domingo, 20 de março de 2016

O Grupo - "Um chamado para a Família E... / Trabalhadores da Luz, Unam-se! / Os Faróis de Luz" - 21.03.2016



Nós os saudamos neste dia com uma mensagem muito singular, pois vocês se reuniram muitas vezes não somente no Planeta Terra, mas em todo o Universo. Há um grupo seleto de espíritos que viajaram inúmeras vezes, onde quer que eles fossem necessários em todo o Universo. Muitos de vocês estão reunidos agora no Planeta Terra, pois vocês são da Família E (Empoderamento). Agora, que o “E” representa? É incrivelmente importante que vocês tenham o “E” em seu nome? Não, é claro que não. A vibração “E” que vocês usam em seus idiomas, que é o som mais comum de todos os idiomas, é também típico em outros lugares em todo o Universo. O “E” significa “Empoderamento” e “Iluminação”, ou qualquer tradução disto, na verdade, não lhes faria justiça. Vocês são simplesmente a Família E, queridos.

UM CHAMADO PARA A FAMÍLIA E

Por que a Família E é tão exclusiva e por que é uma família? É muito simples: Vocês têm um propósito ímpar. Sua intenção é estar onde a família estiver, porque ela apenas recentemente chegou ao Planeta Terra. Sim, vocês atravessaram o Universo, queridos. Vocês estiveram incorporando os seus dons, mas, também estiveram em muitos lugares em todo o Universo. Vocês são chamados quando há uma necessidade na Terra. Quais são os dons da Família E? A vibração da Família E traz muito o caminho do amor. Um dos maiores desafios que as pessoas têm é se transformarem e se amarem, ser capaz de ver e de aceitar o seu próprio reflexo, com todas as suas perfeições e imperfeições. Isto é apenas um julgamento humano, queridos. Vocês compreendem que realmente o que ocorre aqui é que ao longo do tempo o seu ambiente – nós o chamaremos simplesmente de “sociedade” – desenvolveu certas regras e diretrizes. Às vezes, elas são transformadas em leis e impostos a outras pessoas. Quando a humanidade desvia completamente do caminho, muitas vezes, as diretrizes criadas começam a trabalhar contra eles, diminuindo as vibrações, em vez de elevá-las. É quando o chamado sai para o Universo para a Família “E”. Ela saiu há algum tempo e aqui estão vocês, pois vocês são os mágicos do Tabuleiro do Jogo. Vocês são aqueles que podem vir e ancorar a sua luz,  falando com outros ou lhes ensinando, e sendo um curador, ou apenas sendo quem vocês são. Ah, alguns de vocês estudam para isto.

Achamos fascinante que muitos de vocês façam cursos para aprender determinadas coisas, porque nós ensinamos alguns destes cursos. Nós também lhes dizemos, queridos, vocês não estão aprendendo. Vocês estão recordando – tudo o que vocês são. Se apenas nós pudéssemos ajudá-los a segurar o espelho a sua frente, apenas o tempo suficiente para que vocês pudessem ter um vislumbre de quem vocês realmente são, vocês não mais teriam dúvidas de que são parte de uma cena maior. É um momento incrível no Planeta Terra, quando vocês ancoram esta luz e trazem todas as vibrações da humanidade a um nível mais elevado.

OS NOVOS “Es” CHEGANDO

Recentemente, nós lhes pedimos que fizessem algo muito desafiador e compartilhassem isto ao longo dos próximos 90 dias, assim, vocês teriam uma janela de oportunidade. Vocês estão agora a aproximadamente 30 dias desta janela, o que é uma oportunidade para expressar a humanidade de alguma forma. É isto que torna realmente especial este jogo... a humanidade que vocês podem trazer uns para os outros. É uma oportunidade para que vocês sejam capazes de ver a luz do Lar. Isto é mágico, pois estas são as energias com que vocês trabalham agora, todos os dias. E a cada dia, elas mudam um pouco para que vocês façam algo novo. Nós lhes dizemos, queridos, o chamado para a Família E foi emitido novamente e haverá alguns novos “Es” chegando. Isto será magicamente maravilhoso. Trate-os bem. Acolha-os no Planeta Terra. Compartilhem com eles os seus sucessos, fracassos e as suas experiências de fingirem ser um humano no Planeta Terra em um corpo denso, físico. Saibam que vocês são incrivelmente iluminados, de maneiras que nem sempre se lembram, mas vocês carregam a essência da Família “E”. Se a qualquer momento, quando estiverem oprimidos ou confusos sobre os seus próximos passos, apenas respirem e deixem que o resto da Família toque o seu coração

O PROPÓSITO DA FAMÍLIA E

Muitos de vocês estudaram para esta jornada, aprendendo coisas porque vocês sabem que conhecimento é poder. Quando vocês adquirem conhecimento de algo, vocês adquirem poder sobre  isto. Mas é atrás do poder que vocês estão realmente? Não iremos lhes pedir que passem para o próximo nível desta equação. Se o conhecimento é poder, então, a sabedoria é graça, pois este é o seu próximo passo. Vocês estão saindo do jogo da humanidade por completo, afastando-se do jogo da dualidade, do certo e errado, de acima e abaixo, do preto e branco. Achamos surpreendente observar o que está acontecendo em seu planeta, especialmente em suas eleições, nos Estados Unidos. Quando vocês olharem para estas, imaginem que as estamos observando, também. Estamos absolutamente espantados diante do que está ocorrendo. Vocês experienciaram um pouco de desafios nos Estados Unidos, porque polarizaram completamente tudo a tal extensão que estão começando a ver o final de seu sistema bipartidário. 

Isto está realmente entrando em colapso agora e começando a se dividir de uma nova maneira. Esta mudança é devido à Família E, porque quando as coisas não funcionam, a Família E chega e oferece algo novo. É sempre adequado ou aceito? Não, nem sempre. Entretanto, vocês estão sempre aí, à procura deste próximo passo para empoderar outros e manter a energia em movimento, da maneira mais eficaz. Vocês irão encontrar o caminho de menor resistência em sua própria vida, então, irão se virar e oferecê-lo aos outros. A Família E pode despertar muitos corações no planeta e isto é tudo o que vocês precisam, queridos. Quando vocês se voltam e trabalham com outros seres, vocês os ajudam a recordar do seu próprio empoderamento e habilidades para viverem como um criador consciente no Planeta Terra. É, então, que vocês estão fazendo o trabalho da Grande Família da Vibração E. É isto o que vocês estão aqui para fazer, despertar os outros, um coração de cada vez. Isto não é uma corrida e nem uma competição. É apenas um passo geral em cada direção, para tentar abrir e tocar tantos corações com a sua experiência quanto possam.

UM ESTILO DE VIDA DE SINCRONICIDADE

Alguns de vocês dizem: “Bem, eu não sou um curador. Eu não tenho um toque especial. Não consigo fazer as coisas que outros podem.” Isto é correto, mas vocês têm dons que outros não têm. Encontrem os seus dons, ancore-os e comecem a usá-los. Quando vocês os trazem a um uso prático, sob qualquer forma, vocês criam espaço para mais. O canal começa a fluir em uma base consistente e é muito mágico realmente, pois é quando tudo se torna sincrônico. Tudo parece se encaixar de forma mágica e vocês experienciam este estilo de vida de forma sincrônica, com o que vocês sempre sonharam. A Família E pode trazer isto para vocês, embora vocês sejam apenas um do resto que está começando a se reunir ainda mais no Planeta Terra do que já tinham imaginado. Compreendam, queridos, que a maior parte de vocês começou a chegar a algum lugar, entre 20 a 90 anos passados. Uma nova onda de energia está agora chegando, mas não iremos chamá-los por um nome especial neste momento, queridos. Por quê? Porque nomes podem interferir mais do que qualquer outra coisa. Confiem que eles são da Família E. Eles estão aqui para emponderar as pessoas de novas maneiras, dando-lhes esperança, iluminando os seus sonhos, e acionando as coisas, de modo que possam ter a vida que querem. Isto não é apenas para vocês, mas também para a vibração coletiva da humanidade.

COISAS QUE VOCÊS PRECISAM PARA DIFUNDIR A LUZ DO LAR

Queridos, vocês mantêm uma posição mágica mesmo onde estão agora. Vocês se denominam Trabalhadores da Luz e nós amamos isto. Muitos de vocês são mestres da luz, em muitos sentidos, e isto simplesmente significa que vocês têm a intenção de difundir a luz consciente no Planeta Terra. Perfeito. Absolutamente perfeito. Agora para fazer isto, há determinadas coisas que vocês precisam, tais como, sistemas de apoio e confiança. Há muitas coisas disponíveis para vocês, uma vez que coloquem a sua energia em movimento. Vocês chamarão outros, pois haverá muitos que se reúnem a partir da Família E. Nós demos ao Guardião algo há 20 anos, quando começamos a trazer estas mensagens através dele. Nós lhe dissemos que não era necessário para ele chamar a isto de “canalização”. Explicamos que ele poderia literalmente trazer toda esta informação sob o nome que ele mantinha nesta vida – Steve Rother. Entretanto, em vez disto, ele optou por se denominar um canal. Sim, talvez o ego tivesse um pequeno desafio nisto. Ou, talvez, isto fosse simplesmente demais para o seu ego assumir, mas, também respeitamos a escolha, porque não faz diferença como vocês o levam, contanto que o levem. Alguns de vocês serão canalizadores profissionais, e outros serão professores profissionais que ficam diante de milhares de pessoas e as curam com as suas palavras, energia e luz. Alguns de vocês apenas manterão a luz bem onde vocês estão, irão se ligar à vibração coletiva da humanidade e estimularão tudo com a sua graça.

GRAÇA

Agora, o que é a graça? A graça é um estilo de vida de sincronicidade que mencionamos; é o que acontece com a energia. Se vocês liberarem a energia de qualquer forma, ela sempre encontra o caminho de menor resistência. Sempre. Vocês têm essa capacidade de não pensarem muito sobre isso e simplesmente permitir que essa energia flua. Esse foi o maior desafio que tivemos com o Guardião no início. Ele esteve falando no que ele chamou de Sala de Reuniões, a todas essas pessoas que estavam chegando com esses nomes grandiosos, maravilhosos que elas estavam canalizando. Este aqui foi chamado por esse nome e aquele foi chamado por outro nome. Muitos estiveram vindo através do outro lado do véu e vocês tiveram que re-lembrar não apenas seus nomes, mas também do nível de vibração em que estavam porque isto era parte de como vocês os identificavam. Na verdade, muitas pessoas só ouviam a canalizações específicas que elas achavam que tinham  vibrações muito elevadas, e nós achamos isto fascinante. Vocês estão participando de um jogo bonito de fingirem ser humanos, mas ainda assim, vocês não esqueceram quem são realmente. 

Vocês são espíritos de maior natureza e que vieram  trazer a sua luz para o planeta Terra em um momento muito crítico, um momento em que vocês podem ajudar a ancorar uma humanidade vacilante. Nós lhes pedimos que  pratiquem a sua humanidade. E nós lhes pedimos que olhassem para os seus próprios preconceitos, porque todos os têm.Seja qual for o seu preconceito, não é certo ou errado; não é que vocês devam liberar todos os seus preconceitos, mas vocês devem conhecê-los. Isto lhes permite praticar a sua humanidade, e é por isso que a família E veio ... para trazer de volta a humanidade à humanidade. Vocês já repararam que tudo parece estar um pouco confuso agora? Todas as suas chamadas organizações estão subitamente como que se dissolvendo e  reformando. Mesmo suas próprias vidas estão tentando encontrar novas maneiras de ancoragem. Isso é, na verdade, como deveria ser, pois o que se encontra à frente para toda a humanidade é grandioso, além de sua imaginação. Queridos, confiem que vocês têm a capacidade de levar isto a um nível totalmente diferente.

No início de nossa canalização, o Guardião quis saber de todos os detalhes. Quem éramos, de qual dimensão éramos e quais credenciais tínhamos, tudo isto de modo que ele pudesse se sentir confortável em trazer a nossa mensagem. No entanto, nós lhe dissemos que nós não lhe daríamos nenhum destes detalhes, sob qualquer condição. Ele perguntou a outra pessoa que era realmente um canalizador profissional que disse: “Se eles não lhe disserem quais são os seus nomes, não os canalize. Eles são maus.” Ele acreditou nisto por cerca de três minutos, mas nós já tínhamos tocado o seu coração e ele sabia disto. Agora ele está lutando com o seu cérebro. Bem, todos estão me dizendo que eles são maus, mas eu senti o seu amor. Senti a sua energia. Logo depois disto, ele liberou o que o canalizador profissional lhe tinha dito e disse: “Vocês ainda estão aí?” E nós dissemos: “É claro que ainda estamos aí! Nós nunca o deixamos uma vez, durante as últimas 12 existências. O que o faz pensar que iríamos deixá-lo agora?” O Guardião disse: “Se vocês não me disserem de que nível de dimensão são, por favor, digam-me por que não me dirão isto?”

DISCERNIMENTO

Ah, agora você fez uma pergunta e ancorou a luz de uma nova maneira. É claro, querido, a razão é simplesmente que os seres humanos colocam o seu poder em rótulos. Às vezes, vocês colocam o poder em seu próprio sistema de crenças sobre o que os rótulos significam. Na verdade, vocês têm a essência para filtrá-lo através do seu próprio coração e absorver somente as vibrações que os estimulam. Isto é discernimento e é a primeira ferramenta da Família E.... encontrar o que estimula cada um de vocês, de modo que possam fazer uma diferença neste planeta, de alguma maneira.

Alguns de vocês irão falar a multidões. Outros, trabalharão um a um. Alguns de vocês escreverão para outras pessoas que nunca mesmo conheceram, mas eles seguirão as suas vibrações e eles irão ganhar com isto.

GRANDES ABRAÇOS E TOQUES GENTIS

No início do nosso trabalho com o Guardião em um ponto, ele disse: “Está bem. Basta dá-lo a mim.” E ele colocou levemente os dedos no teclado e nós lhe dissemos que escrevesse a primeira palavra.

“O”, e ele o fez. E no momento em que isto aconteceu, mais uma palavra apareceu, e, em seguida outra e mais outra. Logo, ele estava digitando tão rápido quanto ele podia e as lágrimas começaram a fluir. Ele derramou muitas lágrimas escrevendo os primeiros livros, porque nós tocamos o seu coração de tal maneira que ele se lembrou da Família E. Ele se lembrou um pouquinho de quem ele era, e de algumas coisas com que ele tinha se comprometido fazer antes de vir a este planeta neste momento. Nós lhe demos algo a que ele se apegou a partir daquele momento. Pois quando começamos a trazer estas mensagens, nós sempre as terminamos de certa maneira. Embora nós sempre disséssemos: “Tratem-se com respeito, cuidem-se e joguem bem juntos”, nós acrescentamos algo no início. “Grandes abraços e toques suaves.” É por isto que enviamos a Família E: Grandes abraços e toques suaves deste lado do véu, de modo que possam recordar quem vocês são e o caminho em que escolhem estar.

Vocês estão despertando do sonho em um incrível ritmo no Planeta Terra. Quando os seus olhos se abrirem e o sono começar a se afastar dos olhos, nós estaremos aí sorrindo, saudando-os no Lar, das maneiras mais belas que podemos. Aproveitem esta jornada, queridos. Saibam que cada parte disto é estritamente para vocês. Vocês são criadores conscientes percorrendo cada passo do caminho. Orgulhem-se de sua herança e da Família E. E com o que lhes dizemos, por favor, tratem-se com respeito, cuidem-se a cada oportunidade e participem do novo jogo do Planeta Terra, juntos. Grandes abraços, toques suaves.

Espavo

O Grupo


*A palavra Espavo é uma antiga saudação Lemuriana que significa: “Obrigado por assumir o seu Poder.”

Canal: Steve Rother 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br 
Veja mais O Grupo Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...