Sabedoria dos Anjos – “Discernimento / Sinta o que parece certo e confie neste sentimento” – 22.03.2016

Sabedoria dos Anjos – “Discernimento / Sinta o que parece certo e confie neste sentimento” – 22.03.2016

Compartilhe esse artigo

A Orientação dos Anjos é que se interiorize. Observe todos os relacionamentos, pessoas e situações em sua vida agora e responda a eles com os seus sentimentos. Anote os sentimentos que surgirem do interior de suas partes mais profundas. Estas são as mensagens que você está sentindo profundamente em você. Conecte-se com o seu próprio espírito sábio e agora observe mais atentamente e veja se tem pensamentos e sentimentos diferentes. Quando você observar mais atentamente estas situações e relacionamentos, veja o amor que se encontra por trás de todos eles. Permita que este amor seja o seu guia e o filtro que você usa para ver a retidão em tudo isto, e permita que a cura ocorra quando for necessária.


Desenvolva os seus poderes de discernimento para ajudar a guiá-lo. Leve somente o que ressoa com você neste momento e deixe o resto, liberando sem mais julgamento e avance. Isto pode ajudar os outros em níveis que não são uma parte de sua jornada ou que não é necessário que você compreenda, apenas deixe ir e avance. Há muitas coisas em que perder tempo e isto pode distraí-lo da missão. Cabe a você escolher com sabedoria para si mesmo e para mais ninguém.


Além disto, lembre-se, por favor, que não cabe a você decidir o que é certo e melhor para o outro, ou como ele deve se sentir. Você só deve amá-los e apoiar o seu crescimento e lhes permitir que se curem.


O Mantra para hoje é: “Eu confio e sei que os meus sentimentos me guiarão na melhor direção, em todos os momentos.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author