Sabedoria dos Anjos – “Grande Potencial / Busque o grande potencial do Universo” – 24.03.2016

Sabedoria dos Anjos – “Grande Potencial / Busque o grande potencial do Universo” – 24.03.2016

Compartilhe esse artigo

Este é um momento de grande oportunidade, e, desta vez, a sua alma está lhe dizendo que isto é algo que você deve simplesmente permitir que se revele. O Universo também viu que você terá a energia necessária para experimentar esta nova e brilhante direção. Confie no Universo e afirme com clareza as suas intenções e peça aos seus anjos para tornar brilhante o caminho à frente, para ajudar a guiá-lo. Você pode ser inspirado pelo anjo das idéias ou sentir como se um imenso presente caísse do céu e aterrissasse na sua frente. Aproveite esta energia e entre em ação. Isto será emocionante, assim avance e não olhe para trás.


Quando permite e deixa a sua vida fluir, você entra mais em sintonia com os eventos sincronizados que estão orquestrados pela sua comitiva de seres de luz para ajudá-lo a cumprir a sua jornada e as suas escolhas. Esta conexão de corpo, alma e mente é um estado importante para ajudá-lo ao longo do caminho que o conduz ao caminho certo. Veja-se ou se sinta neste caminho e em conexão com a vibração da sincronicidade e permita que o potencial de tudo o que é se manifeste para você de maneira grandiosa.


O Mantra para hoje é: “Eu aceito as possibilidades e permito a revelação dos eventos, pois o grande potencial do Universo proporciona experiências únicas e maravilhosas para mim.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author