmãos que estão desse lado do véu agora. Vocês, que leem esses textos e os compreendem como lições a serem transformadas em obras e vivenciadas, sabem, em seu íntimo, que já estiveram a experimentar realidades mais sutis. Se não fosse assim, não seriam capazes de compreender e vivenciar o que lhes dizemos agora. Vocês, que procuraram trazer essas lições à sua vida porque as compreendem profundamente, trazem em seu subconsciente as lembranças de reinos de Luz. 

Vocês, amados, que leem essas cartas e se debruçam sobre essas lições, o fazem porque é uma forma de tomarem contato com energias que são muito comuns a vocês. As energias sutis de amor dos reinos ascensos. 

Estamos aqui demonstrando que vocês, que estão acompanhando essas lições e aguardam a chegada da próxima, são mestres encarnados. E fazem essas leituras porque é uma forma de se recordarem das lições que já vivenciaram nas escolas espirituais de nossa fraternidade de mestres. 

Lembre-se, no entanto, não há qualquer um melhor que o outro, amados irmãos. Espelhem-se nas lições de humildade que lhes transmitiram vidas físicas como a de mestre Jesus e de São Francisco de Assis. Sustentem essa verdade sem que necessitem bradar isso aos demais. Mostrem o que dizemos e o que sentem com seu exemplo de amor, com sua compaixão e, acima de tudo, com a humildade de um grande mestre. 

Mas porque vocês acham que, muitas vezes, as pessoas não compreendem o que vocês dizem? Eu lhes digo, é porque vocês já trazem interiormente lições altamente avançadas de reinos espirituais elevados que experimentaram ou ainda experimentam no sono físico. 

Amados, olhem para vocês. Comparem a visão, seus sentimentos, a compreensão que possuem com o senso comum que prevalece em seu mundo. Querem maior prova de que já estiveram na posição que estamos agora? 

Reflitam e percebam se não há sentido no que dizemos. Então, amados, parem de acreditar que estão aí porque falharam. Vocês são anjos, mestres e, ainda mais, que assumiram uma missão de auxiliar a elevação de uma planeta todo. Sim, amados! Basta que se olhem interiormente e vejam como seu entendimento, sua compreensão é avançada e expandida diante do que impera em seu mundo, que não terão dúvidas do que dizemos aqui. A resposta, como todas as demais, está em seu interior e não em nossas palavras. 

Nós os amamos profundamente, irmãos, porque vocês estiveram juntos de nós e, por isso, os conhecemos profundamente. Usem dessa sabedoria que possuem e, assim como os grandes mestres fizeram, sejam os mostradores do caminho, os portadores da Luz, os incansáveis trabalhadores que estão elevando todo um planeta. Acreditem em vocês. Reconheçam sempre com humildade, mas sem dúvidas, o que representam nesse mundo e externem tudo que são. 

Nós somos uma consciência coletiva de mestres que vimos a lhes demonstrar quem são vocês, para que se olhem e se reconheçam por tudo o que são. Representamos a energia da devoção sustentada no plano físico pela amada mestre Nada. 

Em nome de nossa casa fraterna, vimos pedir que se utilizem dessa energia que lhes transmitimos, para que sejam devotos de si. Reconheçam-se, mestres, pelo que trazem a esse mundo em seu interior. Vocês são os magníficos filhos missionários que aceitaram "descer" para auxiliar o plano maior. 

Com todo nosso amor a admiração pelo o que se propuseram a fazer. 

O Grupo, em representação à energia sustentada pela amada Mestra Nada 


Canal: Thiago Strapasson
Fonte: http://www.coracaoavatar.com.br/
Revisão de texto: Solange Yabushita
Veja mais O Grupo Aqui e Mestra Nada Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...