Sabedoria dos Anjos – “Busque a solidão” – 23.03.2016

Sabedoria dos Anjos – “Busque a solidão” – 23.03.2016

Compartilhe esse artigo

Há um lugar especial onde você pode estar sozinho, entrar em contato com os seus aspectos mais profundos e comungar com tudo o que há. Onde ideias e inspirações novas e brilhantes podem fluir e você pode estar neste momento de silêncio, e sentir a alegria deste momento, o contentamento dos seus sonhos se manifestando e a gratidão de ter este momento. Há muita luz disponível para você agora, para ajudá-lo a criar, a acolher e se tornar este momento.


Suas experiências de vida estão mudando. Este é um momento de revelações poderosas e de compreensão, o que pode levar a grandes mudanças. Preste atenção aos sinais. Eles estão aí e estão lhe permitindo saber que você está no caminho certo que leva a sua iluminação, a sua compreensão e a sua expansão. Siga o seu coração e abra as suas asas. É o momento de você voar e dizer: “Trabalho bem feito!” Você tem o poder e a capacidade de ver a verdade do que deseja e trazê-la para você. Confie que as suas necessidades serão satisfeitas de formas abundantes.


O Mantra para hoje é: “Sei que as minhas necessidades estão sendo satisfeitas e superando as minhas expectativas. A partir deste lugar de solidão tranquila e de grande compreensão, estou preparado para abrir as minhas asas e voar.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author