Sabedoria dos Anjos – “Propósito / Não há tal coisa como acaso ou coincidência.” – 27.03.2016

Sabedoria dos Anjos – “Propósito / Não há tal coisa como acaso ou coincidência.” – 27.03.2016

Compartilhe esse artigo

Todas e cada situação são colocadas em seu caminho com um propósito, por uma razão que pode, às vezes, parecer estranha quando você a observa a partir de um ponto de vista estritamente humano. Coincidências são eventos cuidadosamente planejados com você, com o seu eu superior como  o seu mais importante guia. Você, o aspecto do seu eu superior, está totalmente ciente do processo que se revela e está sempre presente em todas as decisões que são feitas a partir de uma perspectiva celestial. A questão deve sempre ser: “O que eu estou me apresentando através desta experiência?”. Faça-o depois de conectar a luz do seu coração com a Luz da Essência do Criador, de modo que possa vê-la com amor.


A Orientação dos Anjos é que peça aos seus anjos para ajudá-lo a encontrar o propósito nas situações que você considera preocupantes ou difíceis em seu atual caminho. Peça-lhes para lhe mostrar o porquê da experiência e como ela o tem ajudado a crescer. Pode ser para fortalecê-lo, ou lhe oferecer uma oportunidade para resolver ou perdoar algo do passado. Pode ser para liberar velhos padrões, ou apenas para lhe trazer mais felicidade e alegria em sua vida, ou para lhe mostrar o que você não quer criar.


Em última análise, o objetivo é para que você cresça, expanda-se e experiencie.


O Mantra para hoje é: “Sou forte e estou determinado a ver o melhor resultado possível para todos os envolvidos e isto me inclui. Estou cheio de alegria e propósito.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre.


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author