Sabedoria dos Anjos – ” Ritmos da Vida / Encontre o seu Ritmo” – 28.03.2016

Sabedoria dos Anjos – ” Ritmos da Vida / Encontre o seu Ritmo” – 28.03.2016

Compartilhe esse artigo

Cada pessoa, projeto e coisa têm o seu próprio ritmo. Seu ritmo humano flutua durante todo o dia, dependendo do que você estiver fazendo e sentindo. Quando você está no ritmo com os seus pensamentos e sentimentos e com o que está fazendo, é como se fosse a energia do lar e você ama estar nesta vibração. É estar no fluxo e saber que todas as coisas são possíveis e que você pode criá-las.


A Orientação dos Anjos é que busque o ritmo do seu dia. Reserve um momento e silencie a sua mente e abra o seu coração. Sinta o seu ritmo natural, sinta o ritmo da Terra e funda-os. Peça para sentir o ritmo do seu dia à frente e planeje conscientemente o que está surgindo a sua frente para que corresponda a sua vibração desejada. Se estiver se sentindo fora do ritmo, tenha um momento e encontre o seu espaço tranquilo e descubra o motivo.


Compreender a energia dos seus planos, dos seus projetos e da sua vida o ajuda a encontrar o equilíbrio, a harmonia e a alegria no que estiver fazendo. Isto faz com que as coisas aconteçam mais rapidamente e o libera para buscar mais as suas paixões.


O Mantra para hoje é: “Eu encontro o batimento cardíaco e o ritmo da vida para que correspondam a tudo o que eu faço.”


E assim é.


Você é muito amado e apoiado, sempre


Os Anjos e Guias

Thank you, Mahalo, Merci, Gracias, Vielen Dank, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 謝謝, Chokran, Děkuji
Canal: Sharon Taphorn
Tradução: Regina Drumond – Email: reginamadrumond@yahoo.com.br
Veja mais Sabedoria dos Anjos Aqui
Compartilhe esse artigo

About Author