Sabedoria dos Anjos – “Autenticidade / Veja-se honestamente” – 26.03.2016

Sabedoria dos Anjos – “Autenticidade / Veja-se honestamente” – 26.03.2016

Compartilhe esse artigo

Você já teve medo de que se admitisse como se sentia, sinceramente, poderia ficar oprimido por sentimentos e ser confrontado a fazer algumas mudanças necessárias com as quais não se sentia preparado? No entanto, os anjos querem lhe assegurar que é mais saudável enfrentar esta situação com honestidade e de frente. Eles irão ajudá-lo com as suas emoções, relacionamentos e com qualquer apoio que você precise para fazer mudanças positivas. Entretanto, os anjos querem lembrá-lo de se concentrar somente em seus desejos e não em seus medos, de modo que possa atrair o que quer.


A situação irá melhorar quando você enfrentá-la de forma honesta. A Orientação dos Anjos é que se lembre de que você merece o melhor e que é digno. Confie em seus próprios sentimentos, ainda que outros não concordem e não entregue o seu poder aos outros. É o momento de se capacitar. Evite ficar preso nas ilusões de que “esta é a maneira que é”. Quando você se valoriza, você se torna aberto e a sua autenticidade brilha através das máscaras que foram criadas pelo passado.


O Mantra para hoje é: “Eu vejo a minha vida através dos olhos de meu eu autêntico e me valorizo e me respeito, pois eu vejo o meu verdadeiro eu emergindo.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author