quinta-feira, 3 de março de 2016

Os Pleiadianos - "Uma Mensagem Pleiadiana: Pause, Reflita sobre a sua Transformação" - Março / 2016



Amados nós os saudamos. Os ventos de mudança fluem fortemente por seu Plano Terreno. Este mês abre-se para mais revelações daqueles de vocês que estão desejando explorar uma nova plataforma energética que vocês agora contêm dentro de vocês. Um levantar monumental dos véus aconteceu em seu planeta no último ano, criando uma aceleração dentro daqueles de vocês que estão em seu caminho transformacional.

O seu Plano Terreno está entrando em uma pausa neste processo transformacional, como um enorme suspiro. Esta “pausa” foi projetada para que você tenha um momento para refletir consigo mesmo, e apreciar os seus próprios perfis dimensionais transformados.

Você está recebendo um pequeno prazo longe do ímpeto forte de energias vibracionais que têm criado desconforto e perturbação em suas vidas de terceira dimensão. Essas mudanças dimensionais têm criado uma enorme recalibragem em seu sistema físico. Esses desafios constantes têm acontecido por muitos, muitos meses do seu tempo do Plano Terreno.
  
Esta Nova Frequência

Agora é a hora de você rever o seu padrão energético. Esta transformação no padrão das suas células é feita para capacitar você a começar a operar a partir de uma estrutura dimensional mais elevada. Esta plataforma de frequência mais elevada leva você além da ilusão da terceira dimensão da qual você tem se abastecido. As células do seu coração carregam esta nova frequência naturalmente, de forma que você possa alinhar-se com uma fonte da sua composição de Reinos Superiores através de uma conexão com o seu Espaço do Coração.

O seu coração é a sua ligação natural, dando a você acesso àquilo a que você se realinhou e retornou durante esta fase transformadora poderosa.

Esta pausa cria um espaço estável para permitir que você tenha tempo para respirar e Ser. Esta é a hora para você identificar todos os novos elementos energéticos de você mesmo que nasceram. Você é capaz de perceber os novos aspectos da sua evolução e integrar aquilo que tem nascido em você através das contínuas mudanças dimensionais que têm acontecido na Terra. É importante para você ser capaz de absorver as mudanças profundas que têm sido trazidas para a realidade dentro da sua própria vida.

Você vai perceber que durante este mês você terá tempo para respirar e experimentar Você agora. Ser capaz de abrir-se para as novas configurações energéticas em seu corpo físico, e perceber quem você se tornou em um nível energético.

Esta pausa lhe dará espaço para ser capaz de sentir e experimentar as conexões energéticas expansivas que você agora tem naturalmente com um aspecto mais elevado de si mesmo. Também, reconhecer as novas reconexões que você desenvolveu com o resto do Universo. Este é o mês para uma integração e compreensão de quem você é agora. Com esta pausa, você será capaz de distinguir a novidade em você.
  
Tempo de Quietude

Durante este tempo de quietude, mais será revelado a você. Conforme o ímpeto energético de mudança energética é interrompido no planeta, você será capaz de discernir as suas próprias mudanças energéticas e reconexões internas.

Você vai sentir que entrou em uma clareza e compreensão. É como se você fosse capaz de vislumbrar o que tem acontecido como se uma cortina tivesse se levantado em um palco. Você finalmente verá, perceberá ou sentirá a Verdade daquilo que está contido neste tempo de aparente tormenta contínua.

Dentro da quietude da pausa, você encontrará uma profunda paz serena, um lugar onde uma harmonia silenciosa pode revelar você para você. Trazendo a você uma compreensão e uma apreciação mais profunda daquilo que você conquistou durante este tempo muito desafiador que você acaba de enfrentar e viver.

Cada um de vocês teve os seus próprios desafios humanos dentro deste processo, um não mais que o outro, somente diferente. Este foi o tempo de uma construção profunda da sua própria essência principal, para que emergisse em você, mesmo que você não tenha sido capaz de perceber a profundidade do seu processo. Você passou por um enorme processo  de recalibragem transformacional que foi ativado durante esses muitos meses de transformação energética em seu planeta.

Este foi um processo essencial e inexorável de expansão dimensional durante este período de tempo no Plano Terreno. É imperativo a esta altura que você possa testemunhar este trabalho transformacional profundo que você fez. E o mais importante, você precisa reconhecer a transformação interna que aconteceu em você durante este período de ajuste.

Você foi impulsionado durante esta mudança poderosa com essas configurações energéticas dimensionais que aconteceram em seu Plano Terreno. Essas mudanças ativaram a densidade que estava contida em sua própria construção física. Esta densidade que foi trazida  à superfície continha muitas questões emocionais profundas que precisavam ser jogadas fora na forma de experiências diretas ampliadas em sua vida pessoal nos últimos meses.

Este processo em desenvolvimento tem sido essencial para o seu próprio processo transformacional em andamento dentro do seu aspecto humano.
  
Um Passo Necessário

Nós sabemos que o processo propriamente dito criou muitos desafios para cada um de vocês. Isto foi um passo necessário para você. Este passo teve como efeito dar suporte a você para deixar ir o controle do seu ego humano.  Ele ajudou você a deixar ir a ilusão deste medo da terceira dimensão que tem estado aprisionado em seu corpo por vidas. Este medo criou um forte controle da mente do ego em suas vidas do dia-a-dia, impactando você fortemente em sua habilidade de seguir adiante em seu caminho.

Nós lembramos você, em diferentes fases dos seus passos, das suas experiências, de não permitir que este aspecto do medo da sua mente do ego interferisse em seu processo. Nós lembramos você  novamente da importância de continuar DEIXANDO IR e não permitir que o medo do ego paralise você. Somente confie em sua própria jornada desconhecida. Há a simples ação de “soltar a necessidade de compreender” o que está acontecendo e Confiar.

Nós desejamos reconhecer a sua coragem, pois muitos de vocês deixaram ir tanto do passado e permitiram que as suas vidas diárias se transformassem através deste processo de Soltar. Você se abriu para que mudanças dinâmicas acontecessem em seu relacionamento com o seu aspecto humano.

Agora é a hora, durante a quietude da pausa, de construir uma conexão ainda mais profunda com o seu aspecto humano: permitir uma junção entre a sua essência espiritual recém-descoberta e a sua humanidade, abrir-se para outro nível de aceitação das suas próprias vulnerabilidades e idiossincrasias humanas.

Nós falamos disso agora porque sabemos que você irá se beneficiar muito desta união de aceitação com o Self. Esta autoaceitação precisa vir na forma de ser capaz de terminar com esse elemento de separação dentro de você. Esta ação é na verdade imperativa neste momento para que você seja capaz de alterar este aspecto da ilusão da terceira dimensão.
  
O fim da Separação

Através desta transformação da sua relação com o seu aspecto humano, você pode começar a desenvolver uma percepção da Verdade recentemente alinhada com os Reinos Superiores. Compreenda que este fim da Separação permite que velhos julgamentos de você mesmo simplesmente se esvaiam, e ao fazer isso, toda a couraça (blindagem) que você carrega dentro do seu corpo físico simplesmente dissolve-se. Esta couraça é uma barreira da terceira dimensão e, conforme ela cai, o resultado é que você pode começar a navegar pelo caminho em direção à sua Casa mais facilmente, através daquelas compreensões do Self de Reinos Superiores.

Saiba que o autojulgamento é uma antiga experiência de terceira dimensão, quase uma reação automática da mente do ego. Ao você começar a interagir com o seu aspecto humano e sustentar a si mesmo conscientemente com o Amor espiritual, o fator de separação do autojulgamento pode simplesmente dissolver-se.

Saiba que o Amor dissolve toda ilusão. Você é o Amor. Esta é a sua conformação natural daquilo que você contém em si nos Reinos Superiores do seu Self (Eu) Superior. Você pode agora trazer aquele Amor para o seu self (eu) humano.

Esta é a hora de você reinventar-se através da força do Amor que você naturalmente é. Esta é a Verdade da sua existência a partir do seu Espaço do Coração, a sua própria existência pura do Espírito.

Novos Aspectos de Realidade

Agora você está sendo solicitado a tirar um momento para abrir-se experimentar as suas configurações energéticas modificadas. Essas configurações criam uma mudança na sua própria habilidade de alinhar-se com um novo nível da sua consciência e ser capaz de alinhar-se a novos aspectos de realidade e Verdade.

Esta é a sua hora de abrir-se e descobrir revelações que têm se desenvolvido dentro do seu ser durante esta fase transicional. Há novos aspectos do seu self a serem descobertos nesses momentos de quietude energética de assentamento. Esta pausa está acontecendo agora em seu planeta e continuará para poder desdobrar-se e fazer você evoluir durante este mês.

Este é um processo simples que não deve ser complicado pela mente do ego. Você tem esperado por este passo de integração, introspecção e mais transformação.

Você precisará sentar-se em silêncio consigo mesmo, segurando seu coração e trazendo a sua consciência, sua respiração para dentro das suas células do coração. Esta é a sua própria porta de entrada para o desvendar, revelando e dando a você acesso àquelas aberturas de Reinos Superiores que você está pronto para receber.

Esta energia de pausa é feita para ajudar você a ser capaz de mover-se com sucesso para o seu espaço único sagrado dentro das células do seu coração. Lembre-se, o seu coração é simplesmente uma porta de entrada dimensional que está aberta para você. Esta Entrada está sendo mantida aberta sem interferência devido à energia de pausa.
  
Sente-se em Quietude

Cada vez que você escolher tirar um momento para sentar-se em quietude dentro da abertura do seu coração, você irá encontrar uma abertura natural mais e mais profunda. Cada momento que você trabalhar dentro do seu coração será cumulativo. Isto significa que você sempre será capaz de acessar esta abertura para a sua própria estabilidade no futuro. Cada vez que você entra na abertura ela irá expandir-se e ancorar mais completamente, como as raízes de uma árvore crescendo para dentro da terra.

Saiba que você tem somente o mês de março para utilizar plenamente a energia de pausa. Ela está aqui para o seu próprio refinamento e esta oportunidade está presente para ajudar você nas mudanças contínuas que virão ao planeta mais adiante neste ano. Muitas fases de transformação ainda acontecerão para completar esta “era do Novo Amanhecer” no seu planeta Terra.

Ao fazer o seu próprio trabalho sagrado através das células do seu coração, esteja ciente da importância de formar e ancorar energias da Aliança com as quais você fez pré-acordos para ajudar você a passar por este momento. Ao trabalhar através do seu coração, invoque aquelas Energias de pré-acordos e permita uma trama sagrada ser ativada entre você e aqueles que você invoca para ajudá-lo. Você pode ancorar essas Alianças naturalmente dentro da sua própria Abertura do coração.

Você não precisa se lembrar de ter feito essas Alianças de pré-acordos para ativá-las. Saiba que você criou essas Alianças antes de vir para este Plano Terreno. Você fez esses pré-acordos porque você sabia que precisaria deste apoio agora, durante este tempo de transição.

Lembre-se, você tem livre arbítrio como um ser humano. Você precisa dar permissão para as Energias da Aliança para que elas possam estar disponíveis para dar-lhe suporte. Você não pode completar este aspecto da sua missão aqui sozinho. O projeto sagrado era que você não estaria sozinho para voltar à completude, para voltar para Casa, para o seu Self.

Saiba que nós, os Pleiadianos, estamos aqui para dar suporte a cada um de vocês que nos invocar. Nós estamos comprometidos com nosso papel de ajudar vocês. Isso é uma parte da nossa missão do destino, fazer o nosso papel como parte de um Time Universal ajudando o planeta Terra.

Nós sustentamos cada um de vocês durante o seu processo de nascimento contínuo. Nós sustentamos um útero energético de Luz em torno de você.

Bênçãos,

Os Pleiadianos


Canal: Christine Day / http://www.christinedayonline.com/ 
Tradução: Letícia Scarpa  (leticia@leticiascarpa.com.br)
Revisão: Vilma Capuano (vilmacapuano2yahoo.com.br)
Veja mais mensagens dos Pleiadianos e Christine Day Aqui e Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...