quinta-feira, 17 de março de 2016

Patrícia Cota-Robles - "Março está nos proporcionando uma oportunidade de transformação de vida" - 16.03.2013



Estamos no meio de um influxo de Luz incrivelmente poderoso. Isso envolve a série de Eclipses em que entramos no dia 8 de Março, com um Eclipse Solar da Lua Nova e o Eclipse Lunar da Super Lua Cheia  que ocorrerá em 23 de março. Esta Lua Cheia é também a  Lua Cheia da Páscoa Judaica que irá iniciar inúmeras celebrações para a Páscoa.

Em 20 de março, no envolvimento completo desta série de Eclipses seremos abençoados com um influxo adicional de luz do Equinócio, que irá capacitar muito as mudanças de energia, vibração e consciência que estão ocorrendo no coração e mente de cada homem, mulher e criança na Terra.

Na manhã da Páscoa, 27 de Março, iremos receber um monumental influxo da Chama da Ressurreição que irá selar permanentemente  cada partícula e onda de Vida na Terra nas novas frequências mais elevadas  de Luz que a Humanidade e a Terra irão assimilar durante esta Oportunidade Cósmica.

A Companhia do Céu nos revelou que quando esse influxo de Luz for selado na manhã da Páscoa, a Terra e toda a sua vida estarão vibrando na freqüência mais elevada da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que a Humanidade e a Terra atingiram desde o nascimento da Nova Terra em 21-22 de dezembro de 2012. Eles disseram que nunca mais qualquer parte da Vida neste planeta será capaz de afundar nas frequências caóticas da separação e dualidade que estivemos experimentando antes do Eclipse Solar de 8 de março de 2016.

Esta revelação confirma o que sempre soubemos em nossos corações, que é que o nosso processo da Ascensão se desenvolverá passo a passo. Esta etapa especial irá realmente nos fazer avançar na Luz em um salto quântico.

Durante esta atividade de Luz, nós ofereceremos o cálice coletivo de nossa consciência como um Santo Graal, através do qual a Luz de Deus fluirá para auxiliar muito na realização desta faceta do Plano Divino. Juntos, nós intensificaremos exponencialmente o influxo de Luz que estamos recebendo durante este Momento Cósmico, em Março de 2016.

Deus o Abençoe pela sua disposição em ser um Instrumento de Deus durante este momento auspicioso na Terra.

UM PRESENTE DO ALTO PARA TRANSCENDER O CAOS EM SUA VIDA

EU SOU a minha PRESENÇA EU SOU e  EU SOU UM com a PRESENÇA EU SOU de Toda a Humanidade. O que eu invoco para mim neste Dia Sagrado e Santo, eu invoco no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra, em perfeito alinhamento com o Plano Divino de cada pessoa e o bem maior para todos os interessados. Isto é possível porque NÓS SOMOS UM e não há separação.

Como uma respiração, um batimento cardíaco, uma voz e uma só energia, vibração e consciência do  Amor Divino e Puro, invocamos o nosso Deus Pai/Mãe e toda a Companhia do Céu para ajudar a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra a realizar Divina e Vitoriosamente esta faceta do Plano Divino.

Amadas Legiões da Luz através do Infinito, pedimos que vocês reúnam cada elétron da preciosa energia da Vida que está sendo gasta pela Humanidade de qualquer forma durante a Sagrada Série de Eclipses, o Equinócio, a Páscoa e a Páscoa Judaica, dos quais estamos no meio, neste momento. Purifiquem esta energia com a força e o poder de mil Sóis usando as Novas Frequencias Solares da Chama Violeta Cristalina, da Perfeição Infinita de Deus. Teçam essa energia purificada na Taça coletiva da Consciência da Humanidade, de modo que cada elétron da preciosa Energia de Vida que está sendo liberada pelos Filhos e Filhas de Deus na Terra seja usada para manifestar os padrões de perfeição para a Nova Terra, a nossa Causa Planetária do  Amor Divino, o nosso Renascimento do Amor Divino recém-criado, nossos Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão e o  NOSSO RETORNO À CONSCIÊNCIA CRÍSTICA.

Amado Deus Pai-Mãe, pedimos que você expanda a sua Chama do Amor Divino Transfigurado que está pulsando na Divindade da Chama do Coração de cada pessoa. Crie a partir deste Fogo Sagrado um Coração de Amor. Permita que este Coração de Amor se expanda cada vez mais através da Chama do Coração de cada pessoa até que envolva todo o planeta Terra. (pausa)

Agora, as Legiões da Luz de cada nível Ascensionado de Ser projetem o seu Amor na Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe, o EU SOU CÓSMICO, Tudo O Que É. Esta Matriz é o Corpo de Deus dentro do qual cada partícula de Vida em toda a Criação vive, move-se, respira e tem o seu ser.

Este influxo sem precedentes do Amor Divino flui através da Matriz Divina de nosso Deus Pai/Mãe e flui na Terra, abençoando cada homem, mulher e criança. Enquanto este Presente do Amor Divino banha a Terra, cada partícula atômica e subatômica e onda de Vida neste Planeta é tirada do Caos, para uma Ordem Superior de Ser.

A Luz de Deus flui agora no corpo mental, na mente consciente, na mente subconsciente, na mente superconsciente, e na estrutura física do cérebro de cada homem, mulher e criança na Terra.

Este Presente da Luz de nosso Deus Pai/Mãe equilibra os hemisférios direito e esquerdo do cérebro de cada pessoa, e ativa os seus centros espirituais do cérebro. Através desta Atividade de Luz, as Glândulas pituitária, pineal e o hipotálamo de cada pessoa e os centros ganglionares na base do seu cérebro são restaurados ao seu pleno Potencial Divino.

Utilizando este poderoso Presente da Luz, a Presença EU SOU de cada pessoa recalibra agora o circuito em sua estrutura física do cérebro, permitindo-lhes resistir a uma frequência mais elevada da Consciência Divina. Esta Atividade da Luz cura o circuito fragmentado que impediu a Humanidade de comungar com a sua Presença EU SOU e a Companhia do Céu.

A Presença EU SOU que pulsa na Chama do Coração de cada pessoa agora cria o espaço sagrado que permite que a pessoa abra amplamente o seu Chacra Coronário da Iluminação da 5ª Dimensão. Isto permite que cada um se comunique com a sua Presença EU SOU e com a Companhia do Céu a um nível consciente, enquanto se eleva cada vez mais para a Consciência Crística.

Quando eu mantenho o foco de minha atenção na Luz de Deus que está fluindo através da estrutura física do cérebro de cada pessoa, eu vejo claramente os corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade sendo inundados com a Luz resplandecente de Deus.

Esta Luz Solar Cristalina multidimensional, multifacetada, de livre fluxo, da 5ª Dimensão se expande em cada célula dos Corpos Terrestres da Humanidade, permitindo que a Presença EU SOU de cada pessoa assuma o pleno domínio desta experiência.

Agora, tudo está de prontidão. Através da sua Presença EU SOU, cada pessoa na Terra irá participar nos níveis internos e externos desta atividade da Luz, o que irá elevar a consciência das massas e ajudará cada alma recalcitrante a mudar de uma consciência de separação para uma consciência de Unidade e de Reverência pela Vida.

EU SOU AGORA AMANDO TODA A VIDA LIVRE

Eu continuo a respirar profunda e ritmicamente. As Legiões da Luz em todo o Infinito estão comigo agora, enquanto eu saúdo este momento sagrado a partir da paz da minha Presença EU SOU. EU SOU UM com toda a Vida. Compreendo agora que EU SOU UM com Toda a Humanidade e, juntos,  estamos como a Presença EU SOU Solar coletiva da 5ª Dimensão, na Terra.

Eu agora chego ao Infinito de minha própria Consciência Divina. Quando EU SOU elevado, toda a Humanidade é elevada comigo. Nesta frequência da Consciência Divina, o livre arbítrio da Humanidade se torna um com a Vontade de Deus e a Consciência Divina da Humanidade é recuperada aqui na Terra. A Consciência Divina da Humanidade revela a profunda Verdade de que Nós Somos Um. Esta Consciência Superior pulsa com o Amor Divino e a Reverência por Toda a Vida.

No abraço da Consciência Divina, a Humanidade experiencia um oceano infinito de Luz que flui do próprio Coração de nosso Deus Pai/Mãe para o nosso Chacra Coronário, para ser ancorada em nossa Chama do Coração. Com este influxo de Luz cada pessoa SABE: “EU SOU O QUE EU SOU. EU SOU A PORTA ABERTA para este oceano celestial de Luz. EU SOU a Luz do Mundo, e o meu tempo para o serviço mais elevado à Humanidade e a Toda a Vida está próximo.”

Agora, este oceano cósmico de Luz se intensifica, fluindo livremente através dos corpos físico, etérico, mental e emocional da Humanidade. Quando cada pessoa assimila este Presente do Alto, ela libera na Luz todos os pensamentos, sentimentos, palavras, ações, crenças e memórias que se baseiam na consciência da separação ou na dualidade, de todas as estruturas de tempo e dimensões, tanto conhecidas, quanto desconhecidas.

A Presença EU SOU de cada pessoa afirma agora: “Tudo O que EU SOU, toda a Perfeição de Deus que flui em meu Chacra Coronário da Iluminação, está se manifestando através de mim agora, como a Nova Terra. EU SOU em paz na Nova Terra. EU SOU descansando na suprema Confiança de Deus. EU SOU abrindo amplamente o Portal da 5ª Dimensão do meu Coração. EU SOU UM com o meu Deus Pai/Mãe e os Poderes da Luz através do Infinito. EU SOU pronto agora para Amar Toda a Vida LIVRE!”

Eu vejo instantaneamente a Verdade de cada pessoa na Terra. Eu vejo cada alma recalcitrante como um precioso Filho de Deus, não importa a distância em que os seus padrões de comportamento ou experiências de vida possam estar refletindo esta Verdade. Percebo todas as suas criações errôneas humanas e as suas energias desequilibradas como energias primordiais  que entram agora em minha consciência para serem transmutadas novamente na Luz e Amadas livremente.

Saúdo alegremente minhas irmãs e irmãos rebeldes na Família da Humanidade e toda a sua energia desequilibrada da mesma maneira que o meu Deus Pai/Mãe os saudariam. Eu os saúdo com Amor, no abraço da Paz, do Desapego, da Confiança Divina e da Autoridade Suprema.

No Campo de Força Invencível do Amor Infinito de Deus, eu recebo estas almas caídas na Divindade do meu Coração e as mantenho nos meus braços de Luz, como eu faria a uma criança ferida. Elas não podem me oprimir ou me controlar de qualquer maneira, nem preciso temê-las ou rejeitá-las. Simplesmente, eu as abraço e as Amo, até que elas se entreguem ao Amor de Deus, desejando por si mesmas se unirem novamente ao Reino do Céu que está pulsando na Divindade de sua própria Chama do Coração.

Quando estas preciosas almas se entregam à Luz, a sua consciência é elevada e elas começam a recordar que elas são Filhas e Filhos Amados de Deus. Com este conhecimento sagrado, elas novamente encontram o seu espaço apropriado no Universo. Na perfeita Ordem Divina, elas são Libertas para viverem e co-criarem os padrões do Amor e da Unidade na Nova Terra.

Enquanto esta Atividade de Luz continua a se expandir mais e mais, eu afirmo a toda a Vida, em todos os lugares:

“Preciosos Filhos de Deus, venham a mim e sejam elevados na Luz e no Amor de nosso Deus Pai/Mãe.” (repetir 3 vezes).

Como um Instrumento de Deus, EU SOU aceitando estas almas preciosas e as suas energias não ascensionadas na minha Chama do Coração Solar da 5ª Dimensão, de modo que eu possa Amá-las livremente. EU SOU em Comunhão Sagrada com o meu Deus Pai/Mãe, e enquanto as minhas irmãs e irmãos recalcitrantes entram em minha Chama do Coração, elas estão também em Comunhão Sagrada com o meu Deus Pai/Mãe.

Agora, em vez de se sentirem rejeitados e, assim, perpetuando o seu comportamento negativo, meus irmãos e irmãs se sentem aceitos e Amados como os Filhos inatos de Deus que eles são. Eles se entregam voluntariamente na Luz, e se tornam Um com todos os grandes campos de força e impulsos da Luz Divina em toda a Criação.

Alegro-me que as almas recalcitrantes e suas energias não ascensionadas estejam encontrando o seu caminho para o Lar através de mim, e eu me liberto na Paz, Sabendo que:

“Minha Presença EU SOU está lidando com TODA a imperfeição de maneira perfeita.” (repetir 3 vezes)

EU SOU GRATO, ETERNAMENTE GRATO

Amado Deus Pai/Mãe, a partir do seu glorioso Coração eu virei ao seu Amoroso Coração um dia – quando o meu serviço aqui na Terra for concluído – eu retornarei. Com profunda Humildade e Gratidão, eu lhe agradeço pelo privilégio de ter a Vida e pela minha encarnação física durante este tempo sagrado, quando o Amor Divino e os padrões de perfeição para a Nova Terra estão sendo permanentemente estabelecidos no Planeta Terra.

Eu lhe ofereço o cálice de minha consciência como um Santo Graal através do qual a Luz da Criação fluirá para cumprir o Plano Divino para a Nova Terra.

Amado Deus Pai/Mãe, a partir deste momento em diante, a cada respiração, dê-me a capacidade de irradiar o Amor de minha Presença EU SOU em cada partícula e onda de vida que evolui neste Planeta.

E assim é! Amado EU SOU, Amado EU SOU, Amado EU SOU O QUE EU SOU.


Autor: Patrícia Cota-Robles
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Patrícia Cota-Robles Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...