segunda-feira, 14 de março de 2016

P'taah - "Grato por este jogo do qual participamos" - 13.03.216



P’taah: Saiba, amado, quando você está agradecendo enquanto passa pela sua vida diária, você pode incluir em seu agradecimento a frase: “Gratidão por este jogo do qual participamos”. Porque, às vezes, você fica tão oprimido pela emoção, que se esquece da luz, da alegria, da luz do coração. E quando você se lembra de que este é o jogo e que você pode se envolver com toda a beleza, a diversão, a alegria e a leveza, você acrescenta uma bolha de champanhe a sua vida. Como é isto?

Questionador: (Rindo). Gosto disto e não terei uma ressaca.

P’taah: Bem, saiba que outra coisa sobre o seu agradecimento é que quando você reserva um tempo para estar na gratidão, com frequência, você se lembra das dádivas que aí estão para você, em quaisquer circunstâncias que você se encontre. Porque não importa o quanto a situação seja terrível, há sempre algo belo para você, algum presente bonito.

E a outra coisa que é importante, é que você esteja no reconhecimento do maravilhoso mundo interior em que você vive. Agora, amado, sabemos que você está muito ciente disto. Passe algum dia gravando a sua vida.

Questionador: Sim, eu já o fiz. Oh, isto foi maravilhoso.

P’taah: E você ficou surpreendido ao perceber que no que parecia ser uma espécie de nada em um dia, na verdade, o seu mundo interior era tão maravilhoso que você reconheceu isto.

E, saiba, a riqueza da vida existe dentro de você, e não algo fora de você. A riqueza de sua vida interior é uma grande alegria. E, saiba, é tudo seu e você a cria momento a momento. Assim, isto é outra coisa a que ficar ciente – este mundo maravilhoso em que você vive, o que você chamaria de estar em sua cabeça, mas, é claro, nada existe em sua cabeça, exceto um computador.

No entanto, esta é uma boa expressão realmente, porque isto lembra que o seu mundo interior é seu para direcionar. É seu para estar ciente. E este é o mundo interior que cria o seu mundo exterior. Hum? Se você estiver ciente das riquezas do seu mundo interior, então, na verdade, o mundo exterior tem que mostrar a mesma coisa.

Questionador: Agora, isto é um novo pensamento e é um pensamento muito importante. É muito fácil se concentrar em tentar mudar o exterior. Mas o que você disse agora é que o interior é que irá, de fato, refletir e afetar o exterior.

P’taah: Exatamente isto. Muito bem, amado!

Questionador: Grato, P’taah.

P’taah: E sempre, meu querido, é uma alegria. Esta diversão de ter estas interações, nós diríamos. É sempre uma alegria.

Assim, com o maior amor por vocês e a todos que ouvem, nós nos despedimos.
Namastê e nos despedimos neste agora.

Questionador: Adeus. Gratidão.

GRATIDÃO! GRATIDÃOGRATIDÃO!


Canal: Jani King
Quem é P'taah? Veja Aqui
Fonte: www.ptaah.com - ptaah@ptaah.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais mensagens de P'taah Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...