sábado, 26 de março de 2016

Sanat Kumara - "O que está impedindo a sua ascensão?" - 18.03.2016



Em um mundo de limitações, o seu objetivo é movimentar-se, ver, sentir, pensar e existir além da influência das limitações. Muitas pessoas não percebem isso quando estão na Terra, em vez disso, aceitam e absorvem todos os desafios ou limitações como sendo suas, uma parte da sua realidade de que não podem escapar. As limitações podem também ser descritas como ilusões; ambas são iguais. As ilusões são crenças falsas, entendimentos e percepções que causam limitações em seu ser e em sua realidade. Quando vocês aceitam as ilusões, quer criadas por vocês, quer programadas por outros, vocês estão se confinando no que parece ser um espaço inevitável. Tudo o que vocês desejam experimentar parece existir do lado de fora do seu espaço inevitável, e no entanto, a cada vez que vocês fazem um movimento em direção aos seus desejos e sonhos, vocês se ferem e se prejudicam pelas barreiras do espaço. Não é até que se conscientizem das limitações e ilusões, que vocês aceitam que vocês criam os muros do seu confinamento, que vocês podem permitir que eles caiam.

As ilusões que vocês, consciente e inconscientemente, afirmam como verdadeiras em sua realidade, criam o escopo e a amplitude da sua ascensão na Terra. Se vocês se permitirem ficar livres da programação das ilusões, limitações e falta, então vocês deixam que a sua jornada, o processo e a experiência da ascensão se expandam além de sua imaginação. De fato, vocês se permitem experimentar a ascensão quase que instantaneamente, ao experimentar a grande iluminação que é a verdade em seu ser.

Com essa compreensão, pode-se perceber que a ascensão não está sendo impedida por suas incapacidades, falta de sensibilidade espiritual ou necessidade de devorar sabedoria. Tudo isso é simplesmente o resultado de sua crença nas limitações e ilusões da sua realidade, que os enreda diariamente para que experimentem uma vida insatisfatória, em que a ascensão segue lentamente. Vocês podem acreditar que há muitas coisas, pessoas e experiências que os estão retendo em sua realidade, contudo, há apenas um sistema de crença que evoluiu para consumir o seu ser e que existe em sua   mente consciente e inconsciente. Essa crença é nas limitações e ilusões, todavia, em seu cerne, é a sua falta de crença na natureza expansiva e satisfatória do Criador.

As limitações e ilusões realmente os apoiam em sua existência terrena; ajudam-nos a ficarem ancorados em sua realidade, acreditando na seriedade da sua vida e incentivando-os a sentir, experimentar envolver-se. Contudo, a Terra e a humanidade estão atingindo vibrações mais elevadas de luz em suas estruturas e, assim, não há mais necessidade de se utilizar as limitações e as ilusões como âncoras. Muitas pessoas estão reconhecendo o valor de se viver na Terra, e de como se pode criar uma ascensão poderosa e acelerada. Imaginem se vocês não estivessem mais ancorados em sua realidade terrena, vocês tivessem a escolha em cada momento de existir na Terra ou nos planos interiores. É muito provável que vocês desejariam retornar aos planos interiores devido à dificuldade e ao aprisionamento que vêm enfrentando na Terra. As ilusões e as limitações ancoraram as almas na realidade terrena durante muitas civilizações, no entanto, a humanidade agora é capaz de assumir a responsabilidade pela própria evolução espiritual na Terra. Se as limitações e as ilusões fossem removidas, vocês poderiam ver o esplendor da Terra com a presença expansiva e satisfatória do Criador em tudo. Isso em si os estimularia a permanecer na Terra para continuar a evoluir em uníssono com o Criador. Desejo compartilhar com vocês a mensagem de que não precisam mais que as limitações e ilusões tenham que ser suas âncoras na Terra, as suas intenções e amor puros o serão em seu lugar.

Muitos Mestres e Anjos vêm incentivando-os a amarem a si mesmos e à bela Terra; isso é porque o amor tornar-se-á a sua nova âncora na realidade terrena; o puro amor pela Mãe Terra. Assim, permitindo-lhes a liberdade para criar a realidade a partir da verdade. Quando vocês e a humanidade amarem a Mãe Terra, então as ilusões e as limitações oriundas de vocês e dos outros não terão mais efeito nem influência em seu ser ou serão relevantes. É realmente o seu amor compassivo e incondicional por si mesmos, pelos outros e pela Terra que desfará os muros das ilusões e limitações que parecem inevitáveis.

Nosso propósito em criar uma Era de Amor na Terra é permitir que vocês se tornem livres para existir como a sua verdade.

Existem numerosas ideias e formas de condicionamentos, programações e lavagem cerebral que vocês e os demais participam ativamente no dia-a-dia. Imaginem se muitas pessoas desenvolvessem uma capacidade de reconhecer somente a verdade, vendo através do engano, a verdade tornar-se-ia a parte natural da realidade terrena. Vocês de fato têm essa capacidade agora; sempre tiveram e sempre terão, todavia, são as limitações e as ilusões que vocês aceitam e absorvem, que dizem e demonstram o contrário. Há muitos níveis de condicionamento pessoal e vindos de outras pessoas, contudo, há determinado condicionamento que desejo abordar em relação às almas que se concentram no despertar espiritual.

Os sistemas de crenças que desejo erradicar e transformar são:

Falso: O único meio de se crescer espiritualmente é por meio de desafios ou sua alma gosta de desafios visto que produz mais crescimento. Verdadeiro: Vocês podem crescer espiritualmente pela incorporação do amor, expressão do amor e experiências amorosas, o que realiza e desenvolve a sua alma.

Falso: Almas espirituais devem negar a realização, riqueza e abundância, visto que os seus objetivos é estar a serviço, portanto, negar ou desconsiderar as próprias necessidades é preferível. Verdadeiro: Realização, riqueza e abundância são o seu direito divino de experimentar. Estar a serviço é valioso, se realizar e desenvolver a sua alma, no entanto, estar a serviço não quer dizer que vocês tenham que se sacrificar. A realização lhes está eternamente disponível.

Falso: Há uma necessidade de se estar a serviço ou fazer alguma coisa a fim de ter o apoio e o amor do Criador. Verdadeiro: Tudo o que vocês têm que fazer é Estar Presentes consigo mesmos e com o Criador para receber o amor e o apoio do Criador. Estar Presente significa reconhecer que o apoio e o amor do Criador lhes estão eternamente disponíveis e tudo o que vocês precisam fazer é aceitar e receber em abundância.

Chegou a hora de perceber as limitações e as ilusões que criaram o seu aprisionamento e restrições de experimentar a realização e a expansão na Terra. Em que vocês acreditam, que não é verdade? O que os outros lhes disseram que não se aplica a vocês, e no entanto, vocês aceitaram? Que situações negativas vocês acreditam, consciente ou inconscientemente, lhes acontecerão nesta existência? (envelhecimento, doença, pobreza, solidão). Em que medos vocês se envolvem diariamente que vão impedi-los de experimentar a felicidade e a realização? Na verdade, em que ilusões vocês acreditam e que limitações vocês aceitam como reais e verdadeiras?

É o momento de contemplar, descobrir e explorar em seu ser e em sua mente, para perceber que sistemas de crenças se originaram de sua crença consciente e inconsciente na falta de conexão   com a expansão e a realização do Criador. Essa crença existe em todos os seres e está sendo liberada com o poder do amor neste momento. Para apressar o processo, vocês podem conscientemente abrir mão dos seus hábitos relativos a si mesmos e à sua perspectiva, enquanto imaginam dentro do seu ser uma grande fonte de luz e de consciência que provêm do Criador. Essa fonte interior emana a realização e a expansão do Criador, afirmando-a em cada parte do seu ser. Alcançar esse reconhecimento diário em seu brilho interior, não só vai permitir que vocês se sintam tremendamente felizes e elevados, vai permitir uma cura profunda a ter lugar em seu ser, que vai transformar a sua perspectiva de si mesmos para a de um Criador entusiasmado de uma perspectiva amorosa. Vocês vão se libertar, percebendo que toda e qualquer coisa é possível em sua realidade, em nível físico e espiritual.

É apenas a sua falta de crença na realização e expansão do Criador que está impedindo a sua evolução espiritual, ascensão e realização, bem como na sua realidade terrena. Quando vocês estão se amando, amando os outros e à Terra, vocês ativam e permitem que a expansão e a realização do Criador se precipitem em seu ser e em sua realidade, criando transformações milagrosas, alinhando-os com a sua verdade.

Eu sou conhecido como o Lord da Expansão, queiram invocar-me para apoiar a sua expansão: ‘SanatKumara, invoco a sua energia, amor e presença para energizar, aprimorar e despertar a minha vibração, consciência e frequência de expansão. Permita-me ser envolvido por suas energias de expansão, orientando-me para o núcleo da expansão do Criador em meu ser. Neste momento, posso reconhecer a minha cura e o despertar das vibrações de expansão, sintetizando-as com todo o meu ser e a minha realidade. Eu sou a expansão e experimento a expansão. Obrigado.’

Eu Sou SanatKumara.


Canal: Natalie Glasson
Tradução: Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Veja mais Sanat Kumara Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...