Sabedoria dos Anjos – “Oportunidades na Carreira – Prepare-se, fique firme, avance!” – 02.03.2016

Sabedoria dos Anjos – “Oportunidades na Carreira – Prepare-se, fique firme, avance!” – 02.03.2016

Compartilhe esse artigo


Você está preparado? O momento é propício para ver os seus objetivos e intenções se manifestando em sua realidade. Não adie se você quiser aproveitar ao máximo esta janela de oportunidade. Siga a sua paixão quando se tratar de mudanças na carreira e motivações. Use os seus talentos criativos para ver o sucesso de um projeto e isto lhe trará não somente a grande satisfação de um trabalho bem feito, mas também a possibilidade de levá-lo a uma mudança feliz em sua carreira ou estilo de vida.


Você tem um talento excepcional, use-o para o seu benefício, para ajudá-lo a criar os seus sonhos. Seja o melhor no que faz, por mais humilde que acredite que seja. Compreenda que você tem o poder de fazer uma diferença no dia de alguém, sendo apenas o seu eu verdadeiro, então, faça mais disto e traga diversão a tudo o que faz!


O Mantra para hoje é: “Estou preparado, disposto e capaz de dar 100% para os meus objetivos e intenções. Estou pronto para colher os frutos de um trabalho bem feito e ver as mudanças felizes que eu busco na criação de um caminho melhor.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author