Os Anjos – “Feliz Páscoa àqueles que comemoram! / Feliz Luz Amorosa a todos!” – 26.03.2016

Os Anjos – “Feliz Páscoa àqueles que comemoram! / Feliz Luz Amorosa a todos!” – 26.03.2016

Compartilhe esse artigo

Comemorem! Há uma incrível luz e amor fluindo em seu Planeta Terra neste momento! Isto está catalisando grandes mudanças e, certamente, inspirando um grande caos, pois as energias mais densas que estiveram adormecidas estão sendo agora completamente despertas.


Vocês já não mais podem abrigar emoções com as quais não estão dispostas a lidar. As pessoas não são mais capazes de permanecer facilmente em silêncio quando elas sentem o despertar dos seus corações… ou de suas mágoas. A escuridão não pode mais existir em segredo porque: “Tudo o que está oculto será revelado.”


Se vocês abrissem as janelas e deixassem a luz do sol e a brisa fluírem em uma sala que esteve escura, empoeirada e adormecida, vocês criariam todos os tipos de caos antes que as coisas se estabelecessem em um novo e melhor estado de ser. Assim, também, com a quantidade de luz e de amor que está agora fluindo em seu planeta, vocês estão vendo uma agitação dos corações… e de mágoas, ao contrário do que era antes.


Sejam gentis com vocês. Vocês estarão tendo sentimentos que anteriormente ignoravam. Sentirão uma inflamação das paixões e sonhos, talvez, até mesmo, algumas frustrações e medos de que nunca alcançarão o que querem. Irão se sentir mais obstinados do que o habitual, menos tolerantes com os comportamentos indelicados, e mais aptos a fazer mudanças repentinas.


Sejam amáveis com vocês. A energia para criar os seus sonhos está muito mais forte do que nunca, mas assim, também, a energia para criar os seus medos. Escolham o seu foco com sabedoria. Quando acordarem de manhã, agradeçam! Imaginem o melhor dia possível. Peçam aos seus anjos e ao Divino para que ajudem em tudo o que desejarem realizar. No minuto em que tiverem um pensamento negativo, neutralizem-no, comprometendo-se com o melhor resultado possível!


Imaginem grandes ondas de amor levando-os para aquilo em que se concentram! As ondas são mais fortes para o foco do amor, mais fracas para o foco do medo, felizmente. Como se estivessem em uma praia, equilibrados e preparados para surfar, estas ondas querem carregá-los para as praias do amor! Assim, sejam vigilantes com os seus pensamentos, queridos. Conduza-os para os seus sonhos, para a sua paz, sua alegria, seu amor.


O Amor Divino está com vocês, sempre, e, certamente, com Deus todas as coisas são possíveis. Vocês não têm que saber como realizar os desejos do seu coração. Vocês apenas têm que saber que o Divino sabe.


Deus os abençoe! Nós os amamos muito.


Os Anjos



Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author