Owen K. Waters – “Há dois tipos de ascensão” – 27.03.2016

Owen K. Waters – “Há dois tipos de ascensão” – 27.03.2016

Compartilhe esse artigo

Há dois tipos de ascensão. Um é a ascensão da humanidade para um nível superior de consciência física, como na Mudança, que está hoje em andamento. O outro é a forma tradicional da ascensão, onde o devoto desenvolve a sua capacidade espiritual para um estado mais elevado possível, enquanto em um corpo humano.


O sistema humano de energia está em sintonia com os chacras, através das camadas da consciência, desde a primeira dimensão até à sétima dimensão. A sétima densidade ou dimensão, onde ocorre a consciência cósmica, é acessada através da plena ativação do chacra coronário, que está localizado logo acima da cabeça.


Quando o devoto é capaz de elevar o aspecto total da energia vital Kundalini em sua coluna vertebral até o chacra coronário, e trazê-la novamente com sucesso para baixo na coluna, sob o controle consciente, então, ele está quase pronto para a ascensão. Quando a sua habilidade aumentar e ele for capaz de manipular completamente o pleno poder da Kundalini, à vontade, então, ele estará preparado para a forma tradicional da ascensão.


Durante a iniciação, seus corpos físicos são transformados em uma forma de energia mais sutil – que pode ser absorvida ou tirada da manifestação física, à vontade. Isto permite que a pessoa se desloque através da vontade consciente para outros locais e, também, nas diferentes camadas de densidade da consciência, acima do mundo físico.


Os iniciados, então, têm a escolha de deixar a Terra para continuar o seu aprendizado em uma ampla variedade de outros locais no cosmos, ou de permanecerem aqui para servirem à humanidade entre a Hierarquia Espiritual da Terra. Esta organização consiste de mais de 100.000 homens e mulheres ascensionados, de todas as raças da humanidade, que tem por base os reinos superiores da consciência, acima deste plano terrestre.


Sua função é manter a luz para a humanidade. Porque a humanidade está focada no mundo físico, da terceira dimensão e na quarta dimensão no mundo espiritual, as dimensões superiores são desprovidas de maior presença humana. Baseando-se nos reinos da quarta dimensão superior até a  sexta dimensão, a hierarquia espiritual preenche o vazio entre a consciência da sétima dimensão do planeta Terra e o foco da humanidade na terceira e quarta dimensões.


Ao invocar e canalizar a luz espiritual, eles mantêm a luz para a humanidade e preenchem o que seria um vácuo nas camadas de densidade da existência humana na Terra. Este ato contínuo de serviço à humanidade traz o equilíbrio energético que torna a existência humana possível nos mundos físico e espiritual.


O reino da sexta dimensão da consciência é o lar de grandes mestres da história humana, como Jesus e Buda. Nós nunca fomos deixados sozinhos em nossa busca para o caminho de volta à Deus. Muitos mestres do mundo marcaram o reino físico com a sua presença e depois ascensionaram aos reinos mais elevados de ser, prestando ainda maior serviço à humanidade.


No reino arcangélico da sexta dimensão, estes mestres são capazes de dividir a sua consciência em milhares de partes, de modo que elas possam servir as muitas exigências que sobre elas são colocadas. Por exemplo, imagine a enorme demanda colocada sobre o Mestre Jesus por milhões de pessoas que frequentam os cultos nas igrejas, no Domingo de Páscoa, ao mesmo tempo. Sempre que dois ou mais estiverem reunidos em seu nome, ele estará presente com eles em espírito. Sempre que alguém rogar-lhe a cura ou o apoio espiritual, ele responderá adequadamente.


Agora, imagine o imenso campo de consciência que deve possuir, a fim de ser capaz de dividir a sua atenção em milhares de partes de uma só vez. O maior milagre de todos os tempos deve ser como, há dois mil anos, esta imensa presença conseguiu caber em um pequeno corpo físico!


A lição para todos nós é que a consciência humana é variável em tamanho. Seu cérebro físico pode ser aproximadamente do mesmo tamanho que o de todos, mas a sua mente – seu campo não físico de consciência – é variável. O crescimento na consciência é, literalmente, o crescimento no tamanho de sua mente, porque a mente é independente do cérebro. O cérebro físico é pouco mais do que um receptor, processador e transmissor de pensamentos. Sua mente é a parte que vive para sempre e cresce com a experiência que você adquire na vida após vida. Suas memórias subconscientes de encarnações passadas são mantidas em sua mente imortal, não em seu cérebro mortal.


A Ascensão é um portal através do qual todos nós, finalmente, iremos passar. Os membros da Hierarquia Espiritual são os pioneiros neste campo. Enquanto isto, todos nós enfrentaremos uma forma mais imediata de ascensão. Estamos prestes a transformar a existência na terceira dimensão para a existência da quarta dimensão.

Autor: Owen K. Waters 
Veja mais Owen K. Waters Aqui


Compartilhe esse artigo

About Author