segunda-feira, 21 de março de 2016

Os Anjos - "O Sol brilha sempre atrás das nuvens ...E o Amor brilha por trás de toda a criação" - 19.03.2016



Meu querido, todo o universo está conspirando para amá-lo. Todo o Universo está tentando manifestar o amor em sua vida para criar uma realidade mais amorosa. Assim como o sol sempre brilha, o amor sempre tenta se tornar conhecido.

Há, no entanto, muitos em seu planeta que filtram este amor através de seu medo, de sua dor, tristeza e falta de vontade de acolher uma realidade mais amorosa. Mesmo estes indivíduos podem ser aqueles que ajudam a despertar um amor maior em sua vida. Quando você está perto da falta de amor, você é forçado a se amar e a cuidar mais de si mesmo. Quando você está perto daqueles que mentem, você é forçado a ser mais fiel ao seu próprio coração. Quando você está perto daqueles cuja dor transborda em sua vida, você sente a sua própria dor também... e ao senti-la, você a manifesta para que seja curada. O Amor está, na verdade, operando em todos os momentos.

Assim, da próxima vez que você enfrentar uma circunstância dolorosa ou uma pessoa desagradável, pergunte a si mesmo: “Como é que o amor está tentando se manifestar em mim, para mim, em primeiro lugar, em minha vida, para a minha vida?” E, então, querido, você verá aquelas áreas onde terá a oportunidade de se amar mais. Ao se amar, você cria uma vida amorosa, e ao criar uma vida amorosa, você compartilha mais amor com o mundo.

Acredite no sol por trás das nuvens, querido, e acredite no Amor que está sempre aí para você, apenas esperando para ser revelado.

Deus o abençoe! Nós o amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens dos Anjos Aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...