Sabedoria dos Anjos – “Desenvolvendo os seus sentidos” – 25.03.2016

Sabedoria dos Anjos – “Desenvolvendo os seus sentidos” – 25.03.2016

Compartilhe esse artigo

Aproveite o tempo para perceber e trabalhar em suas habilidades de ouvir, ver e sentir a orientação amorosa que os seus anjos estão lhe enviando. Estas mensagens ajudarão a guiá-lo e enquanto aprimora as suas habilidades, perceberá que as suas habilidades se fortalecem e se tornam uma ferramenta adicional para guiá-lo às melhores decisões e escolhas em sua vida diária.


A Orientação dos Anjos é que desenvolva e se concentre em usar os seus diferentes sentidos durante a sua prática de meditação. É ao se concentrar conscientemente em uma área que ela irá melhorar e, assim, você captará as vibrações mais sutis que estão ao seu redor, ajudando-o a interpretar o seu ambiente.


O momento perfeito é agora. Não há época melhor do que hoje para começar uma nova prática espiritual de se sintonizar com a sua própria e maravilhosa sabedoria e orientação interior. Quando você adquirir o domínio em uma área, entre em sintonia com outro sentido e continue avançando. Quando você praticar e aperfeiçoar as suas habilidades, irá se tornar este criador consciente em sua vida que esteve desejando.


O Mantra para hoje é: “A cada dia eu me torno melhor ao usar os meus sentidos para interpretar os sinais da energia ao meu redor.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author